Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carol Paiva

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Carol Paiva

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Minha alimentação esta sendo mais ou menos assim: Acordo as 06:30 e tomo o Lipo6, depois de 30 a 40 min eu tomo um copo de vitamina de banana com leite semi-desnatada e 1 fatia de pão integral com queijo cottage. 10:00 / 10:30 - Como uma fruta (Maça, Melão, Pera, Manga) ou Iogurte desnatado natural 13:00 /13:30 - Filé de frango grelhado ou Bife, salada e legumes, não como arroz todos os dias mas quando como, faço o integral em torno de 2 a 3 colheres de sopa. 16:00 / 16:30 - Fruta Em torno de 1:30 antes de ir para o treino (malho de noite) como duas fatias de pão integral com queijo cottage e peito de peru ou presunto magro. 30 min antes de ir malhar tomo o Lipo6 e 20 min depois 2 cap. de Bcaa. Depois do treino mais 2 cap. de Bcaa e Whey e após 40min mais ou menos como clara de ovo cozida ou peito de frango com salada ou legumes. (Fora isso estou tomando vitamina A e C com extrato de chá verde e com mais algumas coisas com efeito anti-oxidante, e uma outra com fibras para ajudar a regular o intestino e Chia tb.)
  2. Estou tentando marcar mas aqui onde moro pela Unimed só consegui para depois do carnaval. Estou fazendo uma dieta baseada na que me passaram a algum tempo quando perdi os outros kg. Mas enquanto não consigo passar com a nutróloga preciso fazer algo. Mesmo assim obrigada pela resposta.
  3. Ola pessoal, na verdade estou precisando de uma ajudinha. Tenho 26 anos 1,80 de altura e atualmente estou pesando 88,400, meu peso sempre variou de 72 a 74 kg eu jogava vôlei e fazia academia então sempre mantive esse peso que para minha altura ficava bem distribuído, porem na minha gravidez eu pulei do 74 para os 106kg, pasmem isso mesmo 106kg. Depois que minha filha nasceu eu consegui com muito esforço perder alguns kg e cheguei ao peso mencionado la em cima. Hoje malho 6 dias por semana faço esteira tb todos os dias 20 min no inicio do treino e pelo menos 40 min no final. Comprei o Lipo6 black UC, e estou tomando bcaa antes e depois do treino junto com o whey, apesar de estar comendo de 3 em 3 horas dando prioridade para proteínas, verduras, legumes e frutas bebendo muita mas muita água, não consigo baixar o meu peso, quero perder pelo menos 13 kg percebo que perdi medida mas peso não. Devo continuar tomando o Whey e o Bcaa? Ou devo parar com o whey e depois que eliminar os kg que quero entrar com a suplementação, mesmo que isso me faça perder o pouco de musculatura que já conquistei?! Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, estou ralando pra caramba correndo atras do buraco que eu mesma cavei e não quero desistir, mas quando subo na balança depois de uma semana toda regrada e sem faltar na academia e vejo que meu peso não diminuiu fico um pouco desanimada.
×
×
  • Criar Novo...