Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Testosterona


Bruno91

Posts Recomendados

Olha, não vou responder o que gostaria a vocês dois, para não ser suspenso desse fórum, mas vocês parecem duas criançinhas do jardim de infância que se juntam pra aloprar o amigo gordinho, não trazem benefício algum ao tópico que infelizmente já se desvirtualizou. Já vi que não vai ser por aqui que encontrarei alguém disposto a ajudar, uma pena. Sempre considerei esse canal como um dos melhores na internet.

"Dieta controlada? nao come porcarias? malha certinho? 4 anos de treino? 33 cm braço estirado com 15% de BF?"

Por que aqui eu estaria mentindo ? Se digo que é é porque é horas. Se estou buscando métodos alternativos para meus ganhos na academia é justamente porque sei que posso melhorar minha evolução.

Durante julho do ano retrasado fiquei doente e parei de malhar, tinha 74 kg com 8% de percentual de gordura, no final de 2012 quando pude voltar estava com 68 kg e na ultima avaliação que fiz a 3 meses bateu os 71 kg com 15% de gordura. Não preciso falar da minha vida pessoal aqui, mas fico feliz em contar meu histórico de treino aos interessados em ajudar, se não for o caso, de novo, abstenham-se de comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...