Ir para conteúdo

Dicas Para Amplificar Meu Treino

Jes2ica

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Jéssica tenho 20 anos comecei a malhar a 3 meses , 3 vezes na semana

pois bem sou leiga quando o assunto é academia , não faço dieta , não tomo nenhum suplemento , minha alimentação é 'saudável tirando as frituras e o refrigerante vicio , porém , não como carne vermelha de forma alguma ok? rs. e quase sempre não tomo café da manhã :thumbsdown_anim::ohno02: dentre todas essas questões percebi uma notória diferença no meu corpo (mais abdômen e bumbum) , não sei se é genética ou que raio que é rs. mas queria aproveitar pra me dedicar 100% e ficar bonitinha pro verão :thumbsup_anim: . enfim

Queria dicas sobre suplementação tentei pesquisar por aqui mesmo , mas é difícil entender, eu me enrolo toda rs. :suicide_anim: , minha série eu não sei de cabeça , e muito menos as minhas medidas estão todas na academia :/

tenho 45 kg , 1,54 altura

não briguem comigo kkkkkk sou anta assim mesmo

estou aberta a opiniões :) , tenho mais fotos não achei agora kkkk depois eu posto , vou mudar a minha série essa semana e queria dicas beijoooososoosos :wub:

post-152700-0-84504300-1389669353_thumb.

post-152700-0-14492400-1389670111_thumb.

post-152700-0-82477500-1389670702_thumb.

Postado

eu bebo bastante água, o meu problema mesmo é o café da manhã , nunca fico com fome pela manhã mas vou fazer um esforço , é necessário ! faço 3x pq intercalo com Pilates :D valeu pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...