Postado 15/12/2013 às 21:47 12/15, 2013 muitas pessoas(todo mundo) falam que esse suplemento eh ruim ... mas um tempo atras eu tomei e foi um dos suplementos que eu mais tive resultados (ate mais que creatina da universal) , sera que eu tive bons resultados por naquela época ser iniciante ( uns 6 meses) ou isso nao tem nada a ver?? to pensando em comprar de novo mas to com medo de gastar dinheiro a toa.. vlws Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 15/12/2013 às 23:03 12/15, 2013 Autor Tem certeza que foi isso que deu o tal "resultado" ? para ser sincero nao tenho... mas na epoca que usei tive resultados muito bons!! vo ter que arriscar pelo visto ne rsrs Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 16/12/2013 às 00:17 12/16, 2013 Supermoderador Pela formula, vai gastar dinheiro a toa. Tenta conseguir manipular o que conseguir ou compra gringo que sai mais barato (e melhor) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/12/2013 às 15:18 12/17, 2013 Autor pelo visto ninguem aprova os packs rsrs Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar