Postado Dezembro 26, 2013 às 02:32Dez 26, 2013 eu moro em bh e posso te dizer que se vc vim pra ca vc só vai ver funkeiros e carro de som! é em todos os lugares ,ja virou uma praga
Postado Dezembro 26, 2013 às 11:58Dez 26, 2013 eu moro em bh e posso te dizer que se vc vim pra ca vc só vai ver funkeiros e carro de som! é em todos os lugares ,ja virou uma praga Funk esta tomando o país, daqui a pouco não vai ter pra onde correr uahuahau, vou ter que morar no monte everest.
Postado Dezembro 26, 2013 às 13:55Dez 26, 2013 Cara aqui em Maceió tem um bom custo de vida, além de inúmeras belezas naturais que faz se prenderem a esta imensidão do verde das matas e de mar azul. Contudo, aqui é bem falho de oportunidade de emprego e a violência é deveras crescente, banal, estarrecedora e desmotivante para uma morada tranquila. Moro em condomínio fechado, pois prezo pela segurança de minhas filhas e nossa mesmo. Hoje, tem que se escolher bem os lugares a ser frequentados, ou gratuitamente se expõe a risco constante de ser abordado por almas sebosas.
Crie uma conta ou entre para comentar