Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 15x


Souza

Posts Recomendados

Meu professor me passou o seguinte treino

ABC

A

Barra fixa pegada inversa 2x15

Remada 2X15

Crucifixo inverso 2x15

Rosca direta 2x15

Rosca alternada 2x15

Rosca Scott unilateral 2x15

B

Supino 2x15

Supino inclinado 2x15

Pec deck 2x15

Paralelas 2x15

triceps robo 2x15

Coice na polia 2x15

C

Leg press2x15

Extensora2x15

Flexora2x15

Agachamento hack 2x15

Remada em pé 2x15

Arnold press 2x15

Algumas duvidas:

Eu vo crescer com esse treino?

Posso alterar biceps e triceps para o estilo 3x8?

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

auhauhauhauha, 15x é osso =P

Diz aí quanto tempo faz que você treina, objetivo e tals.

Vai ver até cresce manw... Faz 4 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos. Mas conversa com seu instrutor aí.

Mas eu confio no bom 4x10, 4x8, 3x12, 3x10. Vê direitinho aí se é 2x15 mesmo. Porque acho que 2x15 é pouco.

E o treino "ABC 1x", "ABC 2x" o [número]x não é o número de repetições. Foi isso que você quis dizer, né? Esse é o número de vezes que você vai treinar na semana. Tipo ABC 2x, você faz cada divisão do treino (A, B, C) 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia desse treino concerteza é um aumento de resistência. Vc deve treinar a pouco tempo provavelmente terá um crescimento independente de ser um bom treino ou não.

Não esquenta muito, é apenas um treino temporário, até porque musculos grandes e pequenos estão com o mesmo numero de exercícios, séries e repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Souza, suave?

Cara eu particularmente não curti esse treino... não sei, não sou personal sou apenas um praticante da musculação, há algum tempo, e jamais vi um treino 2x15 pra tds os ex.

brother cmo falou o gaffrox, eu tbm sou adepto do bom eh velho 4 x 10, 4x10.10.8.8,4x10.8.8.6, 4x10.8.6.4

arrebente nos treinos ai cara, mas ve direitinho pq eu nunca vi 2 x 15 ok ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando tu treina?

esse treino ta me parecendo adaptação

abraço

Falaeeeeeeee po eu treino há 1 ano e tava fazendo series 3x8 há 4 meses,tive um bom ganho e tal so q o professor disse q esse treino de resistencia vai variar um pouco pra qdo eu voltar ter mais ganhos.

Eu acho que vc é um gordinho que está aprendendo os movimentos corretos dos exercícios,certo?

Ou então é um magrinho.

Ah vc é um novato certo?

aqui vai minhas medidas e vc ve o q vc acha eu acho q sou normal uahuauhuaa

1,88

80kg

bf 9%

BD 37 BE 36,5

Torax : 93

vlww

Eae Souza, suave?

Cara eu particularmente não curti esse treino... não sei, não sou personal sou apenas um praticante da musculação, há algum tempo, e jamais vi um treino 2x15 pra tds os ex.

brother cmo falou o gaffrox, eu tbm sou adepto do bom eh velho 4 x 10, 4x10.10.8.8,4x10.8.8.6, 4x10.8.6.4

arrebente nos treinos ai cara, mas ve direitinho pq eu nunca vi 2 x 15 ok ?

Abraços.

eu tbm gosto mto esses tipso de treino "intenso e curto" mas como eu ja tava nele a bastante tempo o professor mudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de DEUS !!!

treino NÃO é matemática !

todo corpo tem suas seguintes etapas, se o seu instrutor esta passando um numero de repetições maior, certamente esta colocando menos peso.

Isso nada mais é do que um treino de adaptação aos músculos, conveniente para iniciantes.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de DEUS !!!

treino NÃO é matemática !

todo corpo tem suas seguintes etapas, se o seu instrutor esta passando um numero de repetições maior, certamente esta colocando menos peso.

Isso nada mais é do que um treino de adaptação aos músculos, conveniente para iniciantes.

abraço

Exato gabriel diminui bastante para fazer as 15 repetiçoes no maximo

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...