Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Ciclo

Posts Recomendados

Postado

- Idade 19
- Altura 1,72
- Peso 70
- Tempo de treino 1 ano
- Estrutura do ciclo

1-10 dura 500mg/sem

1-6 h-stane 2 / 2 / 3 / 3 / 3 / 4

Então galera, gostaria de saber se esse ciclo de h-stane + dura pode ser feito, ou não daria certo, e seria melhor ir só de dura. Obrigado.

TPC

Tamox

Vitamina D3

Creatina

Postado

não recomendo ciclar nada ainda 

Vc aqui denovo cara? Qnts vezes vou ter q denunciar p vc n comentar mais nessa área? Quem eh vc p recomendar ou n algo p alguém?

@topic: eu n ciclaria agora. Pouco tempo de treino e mt novo.

Postado

Vc aqui denovo cara? Qnts vezes vou ter q denunciar p vc n comentar mais nessa área? Quem eh vc p recomendar ou n algo p alguém?

E quem é vc mesmo qual o seu currículo sua experiencia ?

acho que vc deveria se limitar ao seu papel de membro do fórum e não ficar me jugando pela minha pela minha idade

até pelo qe eu me lembre nunca recomendei nada a ninguém apenas dei minha opinião

da próxima tenha educação por favor

Postado (editado)

E quem é vc mesmo qual o seu currículo sua experiencia ?

acho que vc deveria se limitar ao seu papel de membro do fórum e não ficar me jugando pela minha pela minha idade

até pelo qe eu me lembre nunca recomendei nada a ninguém apenas dei minha opinião

da próxima tenha educação por favor

Eu n vou nem entrar nesse assunto c uma pessoa q sequer leu as regras do fórum.

@edit: sem contar q ja vi seu perfil e a maioria dos seus comentários tem a palavra "recomendo".

Editado por rmpersonal
Postado

Então cara, eu tenho 1 ano de treino correto, com dieta, más q eu treine msm faz 2 anos.

Eu gostaria de saber se a estrutura está boa, e se n teria problema usar o h-stane + dura, obrigado, abraços.

Postado

Então cara, eu tenho 1 ano de treino correto,  com dieta, más q eu treine msm faz 2 anos.

Eu gostaria de saber se a estrutura está boa, e se n teria problema usar o h-stane + dura, obrigado, abraços.

Eu ainda acho pouco. Meu primeiro contato veio c qse 4 anos de treino. Mas enfim quem sou eu p lhe julgar. Eu n gosto da ideia de juntar ph c bizu. Use só a durateston em 500mg/sem q ja está de bom tamanho. No mais, eu n ciclaria agora e pesquisaria mt, pois pelo q vi vc n deve ter feito mt isso.
Postado

Eu ainda acho pouco. Meu primeiro contato veio c qse 4 anos de treino. Mas enfim quem sou eu p lhe julgar. Eu n gosto da ideia de juntar ph c bizu. Use só a durateston em 500mg/sem q ja está de bom tamanho. No mais, eu n ciclaria agora e pesquisaria mt, pois pelo q vi vc n deve ter feito mt isso.

Isso q eu fiquei tentando achar algo sobre juntar ph e testo, más n achei nada a respeito. Eu não irei ciclar agora, vou começar lá para abril.

Postado

dá pra ciclar ph com testo sim.

mas pra ir de h stane vai de turinabol msm, h stane é um turina metilado.

como o amigo ali personal falou, so dura tb era uma boa, pesquise mais e escolha drogas ´+ dieta aduquadas ao seu objetivo.

Postado

dá pra ciclar ph com testo sim.

mas pra ir de h stane vai de turinabol msm, h stane é um turina metilado.

como o amigo ali personal falou, so dura tb era uma boa, pesquise mais e escolha drogas ´+ dieta aduquadas ao seu objetivo.

Poiseh, td ph eh um bizu metilado. Então vai no bizu msm.
Postado

Sempre que lei h-stane/halovar/hdrol eu associo com halotestin LOL!!!

btw, com uma testo base, pode ser uma boa combinação, porem, existem opções melhores...

Postado

Valeu pela resposta galera, se eu conseguir vender os h-stane vou juntar mais um pouco de grana e fazer DDD, valeu a todos, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...