Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Da Minha Namorada


HulkEsmaga

Posts Recomendados

Bom galera,vou postar aqui um treino que fiz pra minha namorada,quero a opinião de vocês,ela treina a 4 meses e o treino que o instrutor passa pra ela é uma bosta,nesse treino que o instrutor passou pra ela,só existem exercicios localizados e na minha opinião o básico pra ela seria melhor,portanto montei esse aqui:

Altura dela: 1.62

Peso: 53

Segunda

Agachamento Livre---------- 3x12

Leg Press------------ 3x12

Avanço ------------ 3x12

Extensora --------------3x12

Terça

Pulley Costas------------- 3x8

Remada Baixa----------- 3x8

Remada Serrote ----------------3x8

Rosca Direta------------ 2x8

Rosca Alternada-------------- 2x8

Quarta

Stiff------------ 3x12

Leg Pés em cima------------ 3x12

Avanço Afundo------------- 3x12

Mesa Flexora------------- 3x12

Ponte----------- 3x12

Quinta

Supino Reto------------ 3x8

Supino Inclinado---------------- 3x8

Crucifixo------------ 3x8

Triceps no Pulley--------------- 3x10

Francês Unilateral----------- 3x10

Sexta

Agachamento Livre------ 3x12

Leg Press------- 3x12

Avanço--------- 3x12

Stiff---------- 3x12

Mesa Flexora----------- 3x12

Sou leigo quando é pra montar um treino pra mulher,portanto me ajudem ai,dividi assim porque achei melhor do que o que o instrutor passou'

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não manjo sobre montar ficha de treino feminina (nem masculina) , eu nunca vi uma mina na minha academia fazer supino kkkk (nao que seja errado)

Parabéns pra você ::::::::::::: e parabéns pras gurias da sua cidade que não treinam peito :suicide_anim:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixaria assim:

A upper

sup reto

desenvolvimento

sup fechado ou paralela

barra fixa ou puxador frontal

remada curvada

rosca direta

B1 lower

agachamento livre

good moorning

avanço

leg press

B2 lower

RDL

agachamento frontal

elevação pelvica

afundo

B1AB2AB1

B2AB1AB2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou muito "UNISEX" esse treino hehe.

Mulheres devem sim treinar superior, mas não tanto quanto os homens eu acredito.
Acho que vc poderia montar um ABC1x com 2 treinos Lowers e 1 Upper ou FB3x, SL 5x5 tbm é interessante (minha namorada começou, esta em cutting e com lipo6), iria ate fazer um relato, mas nao sei se faço no meu usuario ou ela cria um (porém caracterizaria clone?)

Treinando 5x na Semana, sendo iniciante e 3 treinos lower acho dificil suportar. Mas ai vc sabe o q ela aguenta ou não.
Levando em consideração que as cargas serão baixas isso nao deverá prejudicar o SNC a curto prazo.


Acho que ficou muito "UNISEX" esse treino hehe.

Mulheres devem sim treinar superior, mas não tanto quanto os homens eu acredito.
Acho que vc poderia montar um ABC1x com 2 treinos Lowers e 1 Upper ou FB3x, SL 5x5 tbm é interessante (minha namorada começou, esta em cutting e com lipo6), iria ate fazer um relato, mas nao sei se faço no meu usuario ou ela cria um (porém caracterizaria clone?)

Treinando 5x na Semana, sendo iniciante e 3 treinos lower acho dificil suportar. Mas ai vc sabe o q ela aguenta ou não.
Levando em consideração que as cargas serão baixas isso nao deverá prejudicar o SNC a curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixaria assim:

A upper

sup reto

desenvolvimento

sup fechado ou paralela

barra fixa ou puxador frontal

remada curvada

rosca direta

B1 lower

agachamento livre

good moorning

avanço

leg press

B2 lower

RDL

agachamento frontal

elevação pelvica

afundo

B1AB2AB1

B2AB1AB2

Debew brother,muito interessante sua divisão,vou imprimir aqui

Abraços

Acho que ficou muito "UNISEX" esse treino hehe.

Mulheres devem sim treinar superior, mas não tanto quanto os homens eu acredito.

Acho que vc poderia montar um ABC1x com 2 treinos Lowers e 1 Upper ou FB3x, SL 5x5 tbm é interessante (minha namorada começou, esta em cutting e com lipo6), iria ate fazer um relato, mas nao sei se faço no meu usuario ou ela cria um (porém caracterizaria clone?)

Treinando 5x na Semana, sendo iniciante e 3 treinos lower acho dificil suportar. Mas ai vc sabe o q ela aguenta ou não.

Levando em consideração que as cargas serão baixas isso nao deverá prejudicar o SNC a curto prazo.

Acho que ficou muito "UNISEX" esse treino hehe.

Mulheres devem sim treinar superior, mas não tanto quanto os homens eu acredito.

Acho que vc poderia montar um ABC1x com 2 treinos Lowers e 1 Upper ou FB3x, SL 5x5 tbm é interessante (minha namorada começou, esta em cutting e com lipo6), iria ate fazer um relato, mas nao sei se faço no meu usuario ou ela cria um (porém caracterizaria clone?)

Treinando 5x na Semana, sendo iniciante e 3 treinos lower acho dificil suportar. Mas ai vc sabe o q ela aguenta ou não.

Levando em consideração que as cargas serão baixas isso nao deverá prejudicar o SNC a curto prazo.

Ôpa,valeu ai parceiro,ela consegue treinar os 5 dias na semana sim,ela vai começar a suplementar com bcaa e albumina acho que dá pra quebrar o galho

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra você ::::::::::::: e parabéns pras gurias da sua cidade que não treinam peito :suicide_anim:

Abraços

kkk, eu n acho errado, acho q mulher tem q fazer supino sim, só que acho que elas nao fazem porque sempre os aparelhos de supino estao lotados, e gente revezando ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu faria um AB2x mesmo, upper/lower, minha namorada segue isso, e cara, eu acho isso besteira, que homem tem que ter mais upper e mulher tem que treinar mais lower, pra mim isso é a maior idiotice que a maioria prega, tem nada a ver, vo coloca uma estrutura que eu acho legal

Upper1

Supino 5x5

variação de militar ou militar 3x10

Costas

auxiliar de peito (crucifixo)

Biceps

Triceps

Lower 1

Agacho 5x5

variação de terra ou terra 3x10

Anterior de coxa

Gluteo

panturrilha

Abs

Upper 2

Militar 5x5

Supino ou variação de supino 3x10

costas

auxiliar de peito (crucifixo)

biceps

triceps

lower 2

terra (normal ou sumo) 5x5

agacho ou variação de agacho 3x10

posterior de coxa

Gluteo

panturrilha (se quiser)

abs

e a boa e velha progressão nos basicos, e uns 3x10 no exercicio de variação, se for trabalho unilateral as reps entre 6 a no maximo 8, no resto, é o quanto vc achar melhor pra ela, vc acompanha ela nos treinos vc vai saber melhor, a minha recomendação é reps mais altas para panturrilha e gluteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...