Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pra Hipertrofia - Off


lipEr4

Posts Recomendados

Publicidade

faz um FBx3 entao

Vou da uma pesquisada mais a fundo sobre isso irmão,, vlw ai!!!

nenhum, pesquisa sobre FullBody, monta teu treino e segue o baile

Mano, vc não acha esse treino muito desgastante pra um off season???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desgaste quem vai definir é tu quando tive treinando, exemplo: minha 1RM em determinado exercicio é 100kg, tu acha desgastante eu treino com tipo 3x5 digamos com 95% disso ou 50% disso? desgastante tu vai definir na hora q vai coloca intensidade no treino, independente do protocolo q tu vai utiliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desgaste quem vai definir é tu quando tive treinando, exemplo: minha 1RM em determinado exercicio é 100kg, tu acha desgastante eu treino com tipo 3x5 digamos com 95% disso ou 50% disso? desgastante tu vai definir na hora q vai coloca intensidade no treino, independente do protocolo q tu vai utiliza

Boto fé, ainda sou leigo nesse tipo de treino, mas vou da uma pesquisada sobre!! vlw mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas sujestões galera, mas nesse treino ABC que eu estou em mente queria fazer de 6 a 8 séries para musculo grande e de 2 a 4 para musculo pequeno treinando com muita intensidade e ate a falha muscular de cada grupo, e aumentando a carga a cada semana, creio que o volume baixo com muita intensidade compensa bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...