Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Geeeeeeeeeeeeente , voltei . Sentiram minha falta? ~senti falta de todos vxs.

Primeiramente desculpe a todos, não queria sumir , mas fiquei sem opção .

Vou voltar a relatar, acho que agora vou fazer um resumão de tudo que ocorreu nesses tempos.

Bom, primeiramente eu sumi porque uma pessoa me expôs na internet pra todos meus conhecidos, e fiquei mal p cact , não quis voltar pro fórum .

Então, eu continuei as aplicaçoes , agora estou ultilizando 1 ml . Minha voz tá falha, sinto muitas dores no joelho e articulaçoes , nada que não possa se suportar, e sim, houve um pequeno aumento do clitoris , nada que seja considerado "grave".

Porém, agora estou bem preocupada e receiosa... no dia que aumentei 1 ml , criou um nodulo muito grande, vermelho e fica com temperatura quente comparando-se com as outras partes do meu corpo . Isso já aconteceu com uma colega minha mas o motivo dela foi diferente , não sei o que ocorreu , mas vou esperar em média uns 10 dias, se não diminuir/sair vou ao médico, porque hoje olhei no espelho e vou ser bem sincera, senti vontade de chorar porque tá feio demais, tá tipo , como se fosse uma deformação.

Meu corpo dá pra ver diferenças muito notórias, no sentido que a definição aparenta mais, uma parte do meu corpo que estou amando é a panturrilha está muito foda, porque além de eu treina-la muito , junto com o Stano nossa, ela tá linda.

Agora estou com uma meta dos 100 dias tb , mudei a dieta , fiz uma adequada e agora quero focar totalmente rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc deveria esperar o ciclo terminar antes de procurar um medico.... porque enquanto vc ta aplicando ta acontecendo varias alterações hormonais e tals, intao é meio que normal aparecer mta coisa "estranha"... caso nao suma dps que terminar tudo, ai procuraria um medico

mais é só minha opnião, deixa os cara que manjamm mais opnarem tambem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geeeeeeeeeeeeente , voltei . Sentiram minha falta? ~senti falta de todos vxs.

Primeiramente desculpe a todos, não queria sumir , mas fiquei sem opção .

Vou voltar a relatar, acho que agora vou fazer um resumão de tudo que ocorreu nesses tempos.

Bom, primeiramente eu sumi porque uma pessoa me expôs na internet pra todos meus conhecidos, e fiquei mal p cact , não quis voltar pro fórum .

Então, eu continuei as aplicaçoes , agora estou ultilizando 1 ml . Minha voz tá falha, sinto muitas dores no joelho e articulaçoes , nada que não possa se suportar, e sim, houve um pequeno aumento do clitoris , nada que seja considerado "grave".

Porém, agora estou bem preocupada e receiosa... no dia que aumentei 1 ml , criou um nodulo muito grande, vermelho e fica com temperatura quente comparando-se com as outras partes do meu corpo . Isso já aconteceu com uma colega minha mas o motivo dela foi diferente , não sei o que ocorreu , mas vou esperar em média uns 10 dias, se não diminuir/sair vou ao médico, porque hoje olhei no espelho e vou ser bem sincera, senti vontade de chorar porque tá feio demais, tá tipo , como se fosse uma deformação.

Meu corpo dá pra ver diferenças muito notórias, no sentido que a definição aparenta mais, uma parte do meu corpo que estou amando é a panturrilha está muito foda, porque além de eu treina-la muito , junto com o Stano nossa, ela tá linda.

Agora estou com uma meta dos 100 dias tb , mudei a dieta , fiz uma adequada e agora quero focar totalmente rs.

Poli, voltou, pensei que tinha abandonado agente aqui no forum

Qeero ver essas ultimas semanas, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Geeeeeeeeeeeeente , voltei . Sentiram minha falta? ~senti falta de todos vxs.

Primeiramente desculpe a todos, não queria sumir , mas fiquei sem opção .

Vou voltar a relatar, acho que agora vou fazer um resumão de tudo que ocorreu nesses tempos.

Bom, primeiramente eu sumi porque uma pessoa me expôs na internet pra todos meus conhecidos, e fiquei mal p cact , não quis voltar pro fórum .

Então, eu continuei as aplicaçoes , agora estou ultilizando 1 ml . Minha voz tá falha, sinto muitas dores no joelho e articulaçoes , nada que não possa se suportar, e sim, houve um pequeno aumento do clitoris , nada que seja considerado "grave".

Porém, agora estou bem preocupada e receiosa... no dia que aumentei 1 ml , criou um nodulo muito grande, vermelho e fica com temperatura quente comparando-se com as outras partes do meu corpo . Isso já aconteceu com uma colega minha mas o motivo dela foi diferente , não sei o que ocorreu , mas vou esperar em média uns 10 dias, se não diminuir/sair vou ao médico, porque hoje olhei no espelho e vou ser bem sincera, senti vontade de chorar porque tá feio demais, tá tipo , como se fosse uma deformação.

Meu corpo dá pra ver diferenças muito notórias, no sentido que a definição aparenta mais, uma parte do meu corpo que estou amando é a panturrilha está muito foda, porque além de eu treina-la muito , junto com o Stano nossa, ela tá linda.

Agora estou com uma meta dos 100 dias tb , mudei a dieta , fiz uma adequada e agora quero focar totalmente rs.

Bem, eu não tenho nenhum problema com aplicações. Sempre aplico 1ml no ventro glúteo e não tenho problema algum, porém falam que o stano é foda mesmo.

A pomada Hirudoid ajuda bastante nestes casos de dores de aplicações, porém é importante ficar BEM atenta a isso, uma vez que a pomada pode acabar por mascarar um problema maior. Se está inflamado (parece, pelo jeito que você descreveu) pode ter sido algum problema na aplicação ou até mesmo na assepsia. Eu ficaria de olho mais uns dias e se for o caso, vá a um médico sim. Não se brinca com a saúde. Esse negócio de esperar o ciclo terminar não é legal. Tente variar os locais das aplicações, e cuide-se.

Nos mantenha informados. Bjs e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de agora anoite, eu saí do banho e fui olhar no espelho o nodulo... bom, tá muito vermelho mais do que de tarde, tá muito quente, muito dolorido , e o tamanho é que me assusta dá quase um palmo . Eu lí um pouco que pode não ser apenas algo simples, mas pode ser tb, infecçoes, alergias. E assim , eu não ia comentar isso , mas , fui reparar meu gluteo, ele por sí inteiro não está atraente, o resto do corpo sim , mas o gluteo... nossa, to até arrasada por estar algo feio de se ver.

Obs: ANTES QUE VENHAM DAR LIÇÃO DE MORAL,EU NÃO ESTOU CULPANDO O STANO POR ESSE COLATERAL ,TENHO CONSCIÊNCIA QUE É MEU CORPO E PODE DAR OU NÃO CERTO.

Editado por PolizMDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de agora anoite, eu saí do banho e fui olhar no espelho o nodulo... bom, tá muito vermelho mais do que de tarde, tá muito quente, muito dolorido , e o tamanho é que me assusta dá quase um palmo . Eu lí um pouco que pode não ser apenas algo simples, mas pode ser tb, infecçoes, alergias. E assim , eu não ia comentar isso , mas , fui reparar meu gluteo, ele por sí inteiro não está atraente, o resto do corpo sim , mas o gluteo... nossa, to até arrasada por estar algo feio de se ver.

Obs: ANTES QUE VENHAM DAR LIÇÃO DE MORAL,EU NÃO ESTOU CULPANDO O STANO POR ESSE COLATERAL ,TENHO CONSCIÊNCIA QUE É MEU CORPO E PODE DAR OU NÃO CERTO.

gluteo feio como? não entendi.. aplicasse ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Poli !

então, como o MDB mencionou, eu particularmente acompanhei um amigo que teve problemas sérios com Stano, tão grave que teve que fazer incisão cirúrgica, com os mesmos sintomas que vc está sentindo.

Uma rápida explicação....rs

O Stano por ser um AE aquoso ele é mais propício a bactéria a ser infiltrado no momento da aplicação, ao contrario dos oleosos, por isso a assepxia, higienização e aplicação tem ser mais cuidadosa do que as outras drugs, o que deve ter acontecido com vc foi uma infecção, evite esse lugar para outras aplicações, faça compressas e se não aliviar é melhor PARAR com a administração e procurar um médico, fui ver pessoalmente a incisão cirúrgica é muito feio e doloroso. Fora a cicatriz .

Qualquer coisa ou dúvida é só falar ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o uso de stano e por causa dos malditos cristais ela tende a criar esse calombos, eu tive vários, não ficavam tão grandes nem vermelhos, mas tive alguns sim.

Massagear o local pós aplicação ajuda a espalhar o líquido, faça isso.

Eu não li as outras páginas, mas você usa 2 agulhas? Uma pra puxar o líquido, outra pra aplicar? Lave bem as mãos antes e evite ao máximo tocar em outras coisas a não ser nos materiais que vai usar...

No mais, se não baixar, o médico vai te receitar antibióticos, vão atrapalhar o ciclo mas o que importa é a saúde, né? rsrs

Melhoras e siga as dicas de higiene ai do pessoal que não tem erro, stano é uma bosta pra cristalizar e ferrar as nossas articulações haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...