Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Levantamento Terra


TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012

Acho que você deveria parar de pensar no que tem de errado com a técnica, e começar a pensar no que tem de errado com seu corpo que não consegue executar um simples movimento de abaixar e levantar um objeto.

Acho também difícil de acreditar que você realmente tentou corrigir o movimento mas não sabe ainda o que está fazendo de errado.

Abrir os joelhos não é necessariamente errado, pode ser uma forma simples do seu corpo falar que a posterior da sua perna consegue produzir mais força do que a anterior na hora de tirar a barra do chão, você simplesmente vai ter que fazer mudanças na base e posição inicial do tronco pra executar o movimento de forma eficaz.

Pega algo que você consiga fazer com muita facilidade pra corrigir a descida do movimento, é muito simples você vai flexionar os músculos na ordem contrária do que você flexionou pra subir, pra subir você moveu os joelhos e depois o quadril, agora faça o contrário de forma que você termine na mesma posição em que começou.

Enfim, fica muito difícil ficar dando conselho pra alguém que eu nunca vi treinar e nunca vi o movimento em questão, faz um favor pra você mesmo grava o movimento de frente e de lado caso realmente tenha interesse em aprender, e alongamentos com certa frequência provavelmente vão facilitar muita sua vida na hora de executar exercícios com peso livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu me alongo todos os dias e,em relação ao terra eu consigo fazer a execução perfeita SEM PESO e NEM BARRA,aqui em casa na frente do espelho por exemplo,quando pego uma barra na mão faço tudo errado,minha lombar não fica ereta na descida e os joelhos ficam mexendo na subida e eu sei que está errado pois estou com dor.Vou ficar um tempo sem fazer esse exercício,talvez seja a baixa maturidade da minha lombar ou outros músculos já que tenho 16 anos e 10 meses de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Então bota um peso aonde os defeitos não apareçam até você se adaptar ao movimento, se isso vai ser uma barra vazia ai é você que precisa saber. Enquanto isso stiffs,elevações de tronco,e aquelas pontes esquisitas são seus amigos até você ter a força necessária na lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Sinceramente tanto faz, eu quando não faço terra ponho qualquer exercício composto p/perna + encolhimento, quase sempre Good mornings,leg press tb serve, se for pra usar remada eu usaria um barbell row normal roubando com as pernas caso você já faça remadas sem usar impulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino ficaria assim:

A: Segunda

Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Remada curvada 5x5

Militar 5x5

Paralelas 4x8

Chin up 4x6

B: Quarta

Supino inclinado 5x5 Supino inclinado 5x5

Terra 5x5 Pull up 4x6

Supino fechado 5x5 Supino fechado 5x5

Pull up 4x6 Leg press 5x5

Rosca direta 4x8 Remada baixa ?x? (Sugerido pelo Iceman)

Rosca direta 4x8

C: Sexta

Supino reto 5x5

Agachamento 5x5

Militar 5x5

Chin up 4x6

Paralelas 4x8

Kroc rows 2x20

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...