Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Treino Com Termogênico

Bruno H. Rodrigues

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou começando um treino com Lipo 6 UC, Objetivo: EMAGRECIMENTO

Quais suplementos bons para acompanhar ?

Estou com 89 Kilos 1,78, quase na Obesidade... é bom eu tomar BCAA, Whey junto ?

Qual seria a melhor forma de Alimentação ?

- Controlada (café - almoço - janta)

- Ou 6 Refeições por dia - Controlada ?

Sobre Proteínas, Barra de cereal, Albumina ? eu gostaria de entender esses processos... Já dei uma boa pesquisada, mas não tenho uma base para começar o treino.

Normalmente no treino, começo andando 30 minutos na esteira . 1 Correndo e 2 Andando

Depois faço exercícios Circuito, de variados membros do corpo com leve peso e mais rapido, Não sei se é melhor do que o Treino anterior que era Peito e Triceps e Costas e Bíceps...

No final 4 Séries de 20 Abdominais.

Editado por Bruno H. Rodrigues
Postado

Começa com termogênico de cara não, faz uma reeducação alimentar primeiro que já vai trazer resultados, pra quando seu corpo estagnar o emagrecimento você começar entrar com aeróbios e termogênicos. Quanto ao treino, o que realmente vai contar no emagrecimento ou no ganho de peso é a dieta, então foque-se primeiro na dieta depois se preocupe com o treino. E concordo também que em vez de gastar com suplementos seria melhor gastar com um nutricionista já que você diz que não tem base.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...