Ir para conteúdo

[Dúvida] Forma Da Lombar Durante O Terra

Everard des Barres

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou com uma dúvida sobre como a lombar deve ficar durante a execução do Terra !

Já li vários tópicos e vi videos, mas nada muito exclarecedor.

Então, durante o movimento devo força a lombar para ela ficar mais ou menos nessa forma ' ) ' , ou devo tentar manter apenas manter as costas retas assim ' | ' ?

Obrigado.

Postado

busque sempre deixa-la reta, mas se a carga for muito proxima à sua RM, isso fica complicado. Então, tente estabelecer um limite de segurança ( ex.: numa escala de 1 a 10, sendo 1 totalmente reta e 10 sendo curvada ao máximo, tente deixar entre 5~7 no máximo ). Tbm tem que levar em consideração seu nivel, se for iniciante, procure manter sempre reta, até obter uma lombar ( core em geral ) mais forte

Postado

busque sempre deixa-la reta, mas se a carga for muito proxima à sua RM, isso fica complicado. Então, tente estabelecer um limite de segurança ( ex.: numa escala de 1 a 10, sendo 1 totalmente reta e 10 sendo curvada ao máximo, tente deixar entre 5~7 no máximo ). Tbm tem que levar em consideração seu nivel, se for iniciante, procure manter sempre reta, até obter uma lombar ( core em geral ) mais forte

Hmm, entendi !

Eu sempre fazia isso, tento manter não totalmente reta nem total curvada..

Treino a cerca de 6 meses, não tenho certeza, mas, acho que sou iniciante.. Apesar de usar cargas bem legais, ao meu ver ^^

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...