Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

Eu treino sozinho, eu acordei hoje as 5:30 SEM DESPERTADOR, pra ir pro treino, e essa hora na academia tá cheio de coroa, então os aparelhos estão todos livres. Abri a academia hoje, seria uma ótima opção vc encontrar alguém para malhar com os mesmos objetivos que você e com o mesmo conhecimento, sempre procurando evoluir. Criamos o grupo no whatsapp para isso, eu aqui não tenho nenhum amigo que eu possa compartilhar as minhas alegrias na academia, apenas minha namorada que me ouve e fica boiando. Todos estão bem vindos a entrar no grupo, graças ao grupo mudei minha alimentação e minha suplementacao, tô aprendendo horrores com eles. Valeeu

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Ludus Team - compartilhando alegria :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste, nem namorado tenho pra conversar e falar sobre isso então não reclame dela ficar boiando... Pelo menos ela te escuta :laughingsmiley::laughingsmiley:

Prazer, Gaguri!

HUAEHUAEHUAEHAHUHSUUAHS

Quem é desse time aí tem que ser cupido ae...

Treinar sozinho > all

Mete o capuz e o fone no ouvido...adeus sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste, nem namorado tenho pra conversar e falar sobre isso então não reclame dela ficar boiando... Pelo menos ela te escuta :laughingsmiley::laughingsmiley:

Prazer, Gaguri EL BOI!

UP.

HUAEHUAEHUAEHAHUHSUUAHS

Quem é desse time aí tem que ser cupido ae...

Treinar sozinho > all

Mete o capuz e o fone no ouvido...adeus sociedade.

Russo aprovou seu comentário manolo! euaheaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você apoia? Eu to usando a maquina de fazer paralelas hehehe

O graviton né? aqui no fundo de garagem cheio de aparelho enferrujado na academia onde eu treino, o graviton é colado em outros aparelhos. Se eu levanto a barra nos ombros ali, é capaz de fazer um boliche humano com as pessoas que estão em volta rs

Daí tenho que fazer um malabarismo sinistro: Eu coloco a barra no suporte do banco de supino, sento no banco, posiciono a barra nas costas, levanto e vou andando para a frente.

Daí faço o agachamento e volto por entre o banco, sento novamente e descanso a barra de volta. É exatamente igual a este vídeo aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O graviton né? aqui no fundo de garagem cheio de aparelho enferrujado na academia onde eu treino, o graviton é colado em outros aparelhos. Se eu levanto a barra nos ombros ali, é capaz de fazer um boliche humano com as pessoas que estão em volta rs

Daí tenho que fazer um malabarismo sinistro: Eu coloco a barra no suporte do banco de supino, sento no banco, posiciono a barra nas costas, levanto e vou andando para a frente.

Daí faço o agachamento e volto por entre o banco, sento novamente e descanso a barra de volta. É exatamente igual a este vídeo aqui:

ahn sim, entendi.... mas não uso o graviton não, na minha academia não tem..

é um aparelho só de paralelas mesmo.... não se seria graviton tbm... mas é assim

maria-melilo---vencedora-do-bbb-11---abd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...