Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Forma Da Lombar Durante O Terra


Everard des Barres

Posts Recomendados

Boa tarde,

Estou com uma dúvida sobre como a lombar deve ficar durante a execução do Terra !

Já li vários tópicos e vi videos, mas nada muito exclarecedor.

Então, durante o movimento devo força a lombar para ela ficar mais ou menos nessa forma ' ) ' , ou devo tentar manter apenas manter as costas retas assim ' | ' ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

busque sempre deixa-la reta, mas se a carga for muito proxima à sua RM, isso fica complicado. Então, tente estabelecer um limite de segurança ( ex.: numa escala de 1 a 10, sendo 1 totalmente reta e 10 sendo curvada ao máximo, tente deixar entre 5~7 no máximo ). Tbm tem que levar em consideração seu nivel, se for iniciante, procure manter sempre reta, até obter uma lombar ( core em geral ) mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

busque sempre deixa-la reta, mas se a carga for muito proxima à sua RM, isso fica complicado. Então, tente estabelecer um limite de segurança ( ex.: numa escala de 1 a 10, sendo 1 totalmente reta e 10 sendo curvada ao máximo, tente deixar entre 5~7 no máximo ). Tbm tem que levar em consideração seu nivel, se for iniciante, procure manter sempre reta, até obter uma lombar ( core em geral ) mais forte

Hmm, entendi !

Eu sempre fazia isso, tento manter não totalmente reta nem total curvada..

Treino a cerca de 6 meses, não tenho certeza, mas, acho que sou iniciante.. Apesar de usar cargas bem legais, ao meu ver ^^

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...