Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SpiderMen

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SpiderMen

  1. Na realidade o ombro está retinho o que está maior é só o músculo do trapézio mesmo.
  2. Não é escoliose não. Vou passar meu histórico: Faz 5 meses que treino e quando entrei tinha 70 kg, hj estou com 82 kg, 1,81m. Tinha 30cm de braço, hj estou c 38cm no equerdo e 39 cm no direito. Só percebi essa desigualdade no trápézio quando vi uma foto que tirei e estava sem camisa. Perguntei ao meu instrutor e ele disse p eu parar de fazer remada alta e fazer4 um exercício lá que eu esqueci o nome , mas só com o braço em que está menor. O que vc's acham ? Antes de começar a malhar eu não tinha essa diferença.
  3. Olá, estou preocupado! Meu trápézio do lado esquerdo está visivelmente maior que do lado direito. O que devo fazer para corrigir isso ? Estou pensando em parar de fazer elevação e fazer só com o halter com o braço direito. O que posso fazer mais?
  4. Já havia algum tempo que sempre no treino p perna eu ficava com ânsia de vômito. Só que da última vez o negócio foi sério. Fui p banheiro da academia e coloquei todo almoço p fora e já fazia umas 3 horas da última alimentação. Isso faz uma semana. Só que agora todo treino eu tô arrotando o tempo todo, sentindo o gosto da malto e da dextrose que tomo 1 hora antes do treino. O que pode estar acontecendo. Meu treino é abc uma vez por semana, por isso vou no meu limite.
  5. [quote name='Bronco' post='11270' date='04 04 08']Whey + Dextrose é a suplementação mais importante, porém dispensável como qualquer outro suplemento. Uma dieta balanceada pode suprir todas as suas necessidades.[/quote] Ok Bronco ! Sei que suplementação é dispensável mas não quero correr o risco de voltar a ter o físico que tinha antes. Nesses 2 meses e meio até minha auto-estima melhorou trazendo uma série de outros benefícios. Com relação a minha pergunta então o que não pode faltar é a Whey + Dextrose. Obrigado! Este fórum tem me auxiliado bastante.
  6. Num período de 2 meses e meio gastei uns R$ 600,00 em suplementos. Tomei hipercalóricos, whey, malto, dextrose, bcaa e por último creatina. Só que comprar todos esses itens continuamente é inviável p mim financeiramente. Então minha pergunta é : Qual o suplemento que não pode faltar, além da malto e da dextrose que considero baratos e dá p comprar sempre que acabar ? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia. Tomando esses suplementosa todos que citei passei de 70kg p 81kg em 2 meses e meio( Sei que muita gente vai duvidar ). Tenho 1,81cm de altura. Desde já agradeço a todos pelos comentários.
  7. Tô falando que até eu me surpreendi. Todos os meus amigos que me vêem ficam brincando dizendo que tomei bomba, mas na real, só tomei os suplementos que postei acima. Não tenho coragem nem vontade de tomar anabolizantes. Minha média de peso sempre foi 70Kg. Já havia malhado uma vez, por 1 ano e meio e o máximo que cheguei foi 77kg, mas sem tomar nada.(Na época não tinha grana p comprar nem um hipercalórico). Mas voltando ao focoda minha questão ... eis os pontos : - Quero ficar com 85 kg; - Estou com 80,5 ( Só que aumentei um pouco a barriga) - Não faço nada de aeróbico. Minha pergunta ? Já posso começar um trabalho de definição, inclusive abs, ou isso vai atrapalhar minha meta de chegar a 85kg de massa magra. ( Lembrando que nesses 80,5 kg que tenho hj deve ter muita gordura).
  8. Olá, estou malhando há dois meses e meio. Tenho 1,81m e quando comecei pesava 70kg. Hj estou pesando 80,3 kg. Sempre achei que tinha dificuldades para engordar e me surpreendi com esses ganhos. Tomei : Hipercalórico(Atlhetica), Whei(Steel), BCAA(Dinamiclab), Maltodextose(Atlhetica) e há duas semana comecei a tomar creatina(Wallxtreme). Seguindo orientações colhidas aqui no fórum, tenho malhado 3x por semana : Peito/Bíceps, Costas/Tríceps e pernas/ombro. Meu objetivo é hipertrofia, não faço nada de aeróbico. Pirâmide ( 12 - 10 - 8 ) em todos os exercícios. Músculos grandes 4 exercícios e pq 3 exercícios. Agora quero começar a fazer abdominais (não tenho barriga), porém não quero perder peso, quero ficar com 85 kg. Então minha pergunta é : quantos kg devo chegar para então começar um trabalho de definição, inclusive abs, visto que perco peso fácil ?
×
×
  • Criar Novo...