Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mister Rio - A Batalha Dos 80


Orbion

Posts Recomendados

  • Supermoderador

nunca falam sobre os roidz, ainda por 2x criticaram roidz, falando dos bombados que tomam esteroides no inicio e depois o muzzy ultra-liar que ironizou um cliente que foi lá pedir cicllo...

véi, vergonha alheia

Relaxa, Planetão.

"Eu sei comer, eu sei treinar" "Mas ele nem tinha 35 de braço". A gente sabe muito bem sobre que tipo de gente ele zombou. Isso é muito familiar até aqui no fórum e nós também fazemos desdém. Ele mesmo disse que um cara que compete nesse tipo de campeonato está sério na estrada a no mínimo dez anos. O tipo de cara que ele mandou comer chumbo se encaixa mais no tipo que vem aqui, cadastra um perfil e usa "pesquisar" como "abrir tópico" em vez de usar a caixa de busca e já quer ciclar, sendo que nós mesmos(moderação e usuarios antigos) damos uma catracada nele, porque as coisas não caem de mão beijada.

Ele só esqueceu a outra parte a venenosa rsrs mas não desmerece o resto. Aqui somos "anônimos", eles não. Não to defendendo eles, só temos que entender que é complicado, mano, pra abrir todo o jogo de cara. Ainda mais porque ia ter pai/mãe assistindo a Globonews e também leke sem noção alguma querendo sair do sofá e ir pro quarto enfiar agulha no popô LOL. Tu viu lá, que mesmo muitas companheiras dos atletas não gostavam deles com aquele corpo e preferiam eles mais "normais", e que o próprio pai do Eduardo demorou pra aceitar o filho daquele jeito e ir num campeonato pra prestigiá-lo, né? Quem dirá os demais!

Nem o desnível dos americanos pra nós passou despercebido. Aí vai que no documentario eles tratam do assunto "roids": tem a edição, que compacta o tempo e força a cortarem partes. Do jeito que são, era perigoso editarem de um jeito que piorasse tudo, não duvide de nada kkkk. Enfim, como diz Jack, O Estripador, "vamos por partes". ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa, Planetão.

"Eu sei comer, eu sei treinar" "Mas ele nem tinha 35 de braço". A gente sabe muito bem sobre que tipo de gente ele zombou. Isso é muito familiar até aqui no fórum e nós também fazemos desdém. Ele mesmo disse que um cara que compete nesse tipo de campeonato está sério na estrada a no mínimo dez anos. O tipo de cara que ele mandou comer chumbo se encaixa mais no tipo que vem aqui, cadastra um perfil e usa "pesquisar" como "abrir tópico" em vez de usar a caixa de busca e já quer ciclar, sendo que nós mesmos(moderação e usuarios antigos) damos uma catracada nele, porque as coisas não caem de mão beijada.

Ele só esqueceu a outra parte a venenosa rsrs mas não desmerece o resto. Aqui somos "anônimos", eles não. Não to defendendo eles, só temos que entender que é complicado, mano, pra abrir todo o jogo de cara. Ainda mais porque ia ter pai/mãe assistindo a Globonews e também leke sem noção alguma querendo sair do sofá e ir pro quarto enfiar agulha no popô LOL. Tu viu lá, que mesmo muitas companheiras dos atletas não gostavam deles com aquele corpo e preferiam eles mais "normais", e que o próprio pai do Eduardo demorou pra aceitar o filho daquele jeito e ir num campeonato pra prestigiá-lo, né? Quem dirá os demais!

Nem o desnível dos americanos pra nós passou despercebido. Aí vai que no documentario eles tratam do assunto "roids": tem a edição, que compacta o tempo e força a cortarem partes. Do jeito que são, era perigoso editarem de um jeito que piorasse tudo, não duvide de nada kkkk. Enfim, como diz Jack, O Estripador, "vamos por partes". ;)

Pois eh, tb penso nisso, mas tem uma diferença crucial o cara tava pagando caro a consulta com o médico e não foi nada adequado a resposta do muzy, aqui pelo menos ninguém tá ganhando nada com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai é que tá, ele é um profissional da saúde, que tem anos de treino, anos de conhecimento acumulado, anos de técnicas de dieta, treino e rodiz, aplicados (no bom sentido), e uma ética, competência e renome nessa área, e chega um mlk de sei lá quantos anos, que num tem nem um 1/10 do conhecimento, experiencia que o cara tem o falar dessa maneira, achando que é o fodão, pensado que um médico iria passar algumas receitas pra ele comprar umas duras na farmacia da esquina, e qualquer merda que acontecesse com o cara, no mínimo o culpado seria ele por ter passado o ciclo, devido a sua indicação.

Nem sempre, em um investimento que nós damos, teremos o resultado esperado ou o necessitado, no caso dele ele ainda foi de certa forma "cortês" nesse caso, se, foi realmente dessa forma que ele descreveu, comigo se fosse o caso, eu ja tinha mandado o cara sair da minha sala e procurar outra pessoa ou um profissional safado que dá receita pra qualquer um e não se responsabiliza com o que o cara vai fazer. Pq pelo o que eu sei por ser medico ele fez um juramento de etica e responsabilidade com o trabalho, e garanto, que ele trabalhará dessa forma seja em qualquer situação, pelo menos, eu agiria dessa forma.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai é que tá, ele é um profissional da saúde, que tem anos de treino, anos de conhecimento acumulado, anos de técnicas de dieta, treino e rodiz, aplicados (no bom sentido), e uma ética, competência e renome nessa área, e chega um mlk de sei lá quantos anos, que num tem nem um 1/10 do conhecimento, experiencia que o cara tem o falar dessa maneira, achando que é o fodão, pensado que um médico iria passar algumas receitas pra ele comprar umas duras na farmacia da esquina, e qualquer merda que acontecesse com o cara, no mínimo o culpado seria ele por ter passado o ciclo, devido a sua indicação.

 

Nem sempre, em um investimento que nós damos, teremos o resultado esperado ou o necessitado, no caso dele ele ainda foi de certa forma "cortês" nesse caso, se, foi realmente dessa forma que ele descreveu, comigo se fosse o caso, eu ja tinha mandado o cara sair da minha sala e procurar outra pessoa ou um profissional safado que dá receita pra qualquer um e não se responsabiliza com o que o cara vai fazer. Pq pelo o que eu sei por ser medico ele fez um juramento de etica e responsabilidade com o trabalho, e garanto, que ele trabalhará dessa forma seja em qualquer situação, pelo menos, eu agiria dessa forma.

Sim, mas como médico ele só precisava falar que não pode passar ciclo pro moleque por tais motivos. O foda que o moleque também chegou com uma puta prepotência tb acho que o garoto nem leu na Internet que não eh tão fácil assim conseguir receita para fins estéticos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu aí, vou gravar pelo decoder da net :kkk: e ah antes que taquem pedras meu pacote tem a habilitação de gravador HD Ahuahu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mas se você gravar pra uso próprio não é crime. :)

Só não pode colocar na internet. Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas como médico ele só precisava falar que não pode passar ciclo pro moleque por tais motivos. O foda que o moleque também chegou com uma puta prepotência tb acho que o garoto nem leu na Internet que não eh tão fácil assim conseguir receita para fins estéticos kkkk

That's the point.

Eu o ainda considerei cortês, depois da maneira que o cara falou, até entendo o ponto de vcs sobre a maneira como ele agiu sobre tomar chumbo, porém eu acho que ele se colocou mais do que como médico naquela hora, se colocou como atleta, se colocou como uma pessoa que tem experiencia em cada área que envolve uma preparação, pra depois vim um cara e dizer que sabe isso, aquilo, achando que iria sair dali com um ciclo estruturado pq ele pagou, e pq achava que sabia de alguma coisa, entende o que eu quero frizar, estou analisando a situação com um olhar de profissional e não como um espectador.

um cara com trocentos ciclos nas costas e que critica o uso de roidz tem que discutir ética com o Lula hauhuauha

Em momento nenhum no filme eu ouvi ele criticar o uso de esteroides, apenas a parte do cara no consultorio dele, e nem sobre o uso ele criticou, mas sim a atitude do cara lá.

A questão da ética que eu abordei, vai muito mais do que o cara falar sobre o tema e tbm o uso de esteroides, é mais tbm um lance de comportamento e postura, que eu acho que ele teve muita na situação, e é como eu falei, comigo, não teria tanta cortesia.

Já que a sua fama foi associada a apenas os esteroides, e não à dieta e treino, saúde.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito engraçado esse pessoal criticando a ausência da abordagem dos anabolizantes no documentário

vocês tem ciência de que o uso não terapêutico dos anabolizantes é ilícito?

vocês querem que os caras lancem um filme de abrangência nacional e trate sobre atitudes e substâncias ilícitas como se fossem vocês falando no fórum?

não preciso nem falar dos possíveis danos que esse tipo de exposição traria(rá) para a figura de cada um dos fisiculturistas documentados

como diria o cumpade washington: sabem de nada, inocentes

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...