Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Algo Prático Para Se Comer As 21h (intervalo Da Faculdade)


alemaoital

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, se tu tiver grana sobrando, vai dessa barra de 3 reais da EAS e outras. Uma bica, quase 100 conto por 24 barrinhas.

Ou pega uma versão mais econômica.

No site da trio está R$ 32,00 a caixa com 24 barrinhas.

Não são as melhores, longe disso mas são uma opção viável e interessante no custo x benefício. E com muito mais proteínas que as barras normais de cereais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu n tenho esse problema da vergonha. O foda é que eu mudo de prédio e não da tempo mesmo de comer..

Eu como e ja ta rolando a aula praticamente.

Vo aproveitar pra deixar uma pergunta aki ja

Peito de peru light existe? quanto custa +-?

E essa da trio 32 pila 24? de repente eu começo por essa, e vo levando quando der tempo, um sanduiche... Comida não da nao, n tem tempo pra fazer, fica foda mesmo...

valeu pelo tópico, ta de grande ajuda

http://loja.trioalimentos.com.br/produto.aspx?id=8 ta aqui a tabela da barrinha...

13g de proteina, mas n ta mt alto esse nivel de gordura? 8%e 12%? isso n vai me da mais barriga ainda.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu é ecto e tem uma dieta boa mesmo, não vai ser a barrinha com 20g de carbo que irá te dar barriga.

Essa barra da trio é a que eu achei mais em conta das barras de proteínas. As que tem carbo quase 0 são muito caras.

Vai pesquisando aí, parceiro. Tem muita opção aí no mercado, dependendo do teu $$ disponível..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Fefe, qual barra é essa???

Desculpe a demora na resposta, mas uso tanta coisa q tive de consultar o estoque p/ ver qual era, mas como só tinha uma foi difícil de achar.

A barra q me refiri é a Exceed Protein Bar http://www.vitabrasilnet.com.br/proteinbar.htm

Gosto muito da de coco, mas a cokiesn'n cream tb é gostosa. Compro na loja de suplementos que tem aqui perto de casa e c/ desconto pago menos de três reais em cada. Acho q vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso mor idiota, ter vergonha de comer? Puff

Leva um lanche de pão+peito de peru+queijo e boa!

cara, eu n tenho esse problema da vergonha. O foda é que eu mudo de prédio e não da tempo mesmo de comer..

Eu como e ja ta rolando a aula praticamente.

Vo aproveitar pra deixar uma pergunta aki ja

Peito de peru light existe? quanto custa +-?

E essa da trio 32 pila 24? de repente eu começo por essa, e vo levando quando der tempo, um sanduiche... Comida não da nao, n tem tempo pra fazer, fica foda mesmo...

valeu pelo tópico, ta de grande ajuda

http://loja.trioalimentos.com.br/produto.aspx?id=8 ta aqui a tabela da barrinha...

13g de proteina, mas n ta mt alto esse nivel de gordura? 8%e 12%? isso n vai me da mais barriga ainda.. abraços

É bom saber que não estou sozinha. Meu cursinho tem 3 intervalos, nos três eu como o maior sanduichão, ao melhor estilo homemade + uns ovinhos cozidos, puro, puro; fica todo mundo me zoando...rs

Rapaz, come durante a aula mesmo, fala sério. Descobre quais são os prof que se incomodam e no dia deles evita, mas de resto, vai sem dó!

Ou então come durante o deslocamento (o que vai ser um caos, mas é o jeito); leva o whey, e a barrinha, os ovos e manda ver, são pequenininhos mesmo...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...