Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Musculaçao Em Jejum, Compensa Na Pratica?


CapitãoFitness

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

na minha opiniao uma pessoa que treina pesado no seu limite vai passa mal sem carbo ..minha opniao

Questão de treinar no limite é até melhor quando em jejum, porque não tem tanto oxigênio sendo desviado para a digestão dos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

é sobre o catabolismo sera que vai ocorrer?

EDIT.

Eu tinha explicado, mas depois do post acima desisti:

faz supino ae com 140 kg em jejum depois me conta

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz supino ae com 140 kg em jejum depois me conta

Cara, n fiz com 140kg, mas com 125kg e foi de boa (3RM)....treino em jejum a uns 3 anos e nunca vi diferença na força nem nos resultados... Faço bulk e cutting sempre treinando em jejum nunca tive problema e olha q treino as 5h da matina... Só mando café puro antes e treino....Isso e relativo...tem gente q se da bem outros nao... Editado por Felipe Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer contestar o video do Grande Leandro, aqui mesmo no hipertrofia tinha um relato nao lembro de quem, mas quem esta a alguns anos no forum deve se lembrar, o relato ficou consideravelmente popular, era de um Usuario que so comia no Pos-treino, isso mesmo nao comia nada em hora nenhuma apenas no Pos, a principio ele teve resultados ou pelo menos disse que teve, com o passar da dieta, ele adicionou pequenas coisas na dieta nada de muito consideravel, uma coisinha anoite, outra durante a tarde, nada demais, se bem me lembro era porque ele nao tinha tempo ou so queria ser diferente mesmo hhhahahhaah e tanto no comeco do relato quanto nos ultimos posts que eu tenho conhecimento ele teve resultados positivos, claro que com alguns problemas no meio do caminho e alguns ajustes, possivelmente voce pesquisando 15 minutos no Google + no Hipertrofia, voce acha esse relato.

Bem so coloquei um FATO a cima, o fato do relato existir... Nunca testei esse metodo pelo menos nao por um tempo consideravel, uma ves ou outra todos nos treinamos ou treinaremos em jejum, mas nao mantive essa habito, sempre fui um grande apreciador da refeicao pre treino e sempre pesquisei muito sobre a mesma.

Nao e so porque acorda ou prefere treinar cedo que nao possa fazer uma base legal antes do treino, novamente pesquisando voce encontra tecnicas para isso facilmente, e para deixar a minha contribuicao ai vai.

Quando treino de manha gosto de ter pelo menos 1 hora e meia, 1 hora e 20, ai acordo pego um copo de leite de uns 200 ml e como uma banana amassada com aveia e outros cereais, que no caso pode ser qualquer um que eu tenha em maos no dia, 30~40 minutos antes do treino tomo um cafe adocado com mel, umas duas a tres colheres, aparentemente me parece um pre-treino bem completo, com carboidratos de diferentes indices glicemicos, com a proteina do leite, e ainda a cafeina do cafe para da rum UP hahahahhahah.

E isso meu amigo espero ter ajudado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...