Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somente Estanozolol Oral, é Necessário Tpc ?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se fosse pra mandar sem testo eu prefiro muito mais uma oxandrolona em doses elevadas ....

bom no seu caso de soh stan tbm necessita de tpc com clomid pois desestabiliza o eixo ... use tribulus se kiser tbm pode ajudar na recuperação

knto a tamox eh dispensavel pois stan praticamente n aromatiza

para o figado bastante agua pois o resto eh placebo

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal infelizmente eu acho que um gripe ta querendo me derrubar, mesmo eu tomando multivitaminico e vit+c não adiantou, alguem pode me dizer seu posso tomar um medicamento tipo tylenol ??? eu não tenho problemas com esse remédio.

Bom tylenol cujo o principio ativo é o paracetamol costuma agredir o figado, o que muita gente não sabe (uma vez eu postei isso no off topic).

Mas o figado não é la um orgão que se queixa muito, acredito que ele não irá reclamar já que vc não irá usar o medicamento por um periodo longo, mas de qualquer forma a informação tá dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
essa semana eu termino meu ciclo, vou começar a usar o tamox na TPC, mas estou com dúvida quanto a tempo e dosagem,

10mg durante 4 semanas estaria de bom tamanho ????

obrigado

Pensava que nem precisava de tamox pra um ciclo só de stano com a dosagem baixa assim. Não vejo o porque de você usar. Tá sentindo sensibilidade no mamilo ?

Posta uma foto antes e depois ai pra galera. abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensava que nem precisava de tamox pra um ciclo só de stano com a dosagem baixa assim. Não vejo o porque de você usar. Tá sentindo sensibilidade no mamilo ?

Posta uma foto antes e depois ai pra galera. abçs

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20...-anabolizantes/

sobre a foto... não tenho como postar, mas falando do ciclo, vou fechar com 6 semanas, oq posso dizer é que eu, consegui 3kg, boa definição, apenas 1cm de biceps, alem de uma força bruta, pra se ter uma ideia, quando comecei o ciclo eu fazia rosca alternada com 14kg, hoje faço com 18kg, os colaterais foram um pouco de espinhas e uma dor de cabeça que afetou na 3 semana, mas foi intensa por 2 dias e depois nada mais.

10mg não faz nem cócegas

Ok Hitch, vou fazer então com 40mg por 3 semanas, oque acha?

Obrigado cara mais uma vez, me ajudou bastante , foi muito camarada,

está de parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...