Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]


Posts Recomendados

  • Moderador

Não sou muito a favor de diuréticos poliz, acho mais legar mandar um aej 2-3x na semana e segurar BEM no sal. Isso já manda a retenção embora em menos de 1 mês, certo! Sobre a bunda dura, nada a declarar... que bom que esta assim né? Se resolver ciclar de novo, por que não tenta oxandrolona? Segue firme e nos mantém informados. Sumiços de usuários em relato são preocupantes. Bons ganhos! Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente acho que vou tomar diurético na ultima semana de ciclo.. O que vcs acham ? ~desculpe por não relatar sempre, até mesmo pras meninas que me pediram pra ver como é o uso de Stano, mas quem é estudante sabe bem como é corrido.

E adianta alguém falar aqui se pode ou não? rsrs

Geral deu dicas das aplicações, higiente, but...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então decidi não tomar, só retomei alguns cuidados novamente com sal e açucar rs , e voltei a tomar chá, pq né ..

Meu calombo já diminuiu muito tá quase imperceptivel , só o roxo que está ainda , mas tá sussa , agora troquei o local de aplicar pra evitar mais problemas.

Não, a barriga tá normal , os gomos laterais estão bem aparentes, creio que quando eu perder esses liquidos, vá ficar melhor ainda. Vc já está ciclando linda Tapioca?

E os colaterais se normalizaram, os pelos não estao aquela coisa louca, estão bem de boa , e passou um pouco meu "cio" USHUASHUASH , to igual gente agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que falasse sobre tua altura, já imagino como voce deve estar.

Eu pessoalmente não curto esse "look " bombada, baixinha... como disseram, parece gorda... acho mais bonito mais sequinha...porém a decisão é sua.

Quanto a consolidação dos ganhos: voce não vai manter tudo, mas se fazer uma dieta adequada, vai manter no mínimo 1/3 dos ganhos, senão mais.

Eu fiz um ciclo com oxan ( acabei em dezembro), em 6 semanas ganhei 4 kilos e mantive 1,5... mesmo tento logo entrado num cutting ( o que não é muito recomendado).

ps: Presta mais atenção no feedback de quem comentar no seu diário... pessoalte deu dicas acerca da aplicação, higiene, entre outras.. que se voce tivesse dado "ouvidos" poderia obter benefícios, ou melhor, não ter tido problemas.

bons ganhos e bons treinos.

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...