Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

A "janela de oportunidades" não se fecha 1h dps do treino por exemplo. Dura 24h.

Então não precisa tomar esse sheik de proteína com carboidrato no pós apenas pra aproveitar essa possível janela.

-----

Acho que me perdi nessa história de time e wpp...haehahuehus

Nem queria participar do grupo mesmo... :jealous:

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "janela de oportunidades" não se fecha 1h dps do treino por exemplo. Dura 24h.

Então não precisa tomar esse sheik de proteína com carboidrato no pós apenas pra aproveitar essa possível janela.

-----

Acho que me perdi nessa história de time e wpp...haehahuehus

Nem queria participar do grupo mesmo... :jealous:

Sim, não existe janela de oportunidade, mas como tinha um shake pós-treino na dieta dele, apenas reajustei para ser feito com mais carboidrato, já que ele vai tomar exatamente após o treino

Chegaê no grupo pô hahah bem-vindo ao ludus, é só pegar a foto aê da assinatura

Um final de semana sem aparecer por aqui e já estou perdida! kkkkkkk

Oficialmente em bulk então?!!! :rambo:

Nem tá perdida, vc foi a primeira a saber pelo whatsapp rsrs

oficialmente....i love carboidrationnnnnnn

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não existe janela de oportunidade, mas como tinha um shake pós-treino na dieta dele, apenas reajustei para ser feito com mais carboidrato, já que ele vai tomar exatamente após o treino

Chegaê no grupo pô hahah bem-vindo ao ludus, é só pegar a foto aê da assinatura

Nem tá perdida, vc foi a primeira a saber pelo whatsapp rsrs

oficialmente....i love carboidrationnnnnnn

Deixei meu whatsapp aqui pra o pessoal vir e a gente montar o grupo, RussO já ta aqui comigo , to esperando o Gaguri e todos que podem...

(21) 97297-2129 VEEEEEEEEEM LUDUS, GO TO THE GLORY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, teu bulking vai fluir muito bem, já que você não tem dificuldade nenhuma pra comer..

Tira umas fotos atuais, da panturrilha, peitoral, dorsais, pra deixar salvo e a gente ver o resultado futuramente :D

tirei as fotos...daqui há um mês coloco a comparação

realmente não tenho dificuldade nenhuma em comer 3500 kcals em apenas uma refeição kkkkkkk tô muito animado com esse bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não existe janela de oportunidade, mas como tinha um shake pós-treino na dieta dele, apenas reajustei para ser feito com mais carboidrato, já que ele vai tomar exatamente após o treino

Chegaê no grupo pô hahah bem-vindo ao ludus, é só pegar a foto aê da assinatura

Nem tá perdida, vc foi a primeira a saber pelo whatsapp rsrs

oficialmente....i love carboidrationnnnnnn

Né? Quase nada... Tô sabendo de grupo nenhum. u.u Como assim? Só coisa de meninos pelo visto tô de fora... :(:laughingsmiley::laughingsmiley:

Verdade, fui a primeira!! :upsidedown:

tirei as fotos...daqui há um mês coloco a comparação

realmente não tenho dificuldade nenhuma em comer 3500 kcals em apenas uma refeição kkkkkkk tô muito animado com esse bulking

Ei, pera aí... Quem disse que eu tenho dificuldade em comer 3500 kcals em apenas uma refeição? Também consigo!!! :thumbsup_still::upsidedown: fácil fácil :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né? Quase nada... Tô sabendo de grupo nenhum. u.u Como assim? Só coisa de meninos pelo visto tô de fora... :(:laughingsmiley::laughingsmiley:

Verdade, fui a primeira!! :upsidedown:

Ei, pera aí... Quem disse que eu tenho dificuldade em comer 3500 kcals em apenas uma refeição? Também consigo!!! :thumbsup_still::upsidedown: fácil fácil :laughingsmiley:

Pois é, querem criar um "clube do bolinha" rsrs

fácil né? basta comer 4 bolos de chocolate que já chega perto

hoje vou dar continuidade às festividades do meu bulking... refeição do dia: macarrão, feijão, farofa, 1 kilo de carne e 6 colheres de azeite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, querem criar um "clube do bolinha" rsrs

fácil né? basta comer 4 bolos de chocolate que já chega perto

hoje vou dar continuidade às festividades do meu bulking... refeição do dia: macarrão, feijão, farofa, 1 kilo de carne e 6 colheres de azeite

Fácil! u.u kkkk :laughingsmiley:

O QUE?!!! 1kg de carne? 6 colheres de azeite?!! Ok, dessa forma eu não como 3500 kcals em uma refeição :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil! u.u kkkk :laughingsmiley:

O QUE?!!! 1kg de carne? 6 colheres de azeite?!! Ok, dessa forma eu não como 3500 kcals em uma refeição :ohno01:

hahahahah quero fazer um bulking o mais limpo possível...sem açucar refinado, fritura e etc

bastante carbo complexo e proteína animal ...a gordura vai vir só do azeite mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...