onolox Postado Agosto 22, 2009 às 20:57 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 20:57 Essa é uma dica q acho interessante falar pro pessoal, para o estômago "mandar pra baixo" qualquer alimento ele tem q no mínimo deixar o alimento na temperatura do corpo. Resumindo: Tome seu shake pós treino com água morna. Quanto mais próximo da temperatura do corpo melhor 36ºC. Isso vai poupar preciosos minutos e fazer com q os nutrientes sejam assimilados mais rapidamente. T+ pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow Postado Agosto 22, 2009 às 21:01 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 21:01 hum,,, sera que muda significantemente o tempo de absorcao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukazora Postado Agosto 22, 2009 às 21:03 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 21:03 acho que nem tao significativo assim, eu por exemplo tomo com agua gelada mesmo, nao consigo tomar sem ser assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL Postado Agosto 22, 2009 às 21:06 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 21:06 acho que nem tao significativo assim, eu por exemplo tomo com agua gelada mesmo, nao consigo tomar sem ser assim [2]até pq parece ficar+leve s/empapussar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter Postado Agosto 22, 2009 às 21:38 Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 às 21:38 Se esquecer muito a água corre o risco de desnaturar a proteína isso sim. A água em temperatura natural é melhor, perto dos 30, talvez 36 mesmo. E frio é ruim, difícil até de misturar, empelota muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreRP Postado Agosto 23, 2009 às 00:07 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 às 00:07 Acho mta paranoia esse lance de dizer que o corpo precisa do nutriente urgentemente, o mais hiper mega rapido possivel. O importante é que o corpo tenha o nutriente dentro do tempo da janela de oportunidade, que alguns dizem ser de 2h e outros chegam a falar em até 48h. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zecarlinhos Postado Agosto 23, 2009 às 00:20 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 às 00:20 Acho mta paranoia esse lance de dizer que o corpo precisa do nutriente urgentemente, o mais hiper mega rapido possivel. O importante é que o corpo tenha o nutriente dentro do tempo da janela de oportunidade, que alguns dizem ser de 2h e outros chegam a falar em até 48h. Segundo o palestrante do curso de nutrição esportiva que eu fiz, ele disse que essa janela é até 4hrs após o treino. Eu particularmente prefiro tomar meu shake com água natural, pois água gelada fica mais dificil de dissolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski Postado Agosto 23, 2009 às 00:26 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 às 00:26 Quanta noiazinha ein... Bom mesmo é quem nem esquenta os tico e teco com essas coisas, como eu. Logo após meu treino, como uma banana só pra tentar dar uma distraída no cortisol, chego em casa e mando meu shake delicioso de banana com albumina. Nada melhor. Ah, e se quiser que a absorção do seu whey seja eficientemente mais rápida, junta uns barão a mais e compra um whey hidrolisado, em detrimento de wheys isolados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sofarsogood Postado Agosto 23, 2009 às 00:34 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 às 00:34 vale lembrar tmb que com água quente os suplementos dissolvem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomberman100 Postado Agosto 23, 2009 às 01:26 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 às 01:26 Infelizmente não tenho como tomar o shake com agua morna...mas os outros shakes como o de albumina antes de dormir acham que vale a pena esquentar a agua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora