Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Encerrado] Clembuterol Gel Lavizoo + Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Mas a Boldenona não seria mais efetiva em ciclos LONGOS, tipo 12 á 16 semanas? Pelo menos é o o que vejo falarem pois ela demora a "bater".

É undecilinato que tu vai mandar cara?

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecidencia ou nao é gc kkkkk ja falei com o cara, q por sinal ta me dando todo suporte. Só me resta aguardar kkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

gc demora mais msm , mas nao esquenta que chega!

Mas a Boldenona não seria mais efetiva em ciclos LONGOS, tipo 12 á 16 semanas? Pelo menos é o o que vejo falarem pois ela demora a "bater".

É undecilinato que tu vai mandar cara?

seria mais efetiva sim, o que nao quer dizer que nao seja eficiente jogar 10 semanas.

depende mt da dosagem, apresar da bold ser de cadeia carbonica alta, vc senta ela apartir da 2 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pippy.

o fella nao me respondeu ainda

:(

Relaxa meu brother, vc verá que amanhã, entre 11:00 e 14:00 terás uma resposta!

hahaha

Conhecidencia ou nao é gc kkkkk ja falei com o cara, q por sinal ta me dando todo suporte. Só me resta aguardar kkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hahaha esse cara aí é gente fina, nunca vi reclamação dele.

É que a ansiedade é maior que a paciência né? huahuahauah

Mas a Boldenona não seria mais efetiva em ciclos LONGOS, tipo 12 á 16 semanas? Pelo menos é o o que vejo falarem pois ela demora a "bater".

É undecilinato que tu vai mandar cara?

Sim, isso é verdade, mas é como o Nuk3d disse.

Vcs estão colocando pilha pra eu alongar esse ciclo aí hueheuaheuahue

gc demora mais msm , mas nao esquenta que chega!

seria mais efetiva sim, o que nao quer dizer que nao seja eficiente jogar 10 semanas.

depende mt da dosagem, apresar da bold ser de cadeia carbonica alta, vc senta ela apartir da 2 semana.

haa cara, como vou usar 600mg e, a partir da 5 semana aumentarei pra 800mg acredito que dê pra sentir bem a bold....

Mas como disse agora, estou mesmo pensando em alongar um pouco, mas não sei se seria interessante manter somente Cipio + Bold....

Lá pela 10 semana acho que daria pra enfiar alguma outra droga, ou até mesmo voltar com a metandro.

Sei lá euheuehuehe

Talvez eu faça 10 semanas mesmo e 12 de Cipio

HAAAA NÃO SEEEEIIII OH DÚVIDA CRUEEEELLL

________________________________________________________

RELATANDO

Hoje passei por maus bocados na academia (tá, não foi tão mal assim), o treino foi PULL

Fui fazer um Romanian Deadlift e meu pé começou a doer bagarai, tentei diminuir o peso, ajeitar a postura, mas não melhorou muito, enfim, ficou tipo isso:

Romanian Deadlift

1 x 10 - 72kg

1 x 8 - 62kg

1 x 6 - 62kg (aqui meu pé já tava morrendo)

Mesa Flexora Unilateral

1 x 10 - não faço ideia de quantos quilos tinha aquela porcaria, coloquei no que eu achei pesado e fiz

1 x 8 - aumentei o peso HEUHEUEHE

1 x falha - sim, esse relato tá com precisão cirúrgica huehuehue

Barra Fixa - Rest'n'Pause

1 x 16

1 x 10

1 x 6

Yates Row (novamente, aqui meu pé doeu um pouco, mas não atrapalhou TAAAANTO assim)

1 x 10 - 72kg

1 x 10 - 78kg

1 x 6 - 78kg

Rosca Scott

1 x 10 - 40kg

1 x 8 - 44kg

1 x falha - 46kg

Meu treino hoje foi beeeem diferente do que eu estou acostumado, mas eu preciso testar coisas novas, gostei de fazer rest'n'pause na barra fixa, embora minhas experiências com r'n'p tenham sido apenas com supinos e terra.

Bom, meu povo, por enquanto é só.

HAA

hoje mandei 5ml de clembuterol, não sinto mais colaterais tão fortes, sinto ÀS VEZES, que uma câimbra quer aparecer, mas não tive nenhuma ainda.

Editado por Pippy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa meu brother, vc verá que amanhã, entre 11:00 e 14:00 terás uma resposta!

hahaha

 

Hahaha esse cara aí é gente fina, nunca vi reclamação dele.

É que a ansiedade é maior que a paciência né? huahuahauah

 

Sim, isso é verdade, mas é como o Nuk3d disse.

Vcs estão colocando pilha pra eu alongar esse ciclo aí hueheuaheuahue

 

haa cara, como vou usar 600mg e, a partir da 5 semana aumentarei pra 800mg acredito que dê pra sentir bem a bold....

Mas como disse agora, estou mesmo pensando em alongar um pouco, mas não sei se seria interessante manter somente Cipio + Bold....

Lá pela 10 semana acho que daria pra enfiar alguma outra droga, ou até mesmo voltar com a metandro.

Sei lá euheuehuehe

 

Talvez eu faça 10 semanas mesmo e 12 de Cipio

 

HAAAA NÃO SEEEEIIII OH DÚVIDA CRUEEEELLL

 

 

________________________________________________________

RELATANDO

 

Hoje passei por maus bocados na academia (tá, não foi tão mal assim), o treino foi PULL

Fui fazer um Romanian Deadlift e meu pé começou a doer bagarai, tentei diminuir o peso, ajeitar a postura, mas não melhorou muito, enfim, ficou tipo isso:

 

Romanian Deadlift

1 x 10 - 72kg

1 x 8 - 62kg

1 x 6 - 62kg (aqui meu pé já tava morrendo)

 

Mesa Flexora Unilateral

1 x 10 - não faço ideia de quantos quilos tinha aquela porcaria, coloquei no que eu achei pesado e fiz

1 x 8 - aumentei o peso HEUHEUEHE

1 x falha - sim, esse relato tá com precisão cirúrgica huehuehue

 

Barra Fixa - Rest'n'Pause

1 x 16

1 x 10

1 x 6

 

Yates Row (novamente, aqui meu pé doeu um pouco, mas não atrapalhou TAAAANTO assim)

1 x 10 - 72kg

1 x 10 - 78kg

1 x 6 - 78kg

 

Rosca Scott

1 x 10 - 40kg

1 x 8 - 44kg

1 x falha - 46kg

 

Meu treino hoje foi beeeem diferente do que eu estou acostumado, mas eu preciso testar coisas novas, gostei de fazer rest'n'pause na barra fixa, embora minhas experiências com r'n'p tenham sido apenas com supinos e terra.

 

Bom, meu povo, por enquanto é só.

 

HAA

hoje mandei 5ml de clembuterol, não sinto mais colaterais tão fortes, sinto ÀS VEZES, que uma câimbra quer aparecer, mas não tive nenhuma ainda.

LOL to querendo alongar nada nao kkkk.

Essa bold vai ser vet ou nao?

De qualquer maneira vou acompanhar flw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL to querendo alongar nada nao kkkk.

Essa bold vai ser vet ou nao?

De qualquer maneira vou acompanhar flw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Então man, eu ia mandar vet, mas o preço não ta muito acessível huehueheu

aí consegui um lab que faz bold com sais europeus (pelo menos é o que dizem, né? hueheh)

infelizmente o valor é alto tbm,

acho que vou de AcLabs hahaha

Confio d+ no vendedor ele nao tem nada a ver c a demora kkkkkk mas a ansiedade é fod kkkkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É mano, eu sou igualzinho huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...