Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Shake Pós-treino Ser Absorvido Mais Rápido


onolox

Posts Recomendados

è muita neurose, se você já manda whey+dextrose no pós tá bom, pode ser com leite, água e pans.

As vezes o pessoal esquece que o corpo quebra na Ordem Carbo>Gordura>Proteína, claro que não vai em ordem, mais vai quebrando preferencialmente e em maior quantidade nessa escala, logo é melhor fazer uma excelente refeição pré-treino e no pós mandar algo com uma absorção rápida, mas não é tão necessário fica marcando quantos segundos acelera se eu colocar agua sanitária ou agua quente.

O corpo não vai começar a decompor todos os seus musculos, vc perde alguma coisinha, mas pra perder tudo só em casos extremos daqueles que ficam 20 dias se comer e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se eu tomar um shake de whey+malto logo dps de terminar o treino , ai logo em seguida fazer 30min de aerobicos em alta intensidade , oq vai acontecer com o shake???vou usar ele como forma de energia para o aerobico ,sendo assim nao queimarei gordura??? ele sera absorvido imediatamente , e parar o catabolismo muscular, e ajudara eu no aerobico pra perder gordura??? ou eh melhor mandar o shake so dps do aerobico???alguem ja teve esse experiencia , como fez e de qual modo teve mais resultados(com objetivo de perder gordura , preservando a massa muscular)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tomar um shake de whey+malto logo dps de terminar o treino , ai logo em seguida fazer 30min de aerobicos em alta intensidade , oq vai acontecer com o shake???vou usar ele como forma de energia para o aerobico ,sendo assim nao queimarei gordura??? ele sera absorvido imediatamente , e parar o catabolismo muscular, e ajudara eu no aerobico pra perder gordura??? ou eh melhor mandar o shake so dps do aerobico???alguem ja teve esse experiencia , como fez e de qual modo teve mais resultados(com objetivo de perder gordura , preservando a massa muscular)???

Qual a base cientifica eu nao sei, mas prefiro acreditar no AndreVitaFit e mandar o shake antes do aerobico, logo após o treino.

Post do Andre: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...st&p=158611

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Minha dica é: não esquentem a cabeça com isso.

Muita gente fica preocupado com o shake pós-treino e faz uma porcaria de uma dieta o resto do dia. O importante é manter o corpo alimentado o dia todo.

O shake ajuda ? Com certeza, mas não vai importar muito se a água é quente, morna, fria, se você coloca o malto antes e depois manda o whey, ou coloca a creatina direto na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...