Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo Prop X Tremb X Stano X Diana X C/fotos!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou resumir minha historia então malho a 3 anos , estou voltando de uma tendinite braba no supra-espinhoso fiquei 6 meses parado perdi 11kg :ohno01: (não foi por culpa da falta dos treinos, sai da dieta , tive outros problemas) , mas para quem eh da maromba sabe que não são altos e baixos que vão nos fazer parar!Começo o ciclo amanha 20/01/2014! Aceito sugestões!! Ideia BULK limpo!

MEDIDAS

altura = 1,89
peso = 80kg
BF 12-13% (chutado)
idade = 28 anos
biceps D relaxado = 36,5
biceps E relaxado = 36 (lado da tendinite)
Peito = 104cm
Cintura = 81cm
Coxa E = 58,5cm
Coxa D = 58.cm
Pant D = 37cm
Pant E = 37cm

CICLO
1-3 Dianabol [landerlan] --> 50mg/dia
1-10 Propionato de testosterona [RWR] --> 200mg/DSDN
3-10 Acetato de trembolona --> [RWR] 100mg/DSDN (ultimas semanas jogo 150mg /dsdn ou 120mg/dsdn

*3-10 Stanozolol [uSP] --> 50mg/TSD (estou pensando muito em tirar o stanozolol)

*Pensando em mandar 1 deca por semana por causa da dores no tendão se voltar e tiraria o stanozolol de vez!

PROTETORES (IA)
3-10 HCG [chorolun] --> 500ui/ 3 em 3 dias (Aceito sugestões) Vou ficar reparando as bolas ai mudo as dosagem. Essa parada está em falta! :ohno02:

3-10 Letrozol --> 0,5mg/ 3 em 3 dias (irei acompanhar com exames)

Obs. Duvida se uso letrozol ou aromasin questão do efeito rebote.

PROTETORES (TPC)
1-14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15-28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Obs. Respeitarei a MV dos ester mas vou acompanhar com exames para tentar pegar passagem certa e aproveitar o máximo dos esters

DIETA BULK - 3857.35 Calorias | 487.05 Carboidrato | 306.92 Proteína | 70.78 Gordura

Dieta:

8:00 45g Whey + 2 bananas + 50g aveia + 1 colher de chá de azeite

11:00 Batata-doce 300g + 200g carne/frango/peixe

14:00 batata-doce 300g + 200g (salmão ou tilápia) ou (frango) ou (patinho moído)

*faço rodizio das misturas

15:30 Pós Treino 2 scoops Whey Dymatize e dextrose

17:00 45g Whey + 2 bananas + 50g aveia + 1 colher de chá de azeite

20:00 Janta (na pós)
batata-doce 300g + 200g frango/carne/peixe

23:00 Batata-doce 300g + 200g carne/frango/peixe

0:30 Shake proteico (albumina + aveia + meia banana + caseína até acabar ai jogo mais ovo) ou *vou dormi

SUPLEMENTOS

Whey dymatize , glutamina , BCAA -on- , clara de ovo

TREINO

ABC x2

Peito/Tricp

Costa/Bicp

Ombro/Trapézio/Perna

APLICAÇÕES

Vasto e deltoides , se precisar nádegas

FOTOS

FRENTE ANTES

https://tinypic.com/r/30crf5f/5

COSTA ANTES

Breve tentando tirar a tatto

LADO ANTES

https://tinypic.com/r/9pt43t/5

Editado por Diegu
Postado (editado)

Vlw Cassiao!

1º aplicação de Prop 100mg no vasto , de boa na lagoa , o diana estou dividindo em 4 em 4 horas, estou pensando em mandar de 6 em 6 (2 - 2 -1).

Editado por Diegu
Postado

Acompanhando

bora crescer Diegu!

Vlw fera! #vamoqvamo

Então seguindo com o relato! 2º aplicação de prop 100mg e 50mg de diana dividido de 6 em 6 (2 2 1) , vasto esquerdo , não doeu , estou gostando de rwr pelo menos na questão da dor da aplicação! Senti aumento de força mas acho que é psicológico negocio fica bom na terceira semana com a tremb.

Postado

Vlw fera! #vamoqvamo

Então seguindo com o relato! 2º aplicação de prop 100mg e 50mg de diana dividido de 6 em 6 (2 2 1) , vasto esquerdo , não doeu , estou gostando de rwr pelo menos na questão da dor da aplicação! Senti aumento de força mas acho que é psicológico negocio fica bom na terceira semana com a tremb.

Sem dúvida é psico esse aumento de força.

Postado

Sem dúvida é psico esse aumento de força.

Sim sim :D , estou pensando em mandar 150mg ou 200mg de prop dsdn, é tranquilo aplicar 3 ml no vasto lateral?

Postado

Sim sim :D , estou pensando em mandar 150mg ou 200mg de prop dsdn, é tranquilo aplicar 3 ml no vasto lateral?

Já apliquei 3ml no vasto e sempre foi de boa. Aplica bem devagar que é melhor. Não sei se é coincidência, mas quando aplico mais devagar fica menos dolorido e empelota menos depois.

Abraços

Postado

É galera ja pensando em mudar , vou aplicar essa semana 100mg tsd , semana que vem vou por para 200mg dsdn , sigo em frente!

Postado

Outra aplicação no vasto , esta menos dolorido aplicando devagar mesmo! Treino de ombro e trapézio e perna , senti nada significativo para relatar não só aumento de pressão arterial , nos treinos aumentei carga mas nada significativo !

Postado

tou achando q se o cassiao nao desse moral aqui geral ia tar falando tren no 2 ciclo e 2 ciclo com 36 de braço.

sobre o stano joga nas ultimas 4 semanas. ou tira vc que sabe.

no resto bora crescer!

Postado (editado)

Seguindo com o relato ontem não tive tempo de postar, já senti um aumento de carga e recuperação mais rápida! negocio deve ficar bom quando começar a trembolona!

Editado por Diegu
Postado

Seguindo com o relato ontem não tive tempo de postar, já senti um aumento de carga e recuperação mais rápida! negocio deve ficar bom quando começar a trembolona!

Aguardando ansiosamente pelo início da trembolona huehuehue

Pretendo mais pro final do ano mandar um Prop + Tren + Alguma coisa, portanto, acompanharei!

abrass

Postado

Aguardando ansiosamente pelo início da trembolona huehuehue

Pretendo mais pro final do ano mandar um Prop + Tren + Alguma coisa, portanto, acompanharei!

abrass

Vlw por acompanhar está meio parado estou ate desanimando relatar

Seguindo o ciclo peso já está 84kg, força e pump excelentes meio desanimado em relatar ...

Hoje foi costa malhei tão pesado que deu vontade de vomitar , estou com problema de malhar peito dores no meu ombro...estou fazendo menos carga e mas devagar(vem devagar)

PS. Semana que vem tem TREMB laugh.gif

Postado

Na minha opiniao voce deveria voltar a treinar aos poucos sem usar AEs.

Por que ?

Porque voce vem de uma tendinite que não é brincadeira, com o uso de AEs sua força aumentará e suas cargas tbm, consequentemente correria o risco de agravar seu problema uma vez que sua musculatura não esteja preparada novamente pra levantar cargas altas e talvez até ficar novamente sem treinar.

Daria pra treinar uns 6 meses de boa, recuperava um pouco da MM que voce perdeu naturalmente (e isso é possível) e ai sim ciclar. Mas tu fica um tempo parado e ja voltar ciclando com trembo .. um risco que talvez não deveria ser corrido, mas como começou, segue firme ae.

Boa sorte

Postado

Vlw por acompanhar está meio parado estou ate desanimando relatar

Seguindo o ciclo peso já está 84kg, força e pump excelentes meio desanimado em relatar ...

Hoje foi costa malhei tão pesado que deu vontade de vomitar , estou com problema de malhar peito dores no meu ombro...estou fazendo menos carga e mas devagar(vem devagar)

PS. Semana que vem tem TREMB Imagem 

Isso aí mano! Tem que passar mal mesmo.

Eu só não faço mais isso pq o cutting já me faz passar mal naturalmente huahuahua

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Postado (editado)

Na minha opiniao voce deveria voltar a treinar aos poucos sem usar AEs.

Por que ?

Porque voce vem de uma tendinite que não é brincadeira, com o uso de AEs sua força aumentará e suas cargas tbm, consequentemente correria o risco de agravar seu problema uma vez que sua musculatura não esteja preparada novamente pra levantar cargas altas e talvez até ficar novamente sem treinar.

Daria pra treinar uns 6 meses de boa, recuperava um pouco da MM que voce perdeu naturalmente (e isso é possível) e ai sim ciclar. Mas tu fica um tempo parado e ja voltar ciclando com trembo .. um risco que talvez não deveria ser corrido, mas como começou, segue firme ae.

Boa sorte

Basicamente concordo com você , eu ganhei alta(OUT/2014) do medico e ele falou que não tinha mais o que fazer era só malhar para fortalecer a musculatura , fui apressado com certeza tenho essa noção, foda que eu ganhei 80% do ciclo de um amigo que abortou o ciclo dele , da marca RWR e 2 trembo vão vencer em maio e julho e 1 prop em abril , sou contra o desperdício ....rs mas estou maneirando na medida do possível descendo bem devagar com pesos sem exagero pelo menos em peito é onde dói incrível que ombros eu malho pesado e não sinto dores , eu estou usando arnica e não sinto nada as vezes ...vlw ae obrigado

Isso aí mano! Tem que passar mal mesmo.

Eu só não faço mais isso pq o cutting já me faz passar mal naturalmente huahuahua

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

https://imageshack.com/a/img849/520/e473.jpg

Editado por Diegu
Postado

segue firme parceiro! acompanhando!

Vlw por acompanhar !

Seguindo o relato , diana está me dando enjoo ta foda... mesmo com 6 litros d'agua , e chá de boldo , pensando em aborta ele , e entrar com a trembolona logo , ta foda até para comer , náuseas , estomago abalado lingua rachada ... fora isso seguindo firme hoje tem peito e tríceps

Postado

Rolou lasanha domingo ...hmm que delicia geral comendo lasanha e pavê , e eu comendo batata-doce com frango , e o pessoal falando come só um pouquinho ...dieta que segue ciclo que segue!

Hoje tem primeira aplicação de trembolona , estou na duvida se mando 1 ml no deltoide ou no vasto lateral (que ja está revezando com o prop) , nunca me apliquei no deltoide !

Treino de costa hoje!

Postado

Apliquei 100mg de Trembolona ,ficou um calombo , não senti nada por enquanto (colateral)...

Acho que vou parar de relatar ...kkkk eu não sei relatar direito ou a galera nem está afim de seguir ...kkkkk talvez relate só o final ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...