Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Tríceps


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Publicidade

ela ja tinha aberto um topico sobre o treino dele e se nao me engano ja tinham passado umt reino muito melhor mas ele deixo os cara falando com as prega

acho que a maioria do pessoal que tá aqui, respondeu o post que ele tinha feito, eu tbm respondi, agente deu ducas e tudo, e no final l treino foi o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou fazer esse meu treino aí mesmo. No tópico que eu abri cada um falava uma coisa, já mudei o treino umas 300 vezes. Com certeza tá melhor do que o treino que meu instrutor me passou. Com o que ele me passou eu tive ganho legais, não é possível que com esse eu não vá ter. Se eu não gostar dos resultados eu pago uma pessoa habilitada pra montar um bom pra mim. Valeu pelas dicas, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou fazer esse meu treino aí mesmo. No tópico que eu abri cada um falava uma coisa, já mudei o treino umas 300 vezes. Com certeza tá melhor do que o treino que meu instrutor me passou. Com o que ele me passou eu tive ganho legais, não é possível que com esse eu não vá ter. Se eu não gostar dos resultados eu pago uma pessoa habilitada pra montar um bom pra mim. Valeu pelas dicas, pessoal.

kkkkkk cago pra todo mundo agora: "desculpa gente vcs sao tudo uns merda pra monta treino"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk cago pra todo mundo agora: "desculpa gente vcs sao tudo uns merda pra monta treino"

Não disse isso cara. Só disse que eu to perdendo tempo mudando o treino, e não me direcionando a um resultado final. Só vou saber se o treino vai ter resultado se eu treinar ele. E disse que se não gostasse dos resultados eu pagaria uma pessoa de confiança para montar um pra mim. Você entendeu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse isso cara. Só disse que eu to perdendo tempo mudando o treino, e não me direcionando a um resultado final. Só vou saber se o treino vai ter resultado se eu treinar ele. E disse que se não gostasse dos resultados eu pagaria uma pessoa de confiança para montar um pra mim. Você entendeu errado.

então porque veio aqui no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então porque veio aqui no fórum?

[2]

Não disse isso cara. Só disse que eu to perdendo tempo mudando o treino, e não me direcionando a um resultado final. Só vou saber se o treino vai ter resultado se eu treinar ele. E disse que se não gostasse dos resultados eu pagaria uma pessoa de confiança para montar um pra mim. Você entendeu errado.

pq todo mundo vem aqui pra ferra os outros ahushauhs oq ti faz pensa q uma pessoa paga é de confiança? o curriculum? teu instrutor da academia tbm tem e tu quis troca o treino dele e procurar em outro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse isso cara. Só disse que eu to perdendo tempo mudando o treino, e não me direcionando a um resultado final. Só vou saber se o treino vai ter resultado se eu treinar ele. E disse que se não gostasse dos resultados eu pagaria uma pessoa de confiança para montar um pra mim. Você entendeu errado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue com essa mentalidade que vc chega aos 50 de braço rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...