Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre No Shotgun E Creatina


batman

Posts Recomendados

estava pensando em começar a fazer um clico de 40 dias de creatina universal (pote de 400g)em setembro , e bem no final do ano um clico de No shotgun ,separado da creatina....entaum minha duvida eh se eu devo usar os produtos juntos , pois nunca usei creatina , e queria ver os resultados q ela eh capaz de fazer sozinha(apenas com whey+malto), ai so dps fazer um clico de no shotgun , separado ou nao de uma creatina...oq vc acham de so tomar creatina nesse meu primeiro clico?treino fais uns 14meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o craw disse, se você quiser realmente saber os seus resultados e os ganhos com cada um fazer um ciclo separado.

Mais se fosse para eu decidir eu mandaria os 2 juntos sem problemas pois os ganhos tendem a ser maior mesmo o No Shotgun tendo 6 tipos de Creatina, tomaria 5g da Universal por dia, fazia a saturação primeiro e depois 5g .

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw qual a diferença em a creatina universal e a prolab??? alguem ja fez o uso das 2 ,pra ver com qual teve melhores ganhos?

Nunca usei nenhuma delas, mas não deve ter grande diferença no produto em si, o que muda é que para alguns as duas dão bons resultados, pra outros apenas uma delas funciona, e pra outros nenhuma funciona. Isso conforme relatos num tópico de dias atrás.

Até por isso acho tbm que tu deve usar primeiro só a creatina, pra ver se dá resultado. Se não influenciar em nada, e o shotgun funcionar, não vai saber qual dos dois suplementos funcionou ou se funcionou os dois. E então não vai poder quantificar os ganhos individualmente, o que pode ser ruim no futuro. Mas se tá meio desesperado com o verão, então toma os dois mesmo e seja feliz! hueheueuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer a saturação nessa primeira vez , ai na proxima vez q for usar creatina eu nao fasso , pra mim ver a diferença q vai dar...entaum vou fazer assim : em setembro eu dou inicio ao clico de creatina , q vai durar 40 dias , fazendo saturação (20g por dia , durante 5 dias) ai dps so 5g no pos treino...ai la pelo meio de novembro começo com No Shotgun , pra dar uma crescida e definada para o verao xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria a tomar a creatina amanhã.

Faz a saturação com 15g durante 4 dias, dividido em 3 doses de 5g sempre junto das principais refeiçoes pra aproveitar o pico de insulina.

Depois disso manda os 5g de manutensão sempre no pos treino, de preferencia diluido em agua quente.

Depois de 1 mês voce ja vai estar com os estoques de creatina do seu corpo no máximo e ja vai ter sentido bem os efeitos dela sozinha, então aí é a hora de começar com o Shotgun e continuar mandando a Crea no pos-treino.

Faz assim que vai dar certinho pra 2 meses sua crea......se brincar ainda sobra um pouquinho.....

To fazendo exatamente assim: 400g de Universal e agora depois e 5 semanas to começando o White Flood

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria a tomar a creatina amanhã.

Faz a saturação com 15g durante 4 dias, dividido em 3 doses de 5g sempre junto das principais refeiçoes pra aproveitar o pico de insulina.

Depois disso manda os 5g de manutensão sempre no pos treino, de preferencia diluido em agua quente.

Depois de 1 mês voce ja vai estar com os estoques de creatina do seu corpo no máximo e ja vai ter sentido bem os efeitos dela sozinha, então aí é a hora de começar com o Shotgun e continuar mandando a Crea no pos-treino.

Faz assim que vai dar certinho pra 2 meses sua crea......se brincar ainda sobra um pouquinho.....

To fazendo exatamente assim: 400g de Universal e agora depois e 5 semanas to começando o White Flood

abraxxx

eu estou em cutting , por isso nao começei com a creatina ainda , quero definir + um poco pra poder crescer...tpw alguem ja usou creatina em cutting?? se sim quais foram os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...