Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Não Pode Faltar ?

SpiderMen

Posts Recomendados

Postado

Num período de 2 meses e meio gastei uns R$ 600,00 em suplementos. Tomei hipercalóricos, whey, malto, dextrose, bcaa e por último creatina. Só que comprar todos esses itens continuamente é inviável p mim financeiramente.

Então minha pergunta é : Qual o suplemento que não pode faltar, além da malto e da dextrose que considero baratos e dá p comprar sempre que acabar ? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.

Tomando esses suplementosa todos que citei passei de 70kg p 81kg em 2 meses e meio( Sei que muita gente vai duvidar ). Tenho 1,81cm de altura.

Desde já agradeço a todos pelos comentários.

Postado

naao, qm duvida eh pq nao intende!
meu parcero de treino ja xegou a ganhar 6kg em um mes! e apenas com dieta, sem suplementos nem anabolizante! mais eh obvio q nao foi apenas massa magra! ganhou uma gordura boa tbm!
e minha opniao eh como o bronco disse! dextrose e whey protein! pois whey eh a proteina, oq nosso corpo utiliza pra "produzir" massa muscular! e dextrose para ajudar na absorçao da proteina ;)

Postado

whey +dextrose são os mais indispensáveis ...
se vc puder combinar uma creatina dá um combo legal...

whey+dextrose+creatina no pós treino...

Postado

[quote name='Bronco' post='11270' date='04 04 08']Whey + Dextrose é a suplementação mais importante, porém dispensável como qualquer outro suplemento. Uma dieta balanceada pode suprir todas as suas necessidades.[/quote]

Ok Bronco ! Sei que suplementação é dispensável mas não quero correr o risco de voltar a ter o físico que tinha antes. Nesses 2 meses e meio até minha auto-estima melhorou trazendo uma série de outros benefícios.

Com relação a minha pergunta então o que não pode faltar é a Whey + Dextrose.

Obrigado! Este fórum tem me auxiliado bastante.

Postado

[quote]Ok Bronco ! Sei que suplementação é dispensável mas não quero correr o risco de voltar a ter o físico que tinha antes. Nesses 2 meses e meio até minha auto-estima melhorou trazendo uma série de outros benefícios.

Com relação a minha pergunta então o que não pode faltar é a Whey + Dextrose.

Obrigado! Este fórum tem me auxiliado bastante.[/quote]

VOCE DEVE TA PARECENDO TA COM DEPENDENCIA PSICOLOGICA NOS SUPLEMENTOS
HAHAHAH

• 5 anos depois...
Postado

pra min que não tenho muita grana é creatina e albumina ... e quando sobra uma grana um multivitamínico .. 

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...