Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Vinicius Siqueira

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Vinicius Siqueira

  • Data de Nascimento 03/16/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Goiânia
  • Peso
    66
  • Altura
    1'68
  • Idade
    21

Contact Methods

  • Skype
    pedro.v.siqueira

Últimos Visitantes

767 visualizações

Conquistas de Pedro Vinicius Siqueira

  1. Duas coisas que eu acho muito importante. Beba bastante água durante o dia e por favor nunca esqueça do café da manhã. Mesmo se você estiver sem tempo tenta comer pelo menos uma fatia de pão integral logo cedo. Você só pode malhar 3x na semana? Boa sorte.
  2. Espero obter resultados. Valeu. 1° Dia - 13/01 Na teoria é um exercício que me parecia tão simples mas eu tive um pouco de dificuldade na hora de prender a respiração. Consegui fazer 3 séries de 20 segundos cada e não senti nenhuma dor ou efeito colateral. Realizei o stomach vacuum no final do meu treino de abdominal. Talvez a única dificuldade que eu vou ter daqui pra frente é aumentar os segundos que eu consigo ficar sem respirar. Desde o dia 12/01 eu estou seguindo uma nova disciplina alimentar aonde eu não estou consumindo líquidos durante as refeições. **Duvida - Pra quem já fez o stomach vacuum, pode ficar respirando na hora que estiver contraindo a barriga ou não é recomendado?
  3. Faculdade - 07:10 - 12:30 Treino - 13:00 - 14:30 Trabalho - 15:00 - 23:00 É o jeito né kkkk.
  4. Eu prefiro treinar sozinho mas é muito bom treinar com um parceiro. Coloco o fone de ouvido, malho até morrer e vou embora de boa!
  5. As fotos da barriga normal eu tirei hoje mesmo e foi antes do jantar, estava com a barriga vazia. Vou tirar outras fotos sem forçar amanhã cedo e de outros ângulos. E obrigado!!! Boa sorte pra nós dois então brother!!
  6. Sempre tive a barriga estufada sem fazer força e quando eu forço ela fica trincada. É assim desde quando eu me entendo por gente. Durante toda a minha vida eu tomei muito líquido durante ou logo após as refeições e eu acho que isso foi a principal causa da minha barriga dilatada. Procurei alguns tópicos e várias pessoas falaram que o stomach vacuum realmente ajuda mas ninguém postou fotos do antes e depois. O único hábito alimentar que eu vou mudar é não ingerir líquidos uma hora antes ou depois das refeições. O meu treino vai ser o mesmo só vou adicionar o stomach vacuum no final do meu treino de abdômen. Vou começar o treino a partir de segunda-feira, 13/01/2013. A cada semana que passar vou aumentar os segundos segurando a barriga em 20 até chegar a um minuto e aí eu posto uma foto do resultado. Idade: 21 anos Altura: 1'68 Peso: 66 quilos BF: 9 - 13 % *não sei exatamente Fotos antes: Forçando http://tinypic.com/r/282j669/5 Sem forçar http://tinypic.com/r/1548qpx/5 http://tinypic.com/r/10fcoax/5 Treino: 1° Semana: 3 repetições de 20 segundos cada no final do treino de abdominal.
  7. Cara muito obrigado pelo link. Valeu pelas dicas. Vou começar a fazer tudo isso hoje mesmo. Depois vou ressuscitar o tópico pra postar novas fotos e dizer se funcionou ou não pra quem tem o mesmo problema que eu.
  8. Desde mlk eu só faço refeições tomando algo, por exemplo almoço e janta sempre tomando suco ou igual você disse, depois da refeição vai lá e bebe 1 litro de água. Vou seguir as dicas mas queria consultar um profissional também pra ter um diagnóstico mais exato. Só não sei o nome do profissional que eu tenho que consultar.
  9. Kkk não sou troll mas valeu pela dica. Estou pesquisando um pouco aqui sobre estômago dilatado e tenho quase todos os sintomas. Será que só com o stomach vacuum o problema vai resolver? Vou ter que fazer pro resto da vida ou será que com o tempo não preciso fazer 7 vezes na semana? Muito obrigado pela dica.
  10. Acabei de tirar algumas fotos. Sem forçar http://tinypic.com/r/1548qpx/5 http://tinypic.com/r/10fcoax/5 Essas fotos são de agora e a outra que postei foi de 3 dias atrás. Da pra ver diferença.
  11. To fazendo isso cara. E você tem razão na parte do fortalecimento e isso ocorreu mas só quando estou forçando. Pensei fosse falta de aeróbicos mas eu jogo uma hora e meia de society duas vezes na semana e faço 30 min de esteira duas vezes na semana também. Realmente não sei mais o que fazer. E você sabe o que devo fazer? Alguma indicação ou profissional? Obrigado.
  12. Cara mas não tem lógica kkkk. Nem parece que é gordura porque fica estufada e dura. Pior que eu já percebi isso que você disse. Nos dias que eu to em baixa nos carbos ela fica mais definida quando eu forço porém fica estufada do mesmo jeito normal. Sabe o nome do especialista nessa área pra mim pelo menos realizar uma consulta?
×
×
  • Criar Novo...