Ir para conteúdo

1º Ciclo! Ajuda Da Galera.

Posts Recomendados

Postado

Depois de um tempo estudando decidi fazer meu 1º ciclo esse ano. Atualmente o Dudu Haluch postou esse texto no fórum https://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/, sempre tive vontade de fazer ciclos ''curtos'' com dieta e treino adequados. Pretendo fazer um ciclo baseado nessas informaçoes do Dudu, farei exames de Lh, FSH, Testo Etc pra acompanhar meu eixo e minha Testo e se eu notar que está caindo drasticamente ai entro com uma testo.

o Protocolo seria,

1-4 Dianabol 40mg/dia

as duvidas são,

vou precisar usar algum IA ou apenas se a coisa ficar feia (gineco etc)?

meu objetivo são 4-5kg secos, seria melhor usar Oxandrolona pra tal ou com um controle do E2 consigo meu objetivo com a Diana somente?

Postado

Você não vai ter ganhos "secos" com diana amigo.

E acho que não precisa de IA não.

cara pelo o que estudei o que causa Retenção é dieta ( muito carb e sódio) e E2 elevado, então acho eu que se tiver um controle de dieta e E2 a retenção é minima!

Postado

cara pelo o que estudei o que causa Retenção é dieta ( muito carb e sódio) e E2 elevado, então acho eu que se tiver um controle de dieta e E2 a retenção é minima!

EXATAMENTE!

cara , vai reter , n importa o que usar

não precisa de ia , tpc só tamox tá ok

Olha o outro. Galera, essa área é algo perigoso p soltar infos assim sem pé nem cabeça.
Postado

EXATAMENTE!

Olha o outro. Galera, essa área é algo perigoso p soltar infos assim sem pé nem cabeça.

Mano pelo que vejo vc é um cara que tem bastante conhecimento tanto na pratica quanto teorico, o que acha desse meu ciclo? se eu controlar meu E2 consigo ter um ganho entre 4-5kg (com dieta claro)?

Postado

Mano pelo que vejo vc é um cara que tem bastante conhecimento tanto na pratica quanto teorico, o que acha desse meu ciclo? se eu controlar meu E2 consigo ter um ganho entre 4-5kg (com dieta claro)?

Consegue s, porém n esqueça de medir se possível semanalmente seu estradiol pra dosar bem o IA.
Postado

Consegue s, porém n esqueça de medir se possível semanalmente seu estradiol pra dosar bem o IA.

pretendo ter ganhos o mais seco possível, Como é um ciclo de 4 semanas vou tentar manter o estradiol dentro da faixa se subir eu entro com tamox, fico na duvida mesmo é na dosagem, poderia me ajudar?

Postado

pretendo ter ganhos o mais seco possível, Como é um ciclo de 4 semanas vou tentar manter o estradiol dentro da faixa se subir eu entro com tamox, fico na duvida mesmo é na dosagem, poderia me ajudar?

Nada de tamoxifeno intra ciclo, ou adeus ganhos. Sem contar q tamox n regula estradiol. Va de ia msm e dose o estradiol semanalmente.
Postado

Nada de tamoxifeno intra ciclo, ou adeus ganhos. Sem contar q tamox n regula estradiol. Va de ia msm e dose o estradiol semanalmente.

opa foi mal rs, na verdade quis dizer Anastro, a minha duvida é quanto a dosagem semanal etc?

Postado

opa foi mal rs, na verdade quis dizer Anastro, a minha duvida é quanto a dosagem semanal etc?

Aaah ok. Cara, como n vai usar testo n tenho experiência em te dizer a dose, mas v ctz va de anastro em doses baixas. O mais interessante eh dosar o estradiol msm. Sai super barato e vc atinge o objetivo, melhor q atirar no escuro.
Postado

Aaah ok. Cara, como n vai usar testo n tenho experiência em te dizer a dose, mas v ctz va de anastro em doses baixas. O mais interessante eh dosar o estradiol msm. Sai super barato e vc atinge o objetivo, melhor q atirar no escuro.

ok, qual seria uma faixa de estradiol pra manter durante o ciclo? dentro dos valores de referencia do exame?

Postado

ok, qual seria uma faixa de estradiol pra manter durante o ciclo? dentro dos valores de referencia do exame?

Isso, tente deixar ele sempre no 2° quadrante da referência. O carlosrl tem um valor exato de um estradiol saudável, só n me recordo agora. Fala c ele por mp.
Postado

Isso, tente deixar ele sempre no 2° quadrante da referência. O carlosrl tem um valor exato de um estradiol saudável, só n me recordo agora. Fala c ele por mp.

ah ok, vi que vc já utilizou a Diana da lander, o que achou?

Postado

ah ok, vi que vc já utilizou a Diana da lander, o que achou?

S, mt boa. Força bruta, vascularização altíssima e fome demais. Da uma olhada no meu relato. Na primeira pag tem indicando as fts comparativas.
Postado

S, mt boa. Força bruta, vascularização altíssima e fome demais. Da uma olhada no meu relato. Na primeira pag tem indicando as fts comparativas.

Ok, 40mg pra 1º ciclo é uma boa dose? fico com receio de alguns dizerem que tudo da lander é sub-dosado e no final não está realmente utilizando 40mg

Postado

Ok, 40mg pra 1º ciclo é uma boa dose? fico com receio de alguns dizerem que tudo da lander é sub-dosado e no final não está realmente utilizando 40mg

Eh uma otima dose. Lander=contatos. Se o contato eh bom, a droga eh boa. N sei pq ts mundo tem essa mania de dizer q lander eh ruin. Usei só lander no meu protocolo e foram 9kg secos.
Postado

Eh uma otima dose. Lander=contatos. Se o contato eh bom, a droga eh boa. N sei pq ts mundo tem essa mania de dizer q lander eh ruin. Usei só lander no meu protocolo e foram 9kg secos.

boa evolução mano! pior que tu usou enant, deca e diana, e ganhou 9kg será que vou conseguir 4kg secos :(

Postado (editado)

Acho que seria interessante o uso de um Oxandrolona.
Não se deixe ir pelos efeitos futuros-aparentes também cara, você pode acabar se enganando achando que vai ter uma evolução e acabar caindo em outra realidade, totalmente diferente da que você imaginava, provavelmente menor usando apenas Dianabol e se frustrar com o resultado, ou seja, vai foder o organismo do mesmo jeito e ainda não vai ter um resultado legal.
Oxandrolona é um esteroide excelente pra quem nunca ciclou, faça bom uso!

a minha recomendação é de 60mg por dia.

4kgs secos eu acho que dá pra pegar sim, com oxandrolona, com uma alimentação rica, uns 8

Editado por Marombadim
Postado (editado)

Acho que seria interessante o uso de um Oxandrolona.

Não se deixe ir pelos efeitos futuros-aparentes também cara, você pode acabar se enganando achando que vai ter uma evolução e acabar caindo em outra realidade, totalmente diferente da que você imaginava, provavelmente menor usando apenas Dianabol e se frustrar com o resultado, ou seja, vai foder o organismo do mesmo jeito e ainda não vai ter um resultado legal.

Oxandrolona é um esteroide excelente pra quem nunca ciclou, faça bom uso!

a minha recomendação é de 60mg por dia.

4kgs secos eu acho que dá pra pegar sim, com oxandrolona, com uma alimentação rica, uns 8

meu velho minha base foi em cima do Topico do Dudu Haluch - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

pelo que estudei Oxandrolona é uma droga mais pra Cutting, por isso pensei em diana junto com dieta e controle de e2 etc.

eu sei a realidade é estou consciente que não vou conseguir muito com esse tipo de ciclo, porém acho menos arriscado,prefiro ir aos poucos.

Editado por marcelo007
Postado (editado)

galera acabei de ver um video do lucas carvalho sobre Hormonios para iniciantes -https://www.youtube.com/watch?v=wgszxrv-2EI

fiquei bastante confuso pois a opinião dele é muito diferente, ele diz que usar oxan no primeiro ciclo é uma bosta pois é muito difícil conseguir oxan de qualidade, ele recomenda o ciclo sempre com uma testo no caso enant+deca ou diana.

o que me deixa confuso é que quero usar algo realmente que me de o minimo de colaterais e que suprima o minimo meu eixo Hormonal, será que adicionar um propionato no meu ciclo seria uma boa?

Editado por marcelo007
Postado (editado)

Cara, não existe ciclo sem colateral, existe dosagens reguladas, tempo de ciclo e drogas menos androgênicas e hepatoxicas.
1° - Oxandrolona é a melhor ferramenta pra ganho de massa fixo em detrimento de uma menor descarga de efeitos colaterais.
2° - Qualquer droga é difícil achar de qualidade, se você for por este raciocínio, você simplesmente não vai tomar nenhum EA. Não é muito sábio dizer que oxandrolona se torna um péssimo esteroide oral, como disse seu amiguinho do vídeo, só porque é difícil de encontrar de qualidade.
3° - Nandrolona é um dos EAs que mais causam alteração no HTP.

Eu aconselho que você pesquise mais, eu sinto que parece que você nunca leu sobre esteroides, olhou o primeiro vídeo a respeito de alguns anabolizantes e já quer sair tirando conclusões precipitadíssimas.

Editado por Marombadim
Postado

Cara, não existe ciclo sem colateral, existe dosagens reguladas, tempo de ciclo e drogas menos androgênicas e hepatoxicas.

1° - Oxandrolona é a melhor ferramenta pra ganho de massa fixo em detrimento de uma menor descarga de efeitos colaterais.

2° - Qualquer droga é difícil achar de qualidade, se você for por este raciocínio, você simplesmente não vai tomar nenhum EA. Não é muito sábio dizer que oxandrolona se torna um péssimo esteroide oral, como disse seu amiguinho do vídeo, só porque é difícil de encontrar de qualidade.

Eu aconselho que você pesquise mais, eu sinto que parece que você nunca leu sobre esteroides, olhou o primeiro vídeo a respeito de alguns anabolizantes e já quer sair tirando conclusões precipitadíssimas.

não amigo eu já li sim a respeito de esteroides, porém estou juntando conhecimento para fazer a coisa certa!

Postado (editado)

a um tempinho atrás eu via, esses vídeos, achava do carai as informações e talz, mas depois ví que ai tem muita balela, como diz o planeta: broscience, e no final percebi que somos nós mesmos que criamos a nossa experiencia e opinião sobre as coisas.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

não amigo eu já li sim a respeito de esteroides, porém estou juntando conhecimento para fazer a coisa certa!

Não cara, você não leu.

Você sugere um ciclo com menos colaterais e quer tomar Dianabol.

Dê uma lida neste artigo:

https://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

Na parte de efeitos colaterais.

Pesquisa bem cara, pesquisa bem.

a um tempinho atrás eu via, esses vídeos, achava do carai as informações e talz, mas depois ví que ai tem muita balela, como diz o planeta: broscience, e no final percebi que somos nós mesmos que criamos a nossa experiencia e opinião sobre as coisas.

Pedro, obrigado pela filosofia.

Tá ai Marcelo, primeira lição de hoje: " Não acreditar em tudo o que se escuta/vê na internet ".

Editado por Marombadim
Postado

Não cara, você não leu.

Você sugere um ciclo com menos colaterais e quer tomar Dianabol.

Dê uma lida neste artigo:

https://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

Na parte de efeitos colaterais.

Pesquisa bem cara, pesquisa bem.

a questão é efeitos colaterais mínimos e reversiveis rapido, por isso um ciclo curto com dianabol, meu objetivo é ganhos humildes porém sólidos, acredito que com um bom controle do e2 e dieta daria pra ganhar algo humilde entre 3-5kg de massa magra com uma recuperação do eixo mais rápido do que um ciclo de 10-12 semanas o que levaria mais tempo para uma recuperação total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...