Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta


Maimbe

Posts Recomendados

Ola galera, sou novo no forum, porem leio muitas coisas e com base nisto montei minha dieta e gostaria de uma avaliação:

Altura: 1,74

Peso: 74Kg

dieta atual:

http://www29.speedyshare.com/wpztm/download/dieta.png

http://speedy.sh/wpztm/dieta.png

Café da Manha(06:00): 30g de Albumina + 400 Ml de Leite Destanado + 2 Colheres de Aveia em Flocos + 1 Maça(ou iorgut desnatado) picada no shake.

Lanche da Manha(08:30): Neston Pronto para Beber + Torta de Frango(ou algum lanche de queijo fresco + peito de peru + Pão integral).

Lanche da Manha2(11:00): 5 a 8 Bolachinhas Nesfit Integrais.

Almoço(13:00): 2 a 3 colheres(sopa) de arroz integral(ou normal) + 2 Filés de Frango(ou carne) grelhado + 2 a 3 Colheres(sopa) de Feijão + Alface e tomate a vontade.

Lanche da Tarde(16:00): Salada de Frutas + Lanche de peito de peru + queijo branco.

Pré-treino(18:20): Iorgut desnatado + granola.

Treino(19:30 as 21:00): 1 Litro de Agua.

Pos-Treino(21:10): 30g de Whey + 50g de Dextrose + 3g de Creatina.

Janta(22:30): 1 a 2 Colheres de Arroz Integral(ou normal) + 1 Colher de Feijão(ou não) + 2 Files de Frango(ou carne) + Salada a Vontade.

Ceia(00:00):30g de Albumina + 400 Ml de Leite Destanado + 2 Colheres de Aveia em Flocos + Alguma Fruta.

Editado por Maimbe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola galera, sou novo no forum, porem leio muitas coisas e com base nisto montei minha dieta e gostaria de uma avaliação:

Altura: 1,74

Peso: 74Kg

Café da Manha(06:00): 30g de Albumina + 400 Ml de Leite Destanado + 2 Colheres de Aveia em Flocos + 1 Maça(ou iorgut desnatado) picada no shake.

Lanche da Manha(08:30): Neston Pronto para Beber + Torta de Frango(ou algum lanche de queijo fresco + peito de peru + Pão integral).

Lanche da Manha2(11:00): 5 a 8 Bolachinhas Nesfit Integrais.

Almoço(13:00): 2 a 3 colheres(sopa) de arroz integral(ou normal) + 2 Filés de Frango(ou carne) grelhado + 2 a 3 Colheres(sopa) de Feijão + Alface e tomate a vontade.

Lanche da Tarde(16:00): Salada de Frutas + Lanche de peito de peru + queijo branco.

Pré-treino(18:20): Iorgut desnatado + granola.

Treino(19:30 as 21:00): 1 Litro de Agua.

Pos-Treino(21:10): 30g de Whey + 50g de Dextrose + 3g de Creatina.

Janta(22:30): 1 a 2 Colheres de Arroz Integral(ou normal) + 1 Colher de Feijão(ou não) + 2 Files de Frango(ou carne) + Salada a Vontade.

Ceia(00:00):30g de Albumina + 400 Ml de Leite Destanado + 2 Colheres de Aveia em Flocos + Alguma Fruta.

Oie, seja bem vindo!

Também sou nova tenho apenas 4 dias aqui :D

É importante que vc diga qual o seu objetivo

se for ganhar massa / crescer = Bulking = indicar o excedente da dieta

Se for secar/ Diminuir = Cutting = indicar o deficit da dieta

No aguarde ..

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, segue abaixo as informaçoes nutricionais, objetivo é ganhar massa com pouca gordura, minha BF é de 22%:

Café da Manha(06:00): 30g de Albumina + 400 Ml de Leite Destanado + 2 Colheres de Aveia em Flocos + 1 Maça(ou iorgut desnatado) picada no shake.

Totais:

40g Proteina

45g Carboidrato

1,4g Gordura

323kcal

Lanche da Manha(08:30): Neston Pronto para Beber + Torta de Frango(ou algum lanche de queijo fresco + peito de peru + Pão integral).

Lanche da Manha2(11:00): 5 a 8 Bolachinhas Nesfit Integrais.

Totais:

22g Proteina

78g Carboidrato

24g Gordura

596 kcal

Almoço(13:00): 2 a 3 colheres(sopa) de arroz integral(ou normal) + 2 Filés de Frango(ou carne) grelhado + 2 a 3 Colheres(sopa) de Feijão + Alface e tomate a vontade.

Totais:

66g Proteina

21g Carboidrato

11g Gordura

456 kcal

Lanche da Tarde(16:00): Salada de Frutas + Lanche de peito de peru + queijo branco.

Totais:

22g Proteina

30g Carboidrato

9g Gordura

285 kcal

Pré-treino(18:20): Iorgut desnatado + granola.

Totais:

14g Proteina

30g Carboidrato

1g Gordura

200 kcal

Treino(19:30 as 21:00): 1 Litro de Agua.

Totais:

Notting

Pos-Treino(21:10): 30g de Whey + 50g de Dextrose + 3g de Creatina.

Totais:

24g Proteina

28g Carboidrato

1g Gordura

119 kcal

Janta(22:30): 1 a 2 Colheres de Arroz Integral(ou normal) + 1 Colher de Feijão(ou não) + 2 Files de Frango(ou carne) + Salada a Vontade.

Totais:

66g Proteina

35g Carboidrato

12g Gordura

525 kcal

Ceia(00:00):30g de Albumina + 400 Ml de Leite Destanado + 2 Colheres de Aveia em Flocos + Alguma Fruta.

Totais:

40g Proteina

45g Carboidrato

1,4g Gordura

323kcal

TOTAL GERAL:

248g de Proteina

250g de Carboidrato

60g de Gordura

2543 kcal

MACROS: Estou a definir, porem tenho como base a seguinte:

Kcal = 2500+

Proteina = 180g+

Carbo = entre 250g a 280g

Gordura = 50g a 60g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo?

Cade os macros?

Mas ja digo que ta meio mal dividido

Além disso a dieta ta muitooopobre em gorduras boas

Só uma Dica: maioria dessas bolachinhas integrais de integrais do tem o nome . Muitas delas levam como base a farinha de trigo comum ,e não integral , como principal ingrediente.basta ver na maioria dos pães integrais , bolachas e etc. Alguns deles levam até malto. inclua proteínas nesse lanche e tente outra fonte de carboidratos .

Com bf 22 eu faria um cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo?

Cade os macros?

Mas ja digo que ta meio mal dividido

Além disso a dieta ta muitooopobre em gorduras boas

Só uma Dica: maioria dessas bolachinhas integrais de integrais do tem o nome . Muitas delas levam como base a farinha de trigo comum ,e não integral , como principal ingrediente.basta ver na maioria dos pães integrais , bolachas e etc. Alguns deles levam até malto. inclua proteínas nesse lanche e tente outra fonte de carboidratos .

Com bf 22 eu faria um cutting

Então estava pensando em deixar bf 14% e depois começar ganhar massa, poblema é a dieta do cutting q não consegui entender ainda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar calculara TBM? e Montar a partir da minha dieta atual uma dieta de cutting ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Entre nesse endereço, um membro disponibilizou uma tabela em excel que te ajudará no calculo da sua dieta ...

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...