Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo ( Durateston E Stanozolol ) + Dieta Regrada

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou iniciando nessa segunda feira ( 30/12/2013) meu ciclo conforme informações abaixo; quem puder colaborar com alguma sugestão... O ciclo está bem elaborado, a dieta abaixo já está em prática há 6 meses, tive bons resultados porem quero mais :laughingsmiley:

Ao final do ciclo postarei fotos de antes e depois. ( Acompanhem ).

- Idade 22;
- Altura 1,89;
- Peso 82;
- Medidas 37 Braço, irei medir o restante dos músculos;
- Percentual de gordura(BF) 13%;
- Tempo de treino 2 anos;
- Objetivo: Ganho de massa magra / hipertrofia ;
- Estrutura do ciclo:

1-8: Durateston 500mg/sem;
1-8: Stanozolol 50mg/ DSDN
; TPC : serms

DIETA:

4.300 cal

289 g de Prot

487 g de Carb

135 g de Gord

1 º REFEIÇÃO: 7:40

4 FAT. DE PÃO INT. COM REQUEIJÃO LIGHT = Calorias: 109kcal | Gord: 0,80g | Carbs: 20,00g | Prot: 5,40G x 2

1 COLHER DE MEL = 64kcal | Gord: 0,00g | Carbs: 17,30g | Prot: 0,06g

3 Cápsulas OMEGA 3 = 30 cal | Gord: 3,0g |x 3

1 COMPLEXO VITAMÍNICO

1 OVO COZIDO = 74kcal | Gord: 4,97g | Carbs: 0,38g | Prot: 6,29g

1 PORÇÃO DE AMÊNDOAS 53kcal | Gord: 4,61,40g | Carbs: 1,91g | Prot: 2,0g

1 BANANA 105kcal | Gord: 0,39g | Carbs: 26,95g | Prot: 1,29g

2 º REFEIÇÃO 10:30

250gm BATATA DOCE 76 kcal | Gord: 0,14g | Carbs: 17,72g | Prot: 1,37g x2

4 OVOS COZIDOS : 74kcal | Gord: 4,97g | Carbs: 0,38g | Prot: 6,29g x 4

3º REFEIÇÃO 13:10

2 COLHERES DE ARROZ BRANCO Calorias: 203kcal | Gord: 0,37g | Carbs: 44,53g | Prot: 3,95g x 2

1/2 DE FEIJÃO Calorias: 95kcal | Gord: 0,00g | Carbs: 17,00g | Prot: 6,00g

10 OVOS DE CODORNA 14kcal | Gord: 1,00g | Carbs: 0,04g | Prot: 1,17g x 10

1 COLHER DE AZEITE Calorias: 119kcal | Gord: 13,50g | Carbs: 0,00g | Prot: 0,00g

3 BROCOLIS 31kcal | Gord: 0,34g | Carbs: 6,04g | Prot: 2,57g X3

1 SUCO DE LARANJA 112kcal | Gord: 0,50g | Carbs: 25,79g | Prot: 1,74g

3 BIFES DE FRANGO 147kcal | Gord: 8,36g | Carbs: 0g | Prot: 16,79g X 3

4º REFEIÇÃO : 15:30

250gm BATATA DOCE 76 kcal | Gord: 0,14g | Carbs: 17,72g | Prot: 1,37g x2

4 OVOS COZIDOS 74kcal | Gord: 4,97g | Carbs: 0,38g | Prot: 6,29g x 4

3 BANANAS 105kcal | Gord: 0,39g | Carbs: 26,95g | Prot: 1,29g X 3

5º REFEIÇÃO: 18:30

250mg BATATA DOCE 76 kcal | Gord: 0,14g | Carbs: 17,72g | Prot: 1,37g

2 COLHERES DE AVEIA Calorias: 105kcal | Gord: 2,30g | Carbs: 16,00g | Prot: 4,60g

2 SCOOP DE HIPERCALÓRICO = 400 Cal, 17gm de Prt e 20gm de carb

6º REFEIÇÃO: PÓS TREINO 20:30 hs

50gm WAY 110 cal, 22gm de proteína e 4gm carb

40gm de Dextrose

7º REFEIÇÃO 21:30

5 OVOS MECHIDOS 74kcal | Gord: 4,97g | Carbs: 0,38g | Prot: 6,29g x 5

1 COLHER DE ARROZ Calorias: 203kcal | Gord: 0,37g | Carbs: 44,53g | Prot: 3,95g

8º REFEIÇÃO 00:00

70gm DE ALBUMINA 270 cal, carb 5g , 55gm

Postado

UP! TUDO CERTO GALERA ?? NINGUÉM TEM NADA A ACRESCENTAR ?? OS PROTOCOLOS ESTÃO OK ?? DIETA ??? ESQUECI DE MENSIONAR QUE É MEU PRIMEIRO CICLO.

Postado

Pessoal, me ajudem POR FAVOR!!!

Estou na segunda semana seguindo os protocolos acima, não tive ganhos visíveis ainda.... é normal ??? a partir de qual semana começa aparecer os resultados ??

Os produtos são originais, aumento de força e vascu estão bons...

Postado

Peso ganhei 1 KG, porem estou achando pouco... Estou tentando anexar as fotos dos aes

https://imageshack.com/a/img46/7636/hr74.jpg

https://imageshack.com/a/img809/3582/gjri.jpg

https://imageshack.com/a/img836/998/ziyf.jpg

Pessoal, me ajudem ae... Tá cedo ainda ??? quarta feira agora termino a segunda semana

Outra observação;

Estou igual cachorro no cio!! Líbio da alta pakas kkkkk

Postado

Não sou muito experiente, mas pelo pouco que sei 8 semanas de stano pode ser pesadinho deveria fazer 1-8 dura e 5-10 stano, mas se insistir em 8 semanas de stano 1-8 dura e 3-10 stano... e ahhh, 50mg/dsdn também acho baixo :s

Postado

calma cara

vc nem começou o ciclo direito

a dura bate na quarta ou quinta semana

o stano já era pra bater, aguarde um pouco

na quarta semana se nao sentir nada, aumente a dose do stanozolol para 100mg dsdn

recomendo que voce extenda o ciclo pra 10 ou 12 sem

Postado

Pesei hoje, sai de 82 KG ( inicio do ciclo ) para 85 ( saindo da 2 segunda semana do ciclo ). Acho que estava ansioso mesmo :lmaosmiley::laughingsmiley:

Sozikah, não vou arrastar o ciclo para 10 semanas não, ( Acho muito para 1º ciclo ).

Quanto ao Stan Estou na dúvida se aumento para 50 gm todos os dias. Ai ficaria da seguinte forma.

Dura 1-8 500 gm (semana )

Stan 1-3 50 gm DSDN

Stan 3-8 50 gm TSD

Galera qual a opinião de vocês ??

Postado (editado)

Pesei hoje, sai de 82 KG ( inicio do ciclo ) para 85 ( saindo da 2 segunda semana do ciclo ). Acho que estava ansioso mesmo :lmaosmiley::laughingsmiley:

Sozikah, não vou arrastar o ciclo para 10 semanas não, ( Acho muito para 1º ciclo ).

Quanto ao Stan Estou na dúvida se aumento para 50 gm todos os dias. Ai ficaria da seguinte forma.

Dura 1-8 500 gm (semana )

Stan 1-3 50 gm DSDN

Stan 3-8 50 gm TSD

Galera qual a opinião de vocês ??

se não quer fazer 10 semanas, eu faria:

1-8 500mg/sem

3-8 100mg/dsdn ou 50mg/tsd

Editado por Leohzera
Postado

Não sou muito experiente, mas pelo pouco que sei 8 semanas de stano pode ser pesadinho deveria fazer 1-8 dura e 5-10 stano, mas se insistir em 8 semanas de stano 1-8 dura e 3-10 stano... e ahhh, 50mg/dsdn também acho baixo :s

Amigo por que você acha pesado usar 8 semanas de stano? por causa do colesterol? desgaste das articulações? também estou usando stano só que vai ser por 10 semanas kkkk

Calvin Harris

Estou Acompanhando, bora ficar grande!

Postado

acompanhando....

estou na última semana stano + dura.....to usando 30 ml de stano 1ml ds/dn com 2 ml de dura (segunda,quinta,) agora nas últimas semanas to mandando 2ml stano ds/dn,com os mesmos 2 ml semanais de dura,juntamente com 0,5mg de anastrozol todo dia,com uma boa alimentação e suplementação,com whey,gluta,casein em horários chaves e muuuita água,estou com bons ganhos e já pensando em fazer uma boa tpc,aceito sugestões tb,meu primeiro post por aqui,

tenho 31 anos, 1,82 e no momento 84kg....

• 1 mês depois...
Postado

PESSOAL, TERMINEI O CICLO COM 88 KG, SÓ ACOMPANHEI A PRESSÃO NO COMEÇO DEPOIS LARGUEI PARA LÁ. SEGUNDA AGORA QUANDO FUI NA FARMÁCIA O FARMACÊUTICO QUASE CAIU PARA TRÁS !

MINHA PRESSÃO ESTÁ 18X 10. MUITA COISA! O NORMAL DELA É 12X8. COMO DEVO PROCEDER NESSE CASO ????? TIVE UMA RETENÇÃO HÍDRICA LEVE.... ESTOU PREOCUPADO... NÃO ESTOU SENTINDO NADA E A PRESSÃO ESTÁ NAS ALTURAS.

VOU NO MÉDICO OU ESPERO A DURA SAIR DO CORPO ????

Postado

pressão 18X10,é bastante coisa!!!,tome atesina,mano

Amigo, vou esperar mais um pouco até a dura sair totalmente do organismo. O foda é que a MV dela é de 15 dias... NÃO INTENDO ONDE EU ERREI PARA ESSA PRESSÃO SUBIR TANTO!

Postado

@Foxtrote Sumi man, desculpa.. Alias, desculpa a todos.... Semana complicada, correria, stress... Ai já viram..

Bom galera voltando aos relatos e ganhos... Passada essa semana, peso : 78kg. Quinta-feira dei inicio a 12 dose (faltam 8 ainda) e os ganhos estão me surpreendendo. Não estou com retenção nenhuma quase (e ainda estou usando a creatina, logo, o pouco inxaço que posso considerar que esteja, seja em grande parte por causa dela), força e evolução MUITO grandes. Meus treinos estão rendendo muito, não quero sair da academia mas ao mesmo tempo não aguento de tanto esforço que faço kkkk vcs marombas sabem do que eu falo, sair da academia quase vomitando de tanta força que fez nos treinos.

Essa semana apenas que tive uma "inxeção de saco"; tive um pouco de dor e confesso que já estava desacostumado com ela. Uma febre baixa e aquele desconforto também, mas nada preocupante, tudo dentro dos conformes.

Estou tendo problemas com minha janta pós-gym. Tomo Whey (2 doses, Gold Standard) e posso esperar 30min ou 1h e meia pra comer e estou sempre "passando mal". Fico 2h completamente estufado, sensação de estafa.... Um pouco de enjoo mas por estar cheio do que por pensar em comida, se é que me entendem... Seria um sinal de aumentar o uso do Xantinon ? Eventualmente tomo após o jantar e não tenho sentido melhoras nessa sensação.

Segunda faço um relato mais completo do treino e aplicação, medidas e fotos (13 aplicação)

Já aferiu a PA em outro lugar????

Foi aferida por aparelho digital? Pq esse são raros de funcionar bem... kkkkk

Boa amigo! Vou aferir em outro Lugar, estava aferindo nessas balanças de farmácia que você coloca 1 real e ela te da os dados da PA.

Postado

Acho que a marioria da galera deve ter esse tipo de alteração na PA. Porem poucos aferem a PA... Eu mesmo so estava controlando nos primeiros dias depois só fui medir a PA no termino do ciclo.

Quase que eu nem fico sabendo pois não tive dor de cabeça, tonturas nem nada do tipo. Vou no Posto conferir

Postado

Calvin essa alteraçao não é normal não, nem é comum com um ciclo leve como seu. Tire a pressão novamente, pra ver com está e procure um médico

Postado

Pois é ! Triste... Fui no médico, ele só faltou me bater de cinta. kkkk Pois bem... Ele me examinou e me passou um remédio junto com um diurético... a pressão está baixando aos poucos... Minha familia tem problema com pressão alta e eu naõ sabia. Estou preocupado em ter desencadeado uma hipertensão que poderia estar adormecida. x(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...