Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavita/cobactin X Massa: Qual Devo Tomar Pra Ganhar Peso?


Belluzzo

Posts Recomendados

Olá,
Sou novo aqui no fórum então me desculpem e avisem se eu cometer algum erro. Estou malhando há 7 meses e peso atualmente 56 kg ( 1.71 de altura), da última vez que calculei meu B.F. estava com 4%, e eu quero ganhar um pouco de peso, não adianta nada ficar rasgado se não tenho muita massa muscular ainda. Meu pai ( professor de educação física e malha há 25 anos ) me falou pra tomar cobavital, mas oque eu pensei é que eu posso mudar meus hábitos alimentares sem ele, passar a comer mais e mais frequentemente ( já que sou ectomorfo ) e estava em dúvida se tomar uma massa não vai me ajudar mais do que umas 2 ou 3 cartelas de cobavital. E aí, oque acham?

Obs. Sou ectomorfo, ralo muito pra ganhar peso. Já tomei 1 cartela de cobavital 1 vez, ganhei quase 2kg em uma semana, mas na semana seguinte perdi tudo, esse é um dos motivos pelo qual estou em dúvida.
Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vou aproveitar seu topico...

Eu comprei cobavital pra ver se aumenta minha fome pq to enjuando de td ja kkkk deu um pouco de fome mais me deu um sono do krambaa..nao conseguia nem trabalhar, tem algo que possa fazer pra diminuir o sono sera?

Mais eu tei uma vez,

Você deve tá tomando a pouco tempo, nos primeiros 4 dias que tomei também foi assim, depois diminui...

Cobavital vai dar fome, então voce vai ingerir mais calorias.

Massa é um monte de carbo e alguma coisa de proteina, ou seja, calorias.

Voce por perfeitamente comer um monte sem cobavital, seja comida ou hipercalorico

Foi isso que eu pensei, mas queria ouvir de mais pessoas ( já que nunca vou pelo que o vendedor fala)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá pessoal.

Cobavital funciona sim. ele não dá somente fome, mas tem um principio ativo que é a cobabamida (coenzima b12) que tem propriedades anabolicas (e não hormonais) que faz o individuo crescer.

Estou tomando a duas semanas e meu peso aumentou 2k. E é de massa magra, pois meu bíceps ja aumentou meio centimetro e vejo os demais musculos crescendo bem . A barriga não aumentou porque estou malhando duro - pelo menos 4 dias por semana. Que funciona, funciona e não é so pelo fator de comer mais, mas sim porque , como falei, tem principio ativo anabolico. É anabolizante não hormonal e sem colaterais. É so dar uma boa pesquisada no google e verão.

Só tenho uma dúvida cuja resposta não encontrei na net, por mais que eu pesquisasse:

POR QUANTO TEMPO SE PODE TOMAR COBAVITAL (cobactin) ?

Alguem aqui que faz uso, ou conhece bem do assunto pode responder?

abraços.

Editado por Frango Louco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...