Wallking Postado Janeiro 23, 2014 às 03:56 Postado Janeiro 23, 2014 às 03:56 TRT tem sido um assunto polêmico na vida de Belfort desde que o lutador brasileiro admitiu seu uso e conseguiu vitórias espetaculares em suas últimas lutas. Mas para o próximo combate, o peso-médio pode abrir mão da Terapia de Reposição de Testosterona para enfrentar Chris Weidman, possivelmente em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo seu empresário na academia Blackzilians, Glenn Robinson, Belfort dificilmente pedirá permissão para a Comissão Atlética de Nevada para fazer uso da terapia antes da disputa do cinturão. "Não acredito que ele entrará com um pedido para fazer uso do TRT. Isso não é algo que temos discutido ultimamente", disse o empresário ao programa MMA Hour. Vitor Belfort vem de três vitórias consecutivas por nocaute no UFC. O brasileiro venceu Michael Bisping, Luke Rockhold e por último Dan Henderson. Todos os triunfos, curiosamente, foram com chutes na cabeça. A luta entre Belfort e Weidman deve acontecer no segundo semestre de 2014, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro será o primeiro desafiante do norte-americano desde que Anderson Silva foi derrotado no dia 28 de dezembro.https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/01/22/empresario-diz-que-belfort-pode-nao-usar-trt-na-luta-contra-chris-weidman.htm
Nico Postado Janeiro 23, 2014 às 10:20 Postado Janeiro 23, 2014 às 10:20 Belfort confirma: vai pedir isenção para uso de TRT contra Weidman Lutador brasileiro, que deve disputar título nos EUA, contraria afirmação de empresário de seu time e diz que precisa do tratamento por razões médicas Por Combate.com Rio de Janeiro Belfort ainda aguarda a confirmação da data e local da luta contra Weidman (Foto: Rodrigo Malinverni) O lutador brasileiro Vitor Belfort confirmou nesta quarta-feira que vai pedir uma isenção para o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) em sua próxima luta, contra o americano Chris Weidman, pelo cinturão dos pesos-médios do UFC. O combate ainda não tem data ou local confirmados, mas a expectativa é que seja realizado em Las Vegas, cidade americana em que Belfort já foi flagrado em exame antidoping, em 2006, por uso de esteroides. A declaração foi dada ao programa "UFC Tonight", telejornal oficial do Ultimate na TV americana, após Glenn Robinson, agente da equipe Blackzillians, dizer ao site "MMA Fighting" que achava que ele não pediria pela isenção para a polêmica terapia. Belfort, porém, afirmou que precisa do TRT como tratamento médico para seus níveis baixos de testosterona. Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA Se a luta for confirmada para Las Vegas, ele terá de provar que sua condição não é consequência de seu abuso de esteroides no passado, como disse o ex-diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada, Keith Kizer, ao Combate.com. Lá, Belfort foi flagrado após uma derrota para Dan Henderson pelo Pride, em 2006, por uso de 4-hidroxitestosterona, e foi suspenso por nove meses. Na época, o lutador argumentou, com ajuda de uma carta do endocrinologista Dr. Rodrigo M. Greco, que o esteroide foi administrado após uma cirurgia no joelho, sem que ele soubesse que se tratava de substância proibida. O lutador carioca recebeu licença para lutar em Las Vegas pela última vez em 2011, quando enfrentou Anderson Silva na cidade. Foi logo depois desse combate que Belfort iniciou seu tratamento de reposição hormonal, de acordo com o que contou ao Combate.com em julho do ano passado, embora seu uso só tenha sido tornado público após sua vitória sobre Michael Bisping em janeiro de 2013. Quatro das últimas seis lutas do peso-médio foram no Brasil, onde a Comissão Atlética Brasileira concede a isenção, mas exige exames regulares de sangue e urina para garantir que ele não ultrapasse os limites de testosterona no organismo. As outras duas lutas foram na Filadélfia, nos EUA, e em Toronto, no Canadá, mas não ficou claro se Belfort recebeu autorização para o tratamento nesses dois locais.
Sayonara Araújo Postado Janeiro 23, 2014 às 17:10 Postado Janeiro 23, 2014 às 17:10 O dia q esse galinha morta lutar sem fazer o uso do TRT e vencer da forma esmagadora q vem vencendo eu calo a minha boca.
Wallking Postado Janeiro 23, 2014 às 17:30 Autor Postado Janeiro 23, 2014 às 17:30 O dia q esse galinha morta lutar sem fazer o uso do TRT e vencer da forma esmagadora q vem vencendo eu calo a minha boca. O Belfort deveria fazer exatamente isso.
gaspar Postado Janeiro 23, 2014 às 17:34 Postado Janeiro 23, 2014 às 17:34 O desconhecimento das pessoas sobre o que é TRT é assustador. Ninguém que faça TRT por necessidade pode simplesmente para e depois começar de novo. E a mesma coisa que um diabético falar que vai ficar sem insulina. Declaração do empresário dele ofende minha inteligencia.
Sayonara Araújo Postado Janeiro 23, 2014 às 17:37 Postado Janeiro 23, 2014 às 17:37 (editado) O Belfort deveria fazer exatamente isso. Editado Fevereiro 12, 2014 às 05:12 por Sayonara Araújo
diogotww Postado Janeiro 23, 2014 às 17:43 Postado Janeiro 23, 2014 às 17:43 Vitor Belfort vem de três vitórias consecutivas por nocaute no UFC. O brasileiro venceu Michael Bisping, Luke Rockhold e por último Dan Henderson. Todos os triunfos, curiosamente, foram com chutes na cabeça. Se ele faz isso com TRT eu queria ver ele com Cocaina.
xSalada Postado Janeiro 23, 2014 às 17:45 Postado Janeiro 23, 2014 às 17:45 SEMPRE achei o Belfort > A.S, o problema é que aquela luta definiu o preferidinho do Brasil pq foi a época do BOOM do UFC, acho que se o Belfort tivesse vencido, seria totalmente diferente.... E acho que ele vai ganhar sem/com/ +ou- etc...
Tanin Postado Janeiro 23, 2014 às 17:57 Postado Janeiro 23, 2014 às 17:57 (editado) Belfort contraria empresário e revela que pedirá por uso de TRT em luta contra algoz de Spider https://esportes.r7.com/mais-esportes/belfort-contraria-empresario-e-revela-que-pedira-por-uso-de-trt-em-luta-contra-algoz-de-spider-23012014 Edit...Nem vi o post do Nico... Editado Janeiro 23, 2014 às 18:11 por Tanin
Sayonara Araújo Postado Janeiro 23, 2014 às 18:08 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:08 (editado) Se ele quer provar que suas vitórias não estão ligadas ao uso de TRT, agora é a hora de provar na disputa do cinturão, caso faça(DUVIDO MUITO), calaria a boca de todos, mas ele nem cogita ficar sem usar TRT.caso a Comissão não libere o uso, veremos um Victor mais mais lento e com menos potencia nos golpes tbm. Editado Janeiro 23, 2014 às 18:11 por Sayonara Araújo
romario_xtz Postado Janeiro 23, 2014 às 18:13 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:13 SEMPRE achei o Belfort > A.S, o problema é que aquela luta definiu o preferidinho do Brasil pq foi a época do BOOM do UFC, acho que se o Belfort tivesse vencido, seria totalmente diferente.... E acho que ele vai ganhar sem/com/ +ou- etc... Na minha opinião, ele estava vencendo a luta até o momento do chute. E acho que venceria.
Sayonara Araújo Postado Janeiro 23, 2014 às 18:24 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:24 (editado) Na minha opinião, ele estava vencendo a luta até o momento do chute. E acho que venceria. Tipo assim, isso foi uma piada né!!! kkkkk Passaram a lutar todinha praticamente se olhando, até ele sentir o pé bem no meio da cara dele! ele tava ganhando o q, olhada mais sexy? kkkkkk só se for né! Editado Janeiro 23, 2014 às 18:26 por Sayonara Araújo
vhsarmento Postado Janeiro 23, 2014 às 18:35 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:35 Com a TRT ele não ficaria nos níveis considerados normais de testo? Porque o jovem aí tá falando que com TRT ele fica dopado? Lol.
Sayonara Araújo Postado Janeiro 23, 2014 às 18:49 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:49 a terapia de reposição de testosterona (conhecida como TRT), há muita polêmica em torno do tratamento porque, em outros esportes, esse tipo de medicação hormonal é considerado doping.
romario_xtz Postado Janeiro 23, 2014 às 18:51 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:51 Tipo assim, isso foi uma piada né!!! kkkkk Passaram a lutar todinha praticamente se olhando, até ele sentir o pé bem no meio da cara dele! ele tava ganhando o q, olhada mais sexy? kkkkkk só se for né! Acho que vc não esta falando da mesma luta.
Maria du Bairro Postado Janeiro 23, 2014 às 18:52 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:52 Achei que fosse só eu que pensava que ele não lutava nada uffa kkkkkk
Sayonara Araújo Postado Janeiro 23, 2014 às 19:02 Postado Janeiro 23, 2014 às 19:02 (editado) Acho que vc não esta falando da mesma luta. Sim, estou !!! kkkk Editado Janeiro 23, 2014 às 19:02 por Sayonara Araújo
xSalada Postado Janeiro 23, 2014 às 19:48 Postado Janeiro 23, 2014 às 19:48 Acho que vc não esta falando da mesma luta.² Até hoje não vi o Belfort fazer gracinha em esquivar e tentar da pendulo em cruzado e levar um KO heuehuehu
Wallking Postado Janeiro 23, 2014 às 20:02 Autor Postado Janeiro 23, 2014 às 20:02 Com a TRT ele não ficaria nos níveis considerados normais de testo? Porque o jovem aí tá falando que com TRT ele fica dopado? Lol. Não, ele não fica. O nível de testo de uma pessoa em TRT é maior de q quem não faz o tratamento.
Sayonara Araújo Postado Janeiro 23, 2014 às 20:55 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:55 (editado) Exatamente. O monte de boca aberta que fica criticando é porque não entende porra nenhuma, não sabe o que é trt e confunde trt com ciclo. Se o nivel considerado normal varia de 3,4 a 24,6 ng/dl para testo livre e de 166 a 877 ng/dl de testo total e ele ficar dentro desses níveis, então o nivel de testosterona dele é normal. Assim, não é correto dizer que quem faz trt tem nivel de testo maior do que quem não faz... Se os níveis são normais, então os níveis são normais. Se para ter o dobro de resultados, o nível de testosterona de uma pessoa precisa ser 4 vezes maior, uma diferença pequena não faz diferença na prática. Meu filho ce jura que isso é normal,ele conseguiu isso com Whey? https://imguol.com/bl...3/05/vitor1.jpg vc só pode ser um troll, ou ta de brication com me cara! 1°Antes do TRT 2°Depois do TRT E pq em outros esportes ,é proibido e visto como doping!!! e segundo se fosse uma coisa comum e n afeta-se em nda, ngm ficaria contra ele! Mais vamos bota outra pessoa na jogada, sabemos q Alistair Overeem usa níveis elevados de alguma coisa, fato q ele foi pego no exame anti doping, daqui a pouco ele n vai conseguir fabricar o seu homonio natural, por causas das porcarias q tomou, vc acha justo ele fazer a mesma coisa só q com um nome diferente, ou seja TRT! Editado Janeiro 23, 2014 às 21:33 por Sayonara Araújo
xSalada Postado Janeiro 23, 2014 às 22:55 Postado Janeiro 23, 2014 às 22:55 Na minha opinião parece que o braço dele diminuiu e o trapezio aumentou, e ficou com mais vasodilatação, só...
MonsterFreak Postado Janeiro 23, 2014 às 23:15 Postado Janeiro 23, 2014 às 23:15 pelo menos ele não foi hipócreta em esconder
Ðann G. H. Postado Janeiro 24, 2014 às 00:31 Postado Janeiro 24, 2014 às 00:31 (editado) Na minha opinião, ele estava vencendo a luta até o momento do chute. E acho que venceria. É, eu acho que se não fosse o chute o Belfort nocautearia... mesmo frango como estava e um "pouco" menos explosivo. -- Sobre a fotos, ... está mais trincado , BF menos e com mais pump, aparentemente só o ombro e o trapezio melhoraram, braço está um pouco menor mesmo rsrsrs Editado Janeiro 24, 2014 às 00:38 por Ðann G. H.
vhsarmento Postado Janeiro 24, 2014 às 00:38 Postado Janeiro 24, 2014 às 00:38 Exatamente. O monte de boca aberta que fica criticando é porque não entende porra nenhuma, não sabe o que é trt e confunde trt com ciclo. Se o nivel considerado normal varia de 3,4 a 24,6 ng/dl para testo livre e de 166 a 877 ng/dl de testo total e ele ficar dentro desses níveis, então o nivel de testosterona dele é normal. Assim, não é correto dizer que quem faz trt tem nivel de testo maior do que quem não faz... Se os níveis são normais, então os níveis são normais. Se para ter o dobro de resultados, o nível de testosterona de uma pessoa precisa ser 4 vezes maior, uma diferença pequena não faz diferença na prática. Boa Ice, exatamente como imaginei.
portownz Postado Janeiro 24, 2014 às 00:43 Postado Janeiro 24, 2014 às 00:43 Exatamente. O monte de boca aberta que fica criticando é porque não entende porra nenhuma, não sabe o que é trt e confunde trt com ciclo. Se o nivel considerado normal varia de 3,4 a 24,6 ng/dl para testo livre e de 166 a 877 ng/dl de testo total e ele ficar dentro desses níveis, então o nivel de testosterona dele é normal. Assim, não é correto dizer que quem faz trt tem nivel de testo maior do que quem não faz... Se os níveis são normais, então os níveis são normais. Se para ter o dobro de resultados, o nível de testosterona de uma pessoa precisa ser 4 vezes maior, uma diferença pequena não faz diferença na prática. vc realmente acha que ele está com os níveis normais de testosterona ?
Este é um post popular. gaspar Postado Janeiro 24, 2014 às 02:44 Este é um post popular. Postado Janeiro 24, 2014 às 02:44 Pessoal é realmente ingênuo se acham que só o Belfort usa esteróides. A unica diferença é que ele arrumou uma licença para fazer TRT que pela idade dele deve conseguir facilmente. TRT de verdade é como o Ice descreveu. Agora que ele usa uma quantidade maior durante os treinamentos isso é óbvio, assim como 99% dos outros lutadores também usam, a diferença que muitos desses sem ter licença para TRT. Agora quem acredita que o Weidman é natural é digno de dó, o cara vem do wrestling colegial americano, um dos esportes com maior índice de dopping, tem alguns fóruns especializados em esteroides que tem sessões especificas para wrestling. "Ah mas ele pode ter parado depois de entrar no UFC!" E dai? Quem usa esteroides fica com maior quantidade de células satélite mesmo após parar o uso, nunca mais será normal, sempre terá performance maior que um atleta que nunca usou nada. https://sciencenordic.com/steroid-effects-can-last-decades Sempre que tem polemica com esteroides é um festival de perolas, tudo bem que ninguém é obrigado a saber disso, mas justamente por não saber deveriam dar menos palpites. Já temos trabalho demais tentando corrigir a desinformação que já existe sobre o tema, não inventem mais. rubinho157, Frango_13, spankeer e 3 outros reagiu a isso 6
Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 24, 2014 às 02:53 Postado Janeiro 24, 2014 às 02:53 (editado) Meu filho ce jura que isso é normal,ele conseguiu isso com Whey? https://imguol.com/bl...3/05/vitor1.jpg vc só pode ser um troll, ou ta de brication com me cara! 1°Antes do TRT 2°Depois do TRT E pq em outros esportes ,é proibido e visto como doping!!! e segundo se fosse uma coisa comum e n afeta-se em nda, ngm ficaria contra ele! Mais vamos bota outra pessoa na jogada, sabemos q Alistair Overeem usa níveis elevados de alguma coisa, fato q ele foi pego no exame anti doping, daqui a pouco ele n vai conseguir fabricar o seu homonio natural, por causas das porcarias q tomou, vc acha justo ele fazer a mesma coisa só q com um nome diferente, ou seja TRT! Sério mesmo? Isso ai não é por causa da TRH, isso é por causa de ciclos, o que é outra história! TRH tu apenas repõe seus hormônios, eles permanecem nos níveis de uma pessoa "normal". Editado Janeiro 24, 2014 às 02:54 por Kaio Amaral
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 24, 2014 às 03:53 Postado Janeiro 24, 2014 às 03:53 Não vou discutir nada sobre o assunto da TRT... Só queria deixar minha opinião sobre a foto: Na segunda ele só parece desidratado pra caramba e com pele mais velha (sabe como é, quanto mais velho mais dá aquele aspecto na pele) E completando as palavras do Gaspar: Quem acha que os campeões mundiais de qualquer esporte não usam nada é digno de dó. Runa reagiu a isso 1
Frango_13 Postado Janeiro 24, 2014 às 13:22 Postado Janeiro 24, 2014 às 13:22 O desconhecimento das pessoas sobre o que é TRT é assustador. Ninguém que faça TRT por necessidade pode simplesmente para e depois começar de novo. E a mesma coisa que um diabético falar que vai ficar sem insulina. Declaração do empresário dele ofende minha inteligencia. Exatamente gaspar, mas voce ve que os próprios envolvidos colaboram com o desconhecimento. Como os caras querem fazer ele parar a terapia cara? Se todo mundo sabe que todo mundo usa, pra que essa hipocrisia de ficar afirmando que ele é o super man devido a ter começado a trt, sendo que ja sabemos que ele usa/usou muito mais coisa alem disso? Cara que zuado. é bem como voce diz: ofende minha inteligencia² Na minha opinião parece que o braço dele diminuiu e o trapezio aumentou, e ficou com mais vasodilatação, só... Esteticamente falando, agora em relação a performance...
Stratovarius Postado Janeiro 24, 2014 às 16:59 Postado Janeiro 24, 2014 às 16:59 Por isso nao entro nesses tópicos. Perola atrás de perola.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora