Postado 13/01/2014 às 00:11 01/13, 2014 Tenho 1,74 e 68 para 69 kilos e 17 anos e como 99% da população mundial minha alimentação é fraca em vitaminas e minerais. Tenho uma duvida, para mim, qual é o melhor multivitamínico ? Animal Pak, Opti-men ou Daily formula ? Relacionando ao CxB de ambos. Desde já agradeço as opiniões.
Postado 13/01/2014 às 01:14 01/13, 2014 daily formula, nao por ser o melhor e sim por ser um multi basicao e barato, ninguem NECESSITA de um multivitaminico com um milhão de coisas, muito menos vai ter um resultado superior se tomar optimen ou o animal pak em vez do daily formula. Como somos praticantes de musculacao, as empresas criam esses tipos de suplemento fazendo nos acreditar que nos precisamos realmente de um diferencial, ou seja, precisamos de um multi extraordinario que tenham sobredoses de vitaminas para atingir a necessidade de un praticante de musculacao, lembre se que o diferencial esta na dieta, se eu fosse pegar um multi top com certeza seria o orande triad por causa do combo para articulacoes.
Postado 13/01/2014 às 01:17 01/13, 2014 Opti-Men. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 13/01/2014 às 01:35 01/13, 2014 Supermoderador opti-men dura mais tempo (quantidade maior de capsulas, se nao me engano 3 meses < tomando da forma recomendada) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/01/2014 às 01:46 01/13, 2014 Autor Mesmo levando em conta que não sou um atleta de alta intensidade deveria tomar o opti men ? Meu treino é 3 vezes por semana ( segunda, quarta e sexta ) Já fiz inúmeras pesquisas mas gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre qual o melhor para minhas características .. Editado 13/01/2014 às 01:49 01/13, 2014 por Rodolpho Ferreira (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2014 às 01:48 01/13, 2014 Mesmo levando em conta que não sou um atleta de alta intensidade deveria tomar o opti men ? Meu treino é 3 vezes por semana ( segunda, quarta e sexta ) Vitaminas são consumíveis então tu precisa ingerir todo dia. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 13/01/2014 às 02:10 01/13, 2014 Autor Falo da quantidade, eu tenho a necessidade de consumir tudo o que o Opti-men ou o Animal oferece ou apenas um Daily já me satisfaz. Eis a questão !
Postado 13/01/2014 às 02:59 01/13, 2014 Supermoderador Falo da quantidade, eu tenho a necessidade de consumir tudo o que o Opti-men ou o Animal oferece ou apenas um Daily já me satisfaz. Eis a questão ! Ai vc vai ter que calcular o quanto vc come de vitaminas/minerais/etc diariamente e ver se realmente precisa ou nao Se nao tiver programa/excel para fazer isso, vai ser um saco achar as informacoes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/01/2014 às 13:52 01/13, 2014 Autor Pra completar minha alimentação em vitaminas e minerais e tambem quero parar de gripar um pouco porque a cada três meses é uma gripe, é um saco.
Postado 13/01/2014 às 13:53 01/13, 2014 Cara, mesma duvida! E o da GROWTH??? o que acham? https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral- DIÁRIO DE TREINO - IIFYM - FB4X - BULKING CLEAN Se te ajudei, curte! FINALIZADO[Relato C/ Fotos] Cutting: Clembuterol + Oxandrolona + Ioimbina Calcule sua TMB Álcool VS Gordura Aeróbico em Jejum - Mito ou Verdade? G-FLUX - Crescimento seco
Postado 13/01/2014 às 14:49 01/13, 2014 Cara, mesma duvida! E o da GROWTH??? o que acham? https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral- 100% It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar