Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Sem Possibilidades De Fazer Uma Ref Pós Treino

Boorges

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, to na casa de uns amigos dos meus pais e eles me ofereceram a academia deles para treinar (é muito foda ahuahua) só que não daria para fazer uma ref pós treino até porque não é minha casa, e fico em duvida porque um dia me disseram que a janela ababolica dura 24 horas, e se for dessa forma, faço uma ref boa amanhã, esse mesmo horário quando chegar em casa... Então, o que posso fazer?

Postado

perai tu nao pode fazer um refeição pos treino pq nao é tua casa? hashauhsuha

Postado

perai tu nao pode fazer um refeição pos treino pq nao é tua casa? hashauhsuha

po cara é que eu não posso chegar e falar: "o fella me arranja aí 409g de batata doce e 209g de frango Pq eu acabei de treinar". Ahuahua
Postado

po cara é que eu não posso chegar e falar: "o fella me arranja aí 409g de batata doce e 209g de frango Pq eu acabei de treinar". Ahuahua

mas é só pergutna pro cara se tu pode prepara la se ele deixa tu compra e leva '-'

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...