Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Suplementção

Pedro Fraga

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal .. sempre venho pesquisando nos fóruns e tudo, mas gostaria de saber a opinião de vocês

vou importar alguns suplementos, treino faz mais ou menos 4 meses ( Treino sério apenas 2, antes eu tava na época de preguiçoso). Comecei e tomei só um whey que ao meu ver era razoavelmente bom e barato da perfect labs que tomava junto com açucar mascavo no pós treino.

Pode não parecer mas acreditem, apesar de ser novo demais na academia, eu sempre pesquisei muito treinamentos e alimentação e to puxando ferro com gosto, vou na academia 5 vezes na semana, meu treino sempre varia, ABC, ABCD .. etc enfim.

Vou comprar 4 produtos. :

3.3lbs de Whey da Optimum

500g da Creatina Universal

130 tabletes de Sentry

e 2lbs do Dymatize Blend Gourmet

Oque vocês acham ???

o whey + creatina + açucar mascavo tomaria no pós treino (não achei waxymaize e nao gosto de malto,dextrose)

e antes de dormir e se nao conseguir fazer alguma refeição tomaria o Blend da Dymatize

OBS: se forem fazer criticas falando que sou novo pra tomar suplemento e tal vou entender mas quero deixar claro que eu trabalho, estudo e além disso também sou surfista .. acho q nisso a necessidade.

VALEEUUUU , QUERO OPINIÕES BOAS OU RUINS PORÉM CONSTRUTIVAS !! ABS :thumbsup_anim:

Postado

Cara. Na boa, sem querer ser um pé no saco. A não ser que tu estejas cagando dinheiro, não deveria se preocupar com suplementos nessa fase. COM ABSOLUTA CERTEZA, uma boa dieta (pesquisa ai) lhe trará bons resultados, e os suplementos são absolutamente dispensáveis. Mas, se for para dar aquele efeito psicológio (mas tb vai ajudar, sem dúvida), compra uma Whey e uma dextrose para tomar depois do treino. Todavia, na minha humilde opinião, um multivitamínimo e um bom prato de arroz, feijão e bife é o que vc precisa com mais urgência. Abraço.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...