Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impulso Para As Pernas


Ragnarok

Posts Recomendados

Eu jogava também de pivô, mas encerrei a carreira antes de ter noção dos estudos e exercícios que existem e ajudam na construção do físico, infelizmente. Mas vou passar tudo o que sei para o meu irmão.

Obrigado a todos. E vou pesquisar sim sobre treino pilometrico.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

fala cara!

entao, eu jogava basquete tambem e sei bem do que voce ta falando, voce provavelmente ja deve ter escutado sobre o air alert mas eu nao te aconselho a fazer porque fode o joelho..

vo te dar o nome de uns exercicios, procura no youtube e vc vai achar, eles servem pra tonificar as panturrilhas, te fazendo saltar mais e tambem dao impulsao:

- Rack Shrug

- Box Squat

- Jump Squat

pular corda tambem ajuda bastante...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamentos Olimpicos.

Pode ter certeza, esse é um grande treino de potencia.

Com certeza o melhor treino para potência em salto vertical. Procura um livro que chama Força e Potência no Esporte do Edmilson Dantas e João Coutinho. Para você ter uma idéia o José Roberto Guimarães que escreveu o prefácio.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

air alert , eu fiz quando jogava basquete , durante oito semanas e aumentou MUITO a minha impulsão, sem noção a parada AHuAhAUhuAhauhAUahua :P

pretendia até fazer um tópico sobre ele :)

O que eu conheço é o Air Alert também.. diz que os jogadores da NBA fazem ele.

Se você procurar no isoHunt [http://isohunt.com/] você além dos eBooks acha também vídeos com o treinamento, mas se não me engano os vídeos são do Air Alert II e a versão mais atual acho que é a III ou IV, mas o que muda são apenas a quantidade dos exercícios e os dias da semana... pq os exercícios são quase todos os mesmos... vale a pena tu dar uma pesquisada nisso ai... http://lmgtfy.com/?q=air+alert

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...