Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

pois e to atempos falando q vo fazer o meu exame de sangue me enrolo e nao vou! quero ver se de segunda nao passa :D

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

"Sabe o porque você não vai conseguir fazer o que eu to mandando?

Porque para conseguir você tem que ter caráter coisa que você não tem!"

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Instagran: projetoembuscados80

Twitter: @projeto80

• Respostas 923
  • Visualizações 49,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ninguem olha torto nao, e esse exercicio pega bem , mas na paralela com as pernas esticadas pega mais ainda, to tentendo fazer um que vc se pendura na barra e tem que levantar as pernas, ta complicad

• Treino de segunda , terça, quarta, quinta off, sexta e sabado, ou seja Faço um ABC pra trabalhar o corpo inteiro , descanso quinta e treino o corpo todo em um treino diferente que seria um A B

• bixa

Postado
  • Autor

pois e to atempos falando q vo fazer o meu exame de sangue me enrolo e nao vou! quero ver se de segunda nao passa :D

se a testo estiver baixa é mais dificil ter bons resultados, vai logo ver isso

Postado
  • Autor

Aeee caralho hj o treino foi monstro 100% recuperado da gripe , soquei carga nessa porra, botei meu peso no supino e soquei carga em tudo!!

Fiz o Treino(26) A + Abdominal

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 8 e 12 repetiçoes) (84 kg)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)(30-30 total 72 kg)+ 10 kg do que na ultima vez

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 26 kg cada)

4 Paralela 4x falha(entre 15 repetiçoes)+ triceps na polia alta (ateh a falha pegou demais)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes( 20-20 48 total)

Abdominal no banco inclinado

4x20

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

show show assim q gosto de ver!!!

Meta: ON - 109Kg - 106Kg - 104Kg - 102Kg - 100Kg - 98Kg - 96Kg - 94Kg - 92Kg - 90Kg - 88Kg - 86Kg - 84Kg - 82Kg - 80Kg Até (31/07/2014)

BF: 34,6% - BF: 32% - BF: 30% - BF: 28% - BF: 26% - BF: 24% - BF: 22% - BF: 20% - BF: 18% - BF: 16% - BF: 14% - BF: 12% - BF: 10%

Meu Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152882-diario-do-neo-100-focado-treino-dieta-suplementacao-aej-fotos/

Postado
  • Autor

Acordei hj com dor no pulso tava doendo bem del leve ja antes do treino , mas hj ta doendo bem, falei com meu amigo que he personal ele falou pra eu comprar uma munhequeira

Postado
  • Autor

Deixa de viadagem fdp da porra vai treinar seu mlk mijao

ue eu treinei pesado a semana toda, inculive tive bons resultados no peito e costas

Postado
  • Autor

rlx pow

ta c qnts kgs

acho que 84,5, mas a qualidade esta melhor, enquanto eu nao mudar a dieta vai ser dificil subir o peso, mas preciso fazer os exames antes de mudar a dieta, aparentemente to trocando banha por massa magra com o peso meio que estavel por enquanto, mas tirei uma foto das costas, a diferença foi bem significativa, fazer remada curvada pesado e barra fixa deve ta mudando bem as costaas, minha camiseta g estao todas sendo estupradas nas costas/peito

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Dia chato hj , nao deu pra dar muita atençao pra dieta , comi fora de horario e pouca proteina, nem tava afim de ir pra academia hj, mas vou mais tarde

Postado
  • Autor

só li mimimi mlk mijao

kkkkkkkk, vc gosta de ser pentelho neh, o lado bom de treinar com amigo eh que mesmo quando vc não ta afim de ir vc vai pra nao deixar o cara ir treinar sozinho.

Postado
  • Autor

Esse treino ta deixando minha força esquisita heim, subi todas cargas denovo

Fiz o Treino(27) A

1 Supino Reto (4 x 8) (38-38 88 kg total) + 4kg

2 Remada curvada 4x 8 (33-33 total 78 kg)+ 6 kg do que na ultima vez

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 32 kg cada 64 total)subi pra porra a carga aqui na ultima so o resto deu 8

4 Paralela 4x 8+ 4x12triceps na polia alta (9 placas )

5 Rosca direta 4x8 (22 -22 52 total) na ulttima deu 6 movimentos

Peito triceps e ombro esta com um pump bom agora depois do treino

Postado

Ae jovem beleza, vou acompanhar, to acompanha diario de geral q treina com um objetivo msm que o meu aproveitei e criei um diario tb pra ir comparando os resultados e os treinos, qualquer coisa cola la fela e vamo troca uma ideia

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/

Editado por ParaF4L (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ae jovem beleza, vou acompanhar, to acompanha diario de geral q treina com um objetivo msm que o meu aproveitei e criei um diario tb pra ir comparando os resultados e os treinos, qualquer coisa cola la fela e vamo troca uma ideia

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/

Demoro man, tu eh bem mais alto que eu chega mais facil eu vou ter que suar a camisa kkkk

Postado
  • Autor

nada cara, vamos q vamos entorta as barras e crescer kkk'

É até que as minhas cargas não estão ruins pelo pouco tempo de treino que tenho, ateh o o fim do ano quem sabe entorto uma kkkk

Postado

É até que as minhas cargas não estão ruins pelo pouco tempo de treino que tenho, ateh o o fim do ano quem sabe entorto uma kkkk

ate o final do ano quero ver voce SSJ3 porra kkkkkkkkkkkkk

Postado

treina a quanto tempo mesmo Nando? as cargas não estão ruins mesmo não.

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

treinei 100 dias ano passado ateh o dia 22 de novembro, ai parei 65 dias , esse ano se for descontar o carnaval treinei mais uns 45 dias, to quase com o shape do final do ano passado, e as cargas estao similares tb, se for considerar o que perdi e recuperei pode considerar 100 dias mesmo

Postado
  • Autor

your mimimi is over 8000

cala a boca e vai treinar mlk mijao

mas é um verme mesmo, repeita o Vegeta!

ate o final do ano quero ver voce SSJ3 porra kkkkkkkkkkkkk

kkkk to carregando o ki pra isso

Postado

treinei 100 dias ano passado ateh o dia 22 de novembro, ai parei 65 dias , esse ano se for descontar o carnaval treinei mais uns 45 dias, to quase com o shape do final do ano passado, e as cargas estao similares tb, se for considerar o que perdi e recuperei pode considerar 100 dias mesmo

Ah ta. é bem pouco tempo de treino ainda parabéns pelas cargas então :laughingsmiley:

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

Ah ta. é bem pouco tempo de treino ainda parabéns pelas cargas então :laughingsmiley:

valew man, vamos ver até onde vai hehe, mais tarde tem treino de pernas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.