Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Bf Baixo E Com Barriga Estufada


Pedro Vinicius Siqueira

Posts Recomendados

Isso é estomago dilatado, o meu tbm é um pouquinho, o estomago é um órgão com grande capacidade adaptativa. Tenta comer menos fibras em uma só refeição, evite tomar líquidos junto com as refeições e sempre que estiver sentado fique a nas correta estufando o peitoral e murchando e endurecendo a barriga. Com o tempo ele diminui de tamanho se ele não estiver usando toda sua capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um problema parecido, sou magro, porém devido a não fazer esportes e ficar só sentado minha gordura acumulou nos glúteos

Uma vez fui no médico e ele falou isso, e que era pra mim andar de bike ou fazer caminhada

Vou começar fazer academia, sera q rola?

falta de exercicios não necessariamente desencadeia num ganho de gordura. Dieta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Exercicios, principalmente se forem aeróbios como você descreveu.

Acumulação de gordura em tal lugar é padrão genético, você tem tendência a acumular gordura nesse local ou engordou por inteiro. academia vai fortalecer a sua musculatura mas não vai fazer perder gordura se não for acompanhada de dieta. Academia sim gera estímulo ao GH, e outros hormônios benéficos. Mas sem dieta é a mesma coisa de nada. Monitore seus macronutrientes e a quantidade de calorias, e em segundo plano, faça academia de forma correta.

EDIT: e se o bf for muito alto, mete um cutting aí... aqui no forúm tem postagens sobre perda de gordura localizada... se for o seu caso, é só procurar que voce acha. boa sorte

Editado por rukaasu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...