Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso X Suplementação


Carol Paiva

Posts Recomendados

Ola pessoal, na verdade estou precisando de uma ajudinha. Tenho 26 anos 1,80 de altura e atualmente estou pesando 88,400, meu peso sempre variou de 72 a 74 kg eu jogava vôlei e fazia academia então sempre mantive esse peso que para minha altura ficava bem distribuído, porem na minha gravidez eu pulei do 74 para os 106kg, pasmem isso mesmo 106kg. Depois que minha filha nasceu eu consegui com muito esforço perder alguns kg e cheguei ao peso mencionado la em cima.

Hoje malho 6 dias por semana faço esteira tb todos os dias 20 min no inicio do treino e pelo menos 40 min no final. Comprei o Lipo6 black UC, e estou tomando bcaa antes e depois do treino junto com o whey, apesar de estar comendo de 3 em 3 horas dando prioridade para proteínas, verduras, legumes e frutas bebendo muita mas muita água, não consigo baixar o meu peso, quero perder pelo menos 13 kg percebo que perdi medida mas peso não. Devo continuar tomando o Whey e o Bcaa? Ou devo parar com o whey e depois que eliminar os kg que quero entrar com a suplementação, mesmo que isso me faça perder o pouco de musculatura que já conquistei?! Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, estou ralando pra caramba correndo atras do buraco que eu mesma cavei e não quero desistir, mas quando subo na balança depois de uma semana toda regrada e sem faltar na academia e vejo que meu peso não diminuiu fico um pouco desanimada.

Editado por Carol Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tentando marcar mas aqui onde moro pela Unimed só consegui para depois do carnaval. Estou fazendo uma dieta baseada na que me passaram a algum tempo quando perdi os outros kg. Mas enquanto não consigo passar com a nutróloga preciso fazer algo. Mesmo assim obrigada pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo tudo certinho pelo meu visto '-'

Sei la vá a uma Nutricionista , ás vezes apenas "UM ALIMENTO" pode estragar 1 semana de suor

e a companhia de um Professor de Academia junto sempre é bom tbm :)

NÃO EXISTE TRABALHO RUIM, O RUIM É TER QUE TRABALHAR :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vamos por partes.

1) É fato sabido e ululante que você engordou demais na gestação. Seu obstetra nunca lhe chamou a atenção? Enfim, apesar de não adiantar chorar pelo leite derramado, saiba que a amamentação pode lhe auxiliar na perda de peso. Lembre-se que frases como "eu tenho leite fraco", "eu não tenho leite", "leite não desce", "meu bebê continua com fome" são MITOS. A Organização Mundial de Saúde recomenda a amamentação exclusiva até aos 6 meses de idade.

2) Como que está sua dieta? Seria interessante você postar aqui para a gente dar uma analisada melhor. Não se esqueça que ela é o "cavalo da sua carroça de perder peso". Não adianta ter uma carroça de ouro e diamante (suplementos) se seu cavalo é fraquinho (dieta). Outro detalhe: comer de 3 em 3 horas não vai aumentar a velocidade do seu metabolismo e, consequentemente, não é garantia de que você perderá mais peso dessa forma.

3) Será que você está tomando a dosagem de BCAA correta? Dê uma pesquisada aqui pelo fórum sobre isso. PARTICULARMENTE, na minha opinião, o BCAA é muito caro - logo, seu Custo x Benefício não é tão grande assim. O Whey pode ser útil para complementar sua dieta. Mas, ao meu ver, tomando no pós-treino já é suficiente. Aliás, uma ressalva: tomá-lo após sua série de exercícios não tem diferença alguma se você for tomar ele mais tarde. O mito da "janela anabólica curta", apesar de bastante frequente em nosso meio, não deve ser levado adiante.

4) Não precisa ficar tão preocupada com uma balança normal quando quiser saber do seu peso. Elas não costumam ser tão fidedignas, pois não levam em conta a real quantidade de gordura que você tem no corpo, a de água, etc...

5) Há quanto tempo você está nessa rotina de treino? Não se esqueça que perder GORDURA, que é diferente de PERDER PESO, é um processo lento e gradual, por vezes "ingrato", já que uma "escapadinha ou outra" pode custar caro. É preciso ter foco, perseverança e paciência.

6) Eu diminuiria para 10 minutos de esteira inicial, antes do treino, e acrescentaria esse tempo no final, totalizando 50 minutos em INTENSIDADE BAIXA-MODERADA. Após aproximadamente 30 minutos de exercício aeróbio, o "combustível" do seu corpo mais utilizado será a gordura. O exercício aeróbio ANTES do treino seria muito mais interessante como forma de estimular a circulação do que propriamente visando o emagrecimento. Por sua vez, após a musculação, é mais interessante e eficaz por motivos fisiológicos e hormonais.

7) Quantos comprimidos do Lipo 6 Black UC você está tomando? E COMO você está fazendo isso? Tenha em mente que, para uma maior eficácia do produto, ele deve ser ingerido preferencialmente em JEJUM.

Acredito que, por ora, era isso. Qualquer dúvida que tenha ficado referente ao meu comentário, sinta-se livre para questionar.

Bom treino! Não desista de seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, na verdade estou precisando de uma ajudinha. Tenho 26 anos 1,80 de altura e atualmente estou pesando 88,400, meu peso sempre variou de 72 a 74 kg eu jogava vôlei e fazia academia então sempre mantive esse peso que para minha altura ficava bem distribuído, porem na minha gravidez eu pulei do 74 para os 106kg, pasmem isso mesmo 106kg. Depois que minha filha nasceu eu consegui com muito esforço perder alguns kg e cheguei ao peso mencionado la em cima.

Hoje malho 6 dias por semana faço esteira tb todos os dias 20 min no inicio do treino e pelo menos 40 min no final. Comprei o Lipo6 black UC, e estou tomando bcaa antes e depois do treino junto com o whey, apesar de estar comendo de 3 em 3 horas dando prioridade para proteínas, verduras, legumes e frutas bebendo muita mas muita água, não consigo baixar o meu peso, quero perder pelo menos 13 kg percebo que perdi medida mas peso não. Devo continuar tomando o Whey e o Bcaa? Ou devo parar com o whey e depois que eliminar os kg que quero entrar com a suplementação, mesmo que isso me faça perder o pouco de musculatura que já conquistei?! Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, estou ralando pra caramba correndo atras do buraco que eu mesma cavei e não quero desistir, mas quando subo na balança depois de uma semana toda regrada e sem faltar na academia e vejo que meu peso não diminuiu fico um pouco desanimada.

Poxa carol. 1 semana nao vai fazer diferença. Se vc se pesa 1 vez por semana e nao tem diferença, isso nao quer dizer nada. Tenha paciencia, os resultados virao depois de 3 meses, 6 meses.

Se vc esta perdendo medidas, isso é mais importante do que perder peso. Leia a area de nutrição do forum e faça uma dieta pra vc, com deficit de 10% de calorias inicialmente. Calcule tudo e meça o que vc come todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa carol. 1 semana nao vai fazer diferença. Se vc se pesa 1 vez por semana e nao tem diferença, isso nao quer dizer nada. Tenha paciencia, os resultados virao depois de 3 MESES, 6 MESES.

Se vc esta perdendo medidas, isso é mais importante do que perder peso. Leia a area de nutrição do forum e faça uma dieta pra vc, com deficit de 10% de calorias inicialmente. Calcule tudo e meça o que vc come todo dia.

3 , 6 MESES? KKKK

Resultados nao demoram tanto assim não poxa, é a partir de 2 ou 3 semanas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha alimentação esta sendo mais ou menos assim:

Acordo as 06:30 e tomo o Lipo6, depois de 30 a 40 min eu tomo um copo de vitamina de banana com leite semi-desnatada e 1 fatia de pão integral com queijo cottage.

10:00 / 10:30 - Como uma fruta (Maça, Melão, Pera, Manga) ou Iogurte desnatado natural

13:00 /13:30 - Filé de frango grelhado ou Bife, salada e legumes, não como arroz todos os dias mas quando como, faço o integral em torno de 2 a 3 colheres de sopa.

16:00 / 16:30 - Fruta

Em torno de 1:30 antes de ir para o treino (malho de noite) como duas fatias de pão integral com queijo cottage e peito de peru ou presunto magro.

30 min antes de ir malhar tomo o Lipo6 e 20 min depois 2 cap. de Bcaa.

Depois do treino mais 2 cap. de Bcaa e Whey e após 40min mais ou menos como clara de ovo cozida ou peito de frango com salada ou legumes.

(Fora isso estou tomando vitamina A e C com extrato de chá verde e com mais algumas coisas com efeito anti-oxidante, e uma outra com fibras para ajudar a regular o intestino e Chia tb.)

Editado por Carol Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carol, vc tem q medir com certa exatidão as quantidades.

É muito diferente vc, no almoço por exemplo, comer um file de frango ou bife de 80 gramas, ou um filé de 350 gramas.

Por exemplo, meu almoço:

PROT/GORD/CARBO
4 COLHERES ARROZ (40G ARROZ CRU) 3 0 32
3 COLHERES FEIJAO (30G FEIJAO CRU) 7 0 16
250G DE CARNE 75 20 0
SALADA - 3 FAT TOMATE 2 FOLHAS ALFACE 3 FAT CEBOLA 0,5 0 3
1 COPO DE SUCO 0 0 10

Total 85,5 P/ 20 G/ 51 C

Vc precisa saber quanta proteina, gordura e carboidrato come o dia todo. E depois adeque o que precisar para os padrôes que usamos quando estamos fazendo exercicio: 1,5 a 2,5g prot/kg, 1 a 1,2g gordura/kg e carbo pra completar. Traga sua dieta pra gente com essas quantidades parciais e totais, que talvez de pra ajudar em alguma coisa.

Editado por mltamlta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...