Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somente Estanozolol Oral, é Necessário Tpc ?


Posts Recomendados

Ola parceiros

Primeiramente quero parabenizar este fórum pelo contudo de qualidade, eu acompanho já faz algum tempo e este é meu primeiro post.

Eu tenho 38 anos e treino desde os 15 anos, claro que sempre indo e vindo, mas so agora nesse último ano, treino com seriedade e me alimento de 3 em 3hs e tomo Whey/Dextrose/Creatina. meu objetivo é ganhar um pouco de massa magra, meu bf gira em torno de 13%,

Então amigos, recentemente adquiri 2 vidros com 100cprm de stanozolol da landerlan um amigo trouxe do Paraguay então resolvi comprar dele, estou tomando 5 comprimidos 10mg 3 vezes ao dia, na quarta-feira faz 1 semana, vou fazer isso por 4 semanas, embora seja um ciclo, não vou considerar como tal, pois não pretendo incluir nenhuma outra droga., nunca usei nenhum anabolizante, então queria perguntar aos mais experientes, é extremamente essencial eu fazer TPC no final das 4 semanas ?

Obrigado a todos e sorte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiramente queria que fosse mais especifico com relação a suas medidas ok.

Bom em relação ao ciclo acho melhor estender esse stano ai para 6 semanas, enquanto a TPC não precisa nem ser SERMS pode fazer apenas tamox e trbulus, que já ta de bom tamanho.

Já que não tem testo não espere muito desse ciclo.

Abraços

P.S: Retirei a referencia do site que vc citou, aqui no forum é proibido propaganda gratuita ainda mais de anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Hitch,

Desculpa a mancada.....

Então eu realmente quero ganhos modestos mesmo, estou tomando 50mg ao dia, pois cada comprimido é 10mg e tomo 5 comprimidos dividos em 3 vezes ao dia, sou casado e minha mulher não pode nem sonhar que estou tomando isso, então não posso ficar enorme de uma hora para outra, pelo menos uns dois cm de biceps ja estaria satisfeito, estender para 6 semanas não seria arriscado para o fígado ??? e quanto a TPC vou seguir sua dica. obrigado mais 1 vez

1-4 50mg tsd

Medidas:

1.76 de altura

77 kg

39 de biceps

115 de peito

62 de coxa

39 de panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tua mulher não sabe? KKKKKKKKKKKKK

Ai ferrou....

Brincadeiras a parte,

Não precisa se preocupar com o figado 6 semanas não é muito tempo e a dose que vc está usando não é alta.

Em relação aos 2 cm de biceps não posso te dizer nada, eu fiz um ciclo com stano e testo e ganhei quase 3 cm ai vc toma como base.

Está ministrando as doses de stano de 8 em 8 h?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Coronha... eu também pensava assim como você,

mas eu mudei a minha opnião depois que vi outros parceiros de treino

fazendo isso e obtendo ganhos consideraveis, eu treino com eles e vejo

como estão mudando, tomando apenas stano, foi so assim que resolvi fazer o mesmo.

fica muito complicado para mim tomar essas drogas injetaveis, como disse antes

minha mulher é radicalmente contra, e depois como eu iria esconder a picadas de agulhas, eu sei que não existem muitos relatos de gente fazendo o mesmo na internet, mas vamos ver no que da, vou tomar 200 comprimidos em 6 semanas e depois fazer a TPC com tamox e tribulus.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa sim, ainda mais se vc ciclar sem testo, o que não é recomendavel.....sua libido provavelmente vai abaixar bastante depois da terceira ou quarta semana de ciclo.

Opa Bomber..... você já ciclou semente com estano ?????

pergunto isso pq tenho certeza, que o que vc ta dizendo é muito relativo

e varia de individuo para individuo.

conheço pessoas que estão tomando a mais de 1 mês e não tiveram alteração

nenhuma no seu libido, eu estou tomando a quase 1 semana e única coisa que

senti de diferente foi aumento de força, caso ocorra queda no libido durante o ciclo,

eu recorro a testo, caso contrário fico como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bomber..... você já ciclou semente com estano ?????

pergunto isso pq tenho certeza, que o que vc ta dizendo é muito relativo

e varia de individuo para individuo.

conheço pessoas que estão tomando a mais de 1 mês e não tiveram alteração

nenhuma no seu libido, eu estou tomando a quase 1 semana e única coisa que

senti de diferente foi aumento de força, caso ocorra queda no libido durante o ciclo,

eu recorro a testo, caso contrário fico como esta.

Já tomei só stano. Se fosse pra tomar novamente, preferia comprar um bom whey, ou no. Simples, paguei caro, veio um aumento de força, mas nada na aparecia de impressionante e tal, me arrependo profundamente ainda que deve ter feito um mal que poderia ter sido evitado ao meu corpo. Se for pra tomar o trem, toma direito! Manda uma testo ai;@@

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...