Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Passando Mal


neverbackdown16

Posts Recomendados

relaxa galera, não é tão sério assim, é que eu sempre dou meu máximo nos treinos, com certeza é alguma coisa relacionada ao meu condicionamento/alimentação. Tive isso já uma vez que voltei a malhar e no primeiro dia não tinha comido direito, então sei que não é algo tão sério. Vou tentar comer um pouco melhor antes do treino pra ver se vai melhorar e também vou pegar um pouco menos do que eu consigo pra pelo menos fazer o treino completo.

A dúvida que eu tinha mesmo era sobre a malto, queria saber se ficar tomando ela durantes o treino evita coisas como falta de energia durante o treino.

Deixa eu aproveitar e perguntar, as vezes no treino me falta força... tipo, eu sei que meu músculo aguentaria o peso que eu to tentando pegar mas é como se eu tivesse sem energia. Chega um ponto que eu não consigo mais fazer a repetição, mas não é por fadiga muscular, é alguma outra coisa, no caso acho que seja falta de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser que:

-o treino esteja pesado de mais pra quem tá recomeçando

-Você toma dextrose/malto antes do treino ou ingeri algum tipo de carboidrato de índice glicêmico médio/alto .

-não se alimenta corretamente antes do treino

-treinar com estomago cheio - esperar 1hr e meia é o que eu fazia e parou de me dar anceia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser falta de descans por cada série.... muito acido latico... alguém falou algo desse tipo aqui mesmo no forum... mas não sei quem...

sei lá, já tive sso várias vezes, qdo deixei de ser sedentário e voltei a me exercitar, sempre que eu passava do pponto no basquete ou futebol eu enjoava depois e vomitava as vezes kkkkkkkkk

tem um programa de caras de 200kg que treinam o dia todo pra emagrecer, os caras frequentemente vomitam nos treinos kkkkkkkkkkkk

the biggest loser

se vc descobrir que é algum outro problema indo no médico por favor me madna MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...