Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durval

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

506 visualizações

Conquistas de Durval

  1. http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20...-anabolizantes/ sobre a foto... não tenho como postar, mas falando do ciclo, vou fechar com 6 semanas, oq posso dizer é que eu, consegui 3kg, boa definição, apenas 1cm de biceps, alem de uma força bruta, pra se ter uma ideia, quando comecei o ciclo eu fazia rosca alternada com 14kg, hoje faço com 18kg, os colaterais foram um pouco de espinhas e uma dor de cabeça que afetou na 3 semana, mas foi intensa por 2 dias e depois nada mais. Ok Hitch, vou fazer então com 40mg por 3 semanas, oque acha? Obrigado cara mais uma vez, me ajudou bastante , foi muito camarada, está de parabens.
  2. essa semana eu termino meu ciclo, vou começar a usar o tamox na TPC, mas estou com dúvida quanto a tempo e dosagem, 10mg durante 4 semanas estaria de bom tamanho ???? obrigado
  3. Pessoal infelizmente eu acho que um gripe ta querendo me derrubar, não pretendo parar de tomar o stano, mesmo eu tomando multivitaminico e vit+c não adiantou, alguem pode me dizer seu posso tomar um medicamento tipo tylenol ??? eu não tenho problemas com esse remédio.
  4. GANHOS MAIS RÁPIDOS Não confunda as coisas cara, quem aqui esta falando em mudar ciclo ou ? se eu tiver problemas com libido eu tomo providencias so isso. Se você não tem experiência com esta droga, por favor não venha me dizer o que fazer, porque passar o dia inteiro em forum lendo ciclos dos outros, sem ter conhecimento de causa, vir aqui e repetir coisas e totalmente dispensável.
  5. Esta droga é um sintetico derivado da testosterona, e ela por si só neutraliza os efeitos catabólicos, então pela logica, se a pessoa que faz uso segue todos os parametros de quem treina seriamente (alimentação descanso/suplementação) claro que pode sim haver anabolismo, não como se fosse complementada com uma Testo, mas como eu disse anteriormente meus objetivos são modestos, estou conciente disso.
  6. MCD sinto por você, mas cada caso é um caso, tem gente que toma creatina e não sente efeito algum, outros tomam e obtem ótimos resultados. Você não pode achar que seu organismo serve de base para todos os outros. Aqui tem um relato de um cara que so usou stano e obteve ótimos resultados. http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=57262
  7. Opa Bomber..... você já ciclou semente com estano ????? pergunto isso pq tenho certeza, que o que vc ta dizendo é muito relativo e varia de individuo para individuo. conheço pessoas que estão tomando a mais de 1 mês e não tiveram alteração nenhuma no seu libido, eu estou tomando a quase 1 semana e única coisa que senti de diferente foi aumento de força, caso ocorra queda no libido durante o ciclo, eu recorro a testo, caso contrário fico como esta.
  8. então Coronha... eu também pensava assim como você, mas eu mudei a minha opnião depois que vi outros parceiros de treino fazendo isso e obtendo ganhos consideraveis, eu treino com eles e vejo como estão mudando, tomando apenas stano, foi so assim que resolvi fazer o mesmo. fica muito complicado para mim tomar essas drogas injetaveis, como disse antes minha mulher é radicalmente contra, e depois como eu iria esconder a picadas de agulhas, eu sei que não existem muitos relatos de gente fazendo o mesmo na internet, mas vamos ver no que da, vou tomar 200 comprimidos em 6 semanas e depois fazer a TPC com tamox e tribulus. Obrigado.
  9. é........ solteiro tem suas vantagens, minha mulher não quer que eu cresça mais, pra ela já esta ótimo, hehehehe vai entender Eu estou tomando assim acordo 8.30 tomo 2 comprimidos ainda em jejum depois 16.30 mando mais 2 e depois meia noite quando vou deitar mando 1 Obrigado mesmo.
  10. Obrigado Hitch, Desculpa a mancada..... Então eu realmente quero ganhos modestos mesmo, estou tomando 50mg ao dia, pois cada comprimido é 10mg e tomo 5 comprimidos dividos em 3 vezes ao dia, sou casado e minha mulher não pode nem sonhar que estou tomando isso, então não posso ficar enorme de uma hora para outra, pelo menos uns dois cm de biceps ja estaria satisfeito, estender para 6 semanas não seria arriscado para o fígado ??? e quanto a TPC vou seguir sua dica. obrigado mais 1 vez 1-4 50mg tsd Medidas: 1.76 de altura 77 kg 39 de biceps 115 de peito 62 de coxa 39 de panturrilha
  11. Ola parceiros Primeiramente quero parabenizar este fórum pelo contudo de qualidade, eu acompanho já faz algum tempo e este é meu primeiro post. Eu tenho 38 anos e treino desde os 15 anos, claro que sempre indo e vindo, mas so agora nesse último ano, treino com seriedade e me alimento de 3 em 3hs e tomo Whey/Dextrose/Creatina. meu objetivo é ganhar um pouco de massa magra, meu bf gira em torno de 13%, Então amigos, recentemente adquiri 2 vidros com 100cprm de stanozolol da landerlan um amigo trouxe do Paraguay então resolvi comprar dele, estou tomando 5 comprimidos 10mg 3 vezes ao dia, na quarta-feira faz 1 semana, vou fazer isso por 4 semanas, embora seja um ciclo, não vou considerar como tal, pois não pretendo incluir nenhuma outra droga., nunca usei nenhum anabolizante, então queria perguntar aos mais experientes, é extremamente essencial eu fazer TPC no final das 4 semanas ? Obrigado a todos e sorte. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...