Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral


rikizinho

Posts Recomendados

Publicidade

Que força a parte inferior vc pode fazer Pullover,barras paralelas,crossover é só escolher e cair dentro.

Pô Jesse, o pullover não seria mais indicado pro treino de costas?

Além disso, a mínima parte que ele trabalha do peitoral, pelo o que eu tenho visto nas literaturas técnicas, não é a mesma parte inferior que as barras paralelas, por exemplo, trabalham!

Ou eu tô enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Luís,o Pullover é muito complexo e de certa forma controverso existe grandes fisiculturistas e treinadores que preferem junto com peito outros preferem com costas,todo mundo sabe que trabalha bem as duas partes depende da sua execução, eu particularmente prefiro e sinto muito mais no trabalho de peito,a minha execução é com Halteres braços flexionados e peso monstro,se levar em consideração que a parte inferior do meu peito é muito bem detalhada e esse é o único exercício que faço para a área tenho certeza que funciona.

Essa sua dúvida sempre existiu e só cabe a sua prática ver com qual grupo muscular vai trabalhar,Fica com Deus e ótimos treinos guerreiro. pullover.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Jesse, você como sempre sendo bem detalhista nas suas explicações.

Realmente notei que o teu peitoral é bem detalhado em todas as partes, motiva muito ver uma foto sua como essa do pullover com essa carga bem pesada.

Você poderia dizer qual é a sua rotina para treino de peitoral?

Abraço e bons treinos meu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...