Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundo Hipócrita


marcelorc

Posts Recomendados

Publicidade

O pior é que ouvimos as asneiras e hipocrisias da mídias e das pessoas em geral e nos revolta. E quando vem da própria família? E quando mesmo depois de você explicar e tentar exclarecer as coisas continuam com essa maldita opinião.

E quando você ouve de essas merdas sobre esteróides da sua mina, que fuma dois maços de cigarro por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o cara parece ter elefantíase.

Sinceramente não me incomodo mais como antigamente (já me toquei que não vou conseguir mudar o mundo, então só rindo mesmo), desde que não afete a mim e a minha família estou pouco me importando.

As vezes é legal discutir com alguém altamente hipócrita e ver a pessoa se contradizer em tudo e não saber nem seguir uma linha de raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se importem com isso.

Eu apoio algumas partes desses "ataques" da mídia, imagina se a mídia levasse os esteroides como algo "tranquilo".

Daria muito mais merda que dá hoje em dia.

Porém alguns ataques deles chega a ser ridícula por falta de informação.

Eu mudaria apenas isso, o fato de falta de informação nas noticias sobre as drogas.

Editado por Keeeew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu depois que parei de me importar com o que 99,9% da população pensa, comecei a ser bem mais feliz.

Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.

Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...