Postado 16/08/2009 às 21:43 08/16, 2009 Fala galera, amanha começo treino novo gostaria de algumas opiniões. Peito/Biceps Supino reto halteres Crucifixo inclinado Supino inclinado halteres Supino declinado barra Rosca direta no cross Rosca Alternada Rosca inclinada Perna/Ombro Stiff Desenvolvimento maquina Elevação lateral sentado Costas/Triceps/trapézio Puxada triangulo Puxada atras da nuca Puxadas com os 2 braços estendidos(cross) Serrote Testa barra H Pulley Frances unilateral Encolhimento halteres 30seg de intervalo entre séries e 1mim e 30seg entre exerc. To pensando no treino de perna ainda.. se alguem tiver sugestões! Abdominais nos 3 dias de treino com bastante carga. Abç.
Postado 17/08/2009 às 00:02 08/17, 2009 Autor Pengo, fiz essas mudanças: Peito/Biceps Supino reto halteres Crucifixo inclinado Supino inclinado halteres Voador Rosca direta no cross Rosca Alternada Rosca inclinada Perna/Ombro Agachamento Leg 180 Extensor Stiff Panturrilha no leg Desenvolvimento maquina Elevação lateral sentado Costas/Triceps/trapézio Puxada triangulo Puxada atras da nuca Remada curvada Serrote Testa barra H Pulley Frances unilateral Encolhimento halteres Eu to pensando em fazer panturrilha nos 3 dias de treino... será que ficaria muito volumoso? Abç.
Postado 17/08/2009 às 17:23 08/17, 2009 Exemplo para treino de perna: Agachamento 2x10 pouca carga 2x8 carga máxima cadeira extensora 4x10 mesa flexora 4x10 leg press 4x10 adução/abdução 3x10 Panturrilha sentado e no leg 4x20 / 5x20 carga máxima
Postado 25/08/2009 às 13:36 08/25, 2009 Autor Exemplo para treino de perna: Agachamento 2x10 pouca carga 2x8 carga máxima cadeira extensora 4x10 mesa flexora 4x10 leg press 4x10 adução/abdução 3x10 Panturrilha sentado e no leg 4x20 / 5x20 carga máxima Então deixei o treino de perna daquele jeito que eu tinha postado mesmo... 30 seg de intervalo arregaça =P Fiquei com algumas duvida.. com esse intervalo que estou dando entre as séries ta foda aumenta os pesos.. é normal isso? To na segunda semana de treino e to me sentindo cansado... tipo meio que foi um choque pro corpo, porque sai de um treino com 1:30mim de intervalo entre as series e passei pra 30 seg pegando no limite. To me sentindo moido, cançadasso.. abç!
Postado 25/08/2009 às 13:44 08/25, 2009 vai com calma rapaz vai diminuindo o intervalo aos poucos quanto mais intenso menos peso abraço NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 25/08/2009 às 16:02 08/25, 2009 Fala galera, amanha começo treino novo gostaria de algumas opiniões. Peito/Biceps Supino reto halteres Crucifixo inclinado Supino inclinado halteres Supino declinado barra Rosca direta no cross Rosca Alternada Rosca inclinada Perna/Ombro Stiff Desenvolvimento maquina Elevação lateral sentado Costas/Triceps/trapézio Puxada triangulo Puxada atras da nuca Puxadas com os 2 braços estendidos(cross) Serrote Testa barra H Pulley Frances unilateral Encolhimento halteres 30seg de intervalo entre séries e 1mim e 30seg entre exerc. To pensando no treino de perna ainda.. se alguem tiver sugestões! Abdominais nos 3 dias de treino com bastante carga. Abç. acho que vc devereia fazer peito e triceps... costa e biceps...ombro e perna... eu gosto dessa divisao.... assim tbm vc nao treina triceps 2 dias seguidos ...
Postado 26/08/2009 às 17:27 08/26, 2009 Então deixei o treino de perna daquele jeito que eu tinha postado mesmo... 30 seg de intervalo arregaça =P Fiquei com algumas duvida.. com esse intervalo que estou dando entre as séries ta foda aumenta os pesos.. é normal isso? To na segunda semana de treino e to me sentindo cansado... tipo meio que foi um choque pro corpo, porque sai de um treino com 1:30mim de intervalo entre as series e passei pra 30 seg pegando no limite. To me sentindo moido, cançadasso.. abç! Eu morro todos os dias que vou pra academia, treino pesadão. Mas hora que saiu da academia fico mor bem, hormonios e pá! Mas o dia que mais cansa é o dia do treino de perna... E eu uso o mesmo peso faz uns 2 meses já, se aumento, não consigo fazer. Tô travado no mesmo peso =x Sempre tento colocar pelo menos 1kg, 2kg, só pra não ficar no MESMO peso sempre.
Postado 26/08/2009 às 17:36 08/26, 2009 mas c tu diminui ( 1:30 de antes) o intervalo e continua com o mesmo peso de antes é porque antes estava muito leve camarada abraço NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 26/08/2009 às 17:54 08/26, 2009 Sempre tento colocar pelo menos 1kg, 2kg, só pra não ficar no MESMO peso sempre. Tem hora que a pessoa chega ao limite. Assim que é bom, he. Bom analize e ve se não é hora de mudar os exercícios desse treino de perna, variar a ordem dos exercícios que não tirar. Ou até usar séries mais curtas antes de mudar o treinos, só acompanha sempre suas medidas para descobrir o melhor para vc, o que da mais resultado. Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 26/08/2009 às 19:02 08/26, 2009 e ae galera blz? o instrutor me passou o treino ABC 1X...e como tenho lido mto o forum tenho algumas duvidas.. o treino: Segunda Triceps e Biceps Quarta Perna Ombro e Trapezio Sexta Peito e Costas terça e quinta eu nao treino pq tenho curso.. devo alterar algo? posso treinar peito e costas no mesmo dia?? nao ficaria sobrecarregado meus ombros? ja q nao treino peito e ombro no mesmo dia.. desde ja agradeço.. por favor comentem! abrss, bons treinos e bons ganhos!
Postado 26/08/2009 às 19:11 08/26, 2009 fala ai amigao... cara, e pernas? onde ficam? posta ai tb os exercicios pra termos uma noção melhor do seu treino... vlw! Força pra lutar, fé para vencer!!!
Postado 26/08/2009 às 19:29 08/26, 2009 e ae!! pernas eu faço na quarta.. segunda Triceps testa Triceps pulley triceps inverso rosca direta rosca scoth rosca alternada abdominais infra, supra, e prancha quarta agachamento maquina leg press 90 flexor extensor panturrilhas no leg desenvolvimento com halteres elevacao lateral encolhimento sexta supino reto supino inclinado voador pulley frente pulley costas remada abdominais infra supra e prancha por favor comentem. vlwww gente! abrss! bons treinos e bons ganhos a tds!
Crie uma conta ou entre para comentar