Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mito Da Tpc Serms Por André Zuccaro


Posts Recomendados

Publicidade

Eu ia criar o tópico,daí joguei no google o nome dele p/ procurar mais sobre o cara e vi lá :

O mito da tpc serms-Hipertrofia.org - Geral

Já tinha escrito um baita texto p/ acompanhar o vídeo :mad::mad::laughingsmiley:

@Video

Ele fala uma coisa que contradiz algumas teorias quanto a saturação de receptores..

Nessa parte,EU discordo.

Vamos ver os outros.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou seguir o tópico, prevejo uma boa conversa aqui.

Mas e então?
Parar ou não parar com o tamoxifeno?

Sempre concordei com os métodos citados no vídeo,
Porém não tenho certeza se substituiria por completo a TPC serms tradicional, tendo em vista que na prática, muitas pessoas se dão bem com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma perspectiva um pouco diferente do usual...

Acredito que estratégias nutricionais façam sim grande diferença na produção hormonal, porém ainda acredito que o tamoxifeno ou qualquer outro medicamento que acelere a volta da testosterona sejam interessantes.

Em relação ao bem-estar na TPC, acho muito válido usar Maca, Tribullus, Melatonina, Polivitamínicos. Apesar de não ter uma base muito sólida que aumentar o consumo de x vitamina vai melhorar em algo (claro, se não houver deficiência), pelo menos mantê-las em seu pico já ajudaria.

Minha visão é que fazendo ou não a TPC a produção de testo vai voltar e tudo normaliza uma hora (se não tiver nenhum problema de hipogonadismo etc), o que vai mudar é o tempo que isso vai demorar e os colaterais que pode ter nesse meio tempo.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bull. nem vou ver o video desse lixo, pq deve ser mais um daqueles que tentam ganhar dinheiro sem saber bosta nenhuma. to a 1 semana e meia de tpc apenas com tamox e vit E e minha testo já deu as caras novamente, e olha q eu tinha usado tren + prop. confesso q antes de começar a tpc, depois do tempo q passou o efeito das drogas no corpo, eu não conseguia nem erguer, hoje se eu vejo uma foto de uma gostosa, ou se passa uma por mim, eu já ergo mais de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita calma nessa hora rsrsrs....o cara fala muita coisa que não tem sentido,e outras sim,deixar tamox por enquanto é impossível ,eu não me arrisco,mas as estratégias de dieta,o uso de suplementos naturais como maca entre outras é valido e já muitos de nós usamos,vitamina D é excelente,polivitaminico essencial,mas não substitui os ias de farma,alguns farmacos que ele cita eu acho valido dar uma pesquisada,alguns são bem diferentes,e tem algumas coisas que basicamente são ingredientes dos testoboosters da vida,acho que tudo isso é valido,mas como um complemento,talvez uma pós tpc....e ele fala muito tambem do bem estar durante a tpc e apos a tpc e fala tambem do fedeeback que a tpc usual causou nele,isso eu nunca vi,logico que procuramos terminar a tpc com tudo no maximo,tudo perfeito,e algum tempo depois o e2 pode dar uma alterada,a testo uma abaixada,mas nada que fuja da normalidade e não se regule com boa dieta e treino pesado...o melhor do video é que o cara trouxe muitas discussões a tona,e podemos tirar muito proveito disso discutindo e aprendendo um pouco mais...

Editado por mathehenry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bull. nem vou ver o video desse lixo, pq deve ser mais um daqueles que tentam ganhar dinheiro sem saber bosta nenhuma. to a 1 semana e meia de tpc apenas com tamox e vit E e minha testo já deu as caras novamente, e olha q eu tinha usado tren + prop. confesso q antes de começar a tpc, depois do tempo q passou o efeito das drogas no corpo, eu não conseguia nem erguer, hoje se eu vejo uma foto de uma gostosa, ou se passa uma por mim, eu já ergo mais de boa.

cara nada haver, assiste o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...