Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

weberz0rd

Posts Recomendados

Postado

10 dias longe da gym e voltei hoje u-u

treino de peito/tríceps

supino reto - 1x8 4x5 30 40 40 40 40 kg

crucifixo reto - 4x8 10-10 kg

cross over - 4x8 15-15 kg

supino inclinado c/ halteres - 4x8 10-10 kg

tríceps no pulley barra V - 3x8 1x12 30 30 30 30 kg

deu uma falhada legal, bom eh q nesses dias q eu tenho ficado sem treinar n ta prejudicando na força, to acertando uns detalhes pra fixar o treino mesmo e ajustar com meus horários,tenho ficado apertado aqui no tempo e a chuva n tem colaborado mt, to evitando ir pra gym com chuva porque to naquela de to e n to gripado ,dor na garganta vai e volta e o frio anda dividindo os dias com o calor, ta tenso aq :ohno02::ohno02:

Postado

Firma nos treinos rapaz hauhau

Relação a força quando fico uns 3 ~7 dias sem treinar volto é mais forte kk

Twin tem um vídeo falando sobre isso, que a força só começa a diminuir lá por 15 dias afastado

Postado

Firma nos treinos rapaz hauhau

Relação a força quando fico uns 3 ~7 dias sem treinar volto é mais forte kk

Twin tem um vídeo falando sobre isso, que a força só começa a diminuir lá por 15 dias afastado

poisé , aqui eh igual

Gostei de ver o supino, sobrinho :D

Cuide-se e melhoras!

valeu tia, foi só falar q ja volto a dor de garganta, ta horrivel o clima aqui, hj fui treinar de camiseta pela manha e qd voltei da aula tava um frio do cassete, alem de ser muito úmido

Postado

oiee , vou fixar o treino abcd, e treinarei 5 dias na semana, vou seguindo a ordem. Ex: a b c d a x x b c d a b

relatando o treino de hoje.. costas/bíceps (B)

puxador frontal articulado (pré exaustão) - 1x10 4x8 40 50 50 56 56 kg

remada curvada - 1x10 4x8 20 26 26 26 26 kg

remada unilateral - 3x8 14kg

remada baixa - 3x8 35 35 40 kg

rosca alternada - 4xfail 10 / 10 kg

Postado

sim ,vai .. mas to sentindo p krai do treino de ontem, eu sinto q recruta demais ele na remada curvada, ja analisei a execução entre outras coisas e aparentemente não estou fazendo nada errado, sad

hj n fui treinar (me crucifiquem now), amanha vou cedim p academia e treinarei ombros e pernas(talvez, n sei se deixo p segunda ja q sabado vou jogar futebol denovo) oq acham ?

Postado

gentem, hj acabei treinando só delts, treino foi curto também, treinei depois do café e achei q ia por tudo de volta p fora, foi tenso :mad:

delts/trapézio

desenvolvimento p trás ( máquina ) - 4x12 35 kg

levantamento lateral - 4x10 6/6 kg

encolhimento barra na frente/atrás - 4x10 4x10 35 35 45 45 kg

*encolhimento fiz sem descanso entre as séries, fazia c a barra na frente, e logo dps atrás, dai sim descansava

Postado

Quando vou jogar gosto de treinar perna no mesmo dia, jogo já todo fu mas não me atrapalha nos outros dias

Podia ter jogado mais um de ombro ai rapaz kk

Bora, bora !

Postado

aparentemente sim, mas veja bem, ta uma friaca fudida aqui, adivinha qual a previsão do tempo pra segunda feira ? 27 FODENDO GRAUS

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Sobrinho, tá melhor da "gripe"?

bora embala nesses treinos ai parça, acompanhando..

opa, boraaaaaaaaa, valeu irmão

Quando vou jogar gosto de treinar perna no mesmo dia, jogo já todo fu mas não me atrapalha nos outros dias

Podia ter jogado mais um de ombro ai rapaz kk

Bora, bora !

então meu velho, eu n vejo muitas outras opções, levantamento alternado por exemplo eu n curto nem um pouco ..

nesse treino de ombros vou continuar estudando possibilidades porque ainda n tenho nd mt fixo, altas reps, baixas reps, essas coisas ..

Postado

buenass, ontem era o treino de pernas e resolvi não ir,ainda tava dolorido o p krai do final de semana, hj fiz o treino A denovo , vqv

peito/tríceps :

supino c/ halteres : 5x8 14 - 14 kg

cricifixo c/ halteres : 4x8 12 - 12 kg

supino inclinado c/ halteres : 4x8 10 - 10 / 10 - 10 / 12 - 12 / 12- 12 kg

cross over : 4x8 15 - 15 / 15 - 15 / 15 - 15 ( 10 - 10 ) / 10 - 10 kg

testa c barra no cross : 3x8 20 20 25 kg

francês no banco c/ halter : 1x8 1x6 1x5 14kg

deu uma pauleada top no tríceps , peitoral nem tanto, pump monstro, n medi mas deve ter batido uns 37 de braço quase :evil:

vou atualizar algumas coisas na primeira página, deem uma olhada depois :rolleyes::rolleyes:

Postado

ois ,passando p deixar um video e o relato do treino de hoje, treino foi mt bom, mt mesmo

remada curvada : 1x10 20 kg 3x8 26 kg 1x10 30kg

puxada frontal no pulley articulado : 1x8 50 kg 2x8 56 kg 1x8 58 kg

remada unilateral : 2x8 14kg 1x8 16kg

remada baixa pegada aberta : 2x8 35 kg 2x8 40kg

rosca alternada : 1x8 10 / 10 kg 1x5 10 / 10 kg 1x4 10 / 10 kg

rosca no cross : 1x8 15 / 15 kg 1x6 10 / 10 kg ( foi sem intervalo entre as séries )

rosca scott : 2x8 15 kg 1x7 15 kg 1x9 10 kg ( as ultimas duas séries foram sem intervalo )

dei um pump mt top , saí da academia morto , gravei um video em casa ja q n tava dando certo tirar fotos e gostei mais do resultado auhauau segue o link :

Postado (editado)

Treino cabuloço riaria

Tá pesando quando já ? lol

ta flutuando entre 76,5 ~ 79 , hoje demanha só c um café leve bateu 78,2 , ontem a noite cheio deu 79 , to curtindo bastante o volume q to pegando, acho q quando der uma enxugada vai ficar legalzin

Editado por weberz0rd
Postado

relato de hoje niggaz

delts/trapézio

desenvolvimento c/ halter p/ frente : 1x10 10/10 kg 2x8 12/12 kg 2x8 14/14kg

elevação lateral : 4x8 6/6kg

crucifixo inverso : 3x8 ?? 1x15 ??

desenvolvimento máquina p/ trás : 2x10 35kg

encolhimento : 1x25 1x15 1x10 15/15 kg

Postado

Vou acompanhar teus relatos , quero ver essa evolução em rapá

curti o treino

opa , valeu my frend, infelizmente o meu pior treino é o de delts, pqp, n consigo focar nessa caralha -_-

• 1 mês depois...
Postado

oie , tem alguem vivo aí ainda? hahahahah

casseta, dps de bastante tempo consegui acertar uns horários u-u

ontem fui pra academia e fiz um treino levinho de peito/costas, essa semana vou ficar no leve mesmo p dar aquela acostumada dnv, a partir de segunda to afim de começar com um AB push/pull de low reps q foi onde eu mais evoluí ao meu ver ,bora nessa bagaça e sem promessas 3 bjs

Postado

bora bora, essa semana vai ser só pra readaptação , ontem acho q peguei meio hard e to c o peitoral fudido , então vou treinar delts/arms só amanha e pernas na quinta , e na sexta faço um upper ou o q der na telha , no final de semana devo postar o treino aqui

Postado (editado)

olá amigos, como eu disse retornei c os treinos AB push/ pull , minha semana de treinos começou hoje , ontem foi mais um dia off

treino de hoje foi B- push

supino reto 5x5 : 30/32/34/34/36 kg

militar 4x6 : 14/14/14/14

agachamento 5x5 : 30/40/40/40/40

dip's 4x6 : BW

crucifixo inclinado 3x8 : 10 kg ( cada halter )

o treino n foi no meu máximo ,falhei so na ultima repetição do crucifixo, vamo voltar com calma q o tempo eh nosso aliado auehuae

fiquei um pouco surpreso por não ter perdido tanto nas cargas e ter aguentado as dip's de boa dps de meu peso ter subido um pouco dps de dois meses parado

Editado por weberz0rd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...